Ao vivaço: experiências com o radiojornalismo
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFBA |
Texto Completo: | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39996 |
Resumo: | O podcast Ao Vivaço foi produzido a partir da percepção de um nicho interessado em, ainda hoje, entender como funciona o trabalho jornalístico nas rádios, um dos veículos mais antigos e tradicionais, que vive sob recorrentes supostas ameaças, e resiste, se adaptando aos avanços tecnológicos e geracionais. O trabalho tem a missão de se comunicar com estudantes e recém-formados da área de Jornalismo, através de um conteúdo prático e didático, a partir de troca de experiências. Para isso, foi realizado este podcast, em cinco episódios, contendo entrevistas com jornalistas, radialistas, fonoaudióloga, ouvinte e os próprios interessados: alunos do curso de Jornalismo. O trabalho pode ser acessado no Spotify, na busca por “Ao vivaço”. |
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O trabalho tem a missão de se comunicar com estudantes e recém-formados da área de Jornalismo, através de um conteúdo prático e didático, a partir de troca de experiências. Para isso, foi realizado este podcast, em cinco episódios, contendo entrevistas com jornalistas, radialistas, fonoaudióloga, ouvinte e os próprios interessados: alunos do curso de Jornalismo. O trabalho pode ser acessado no Spotify, na busca por “Ao vivaço”.ABRATEL. Consumo de rádio cresce 186% entre 2019 e 2021: Aparelhos digitais ajudam o rádio convencional a crescer 186%, 27 maio 2022. Disponível em <https://abratel.org.br/noticias/consumo-de-radio-cresce-186-entre-2019-e-20 21/> ● ABRATEL. Rádio é consumido por 83% da população no Brasil; 58% ouvem em maior, ou na mesma quantidade, diz Inside Radio 2022. 2022. Disponível em < https://abratel.org.br/clipping/radio-e-consumido-por-83-da-populacao-no-brasi l-58-ouvem-em-maior-ou-na-mesma-quantidade-diz-inside-radio-2022/.> ● BACCIN, Alciane. 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