Goia: planejamento de assessoria de comunicação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFBA |
Texto Completo: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26778 |
Resumo: | Este memorial tem como objetivo apresentar o plano de comunicação feito para a Goia comunicação, empresa de assessoria de comunicação, que tem como viés mercadológico uma comunicação voltada à integração e proximidade do cliente com seu público-alvo. Para isso, foi realizada uma breve revisão bibliográfica sobre comunicação integrada e assessoria de comunicação, além de diagnóstico que envolveu atividades de pesquisa e análise de redes sociais. O resultado deste processo de planejamento e pesquisa foi a elaboração de um manual da marca, com diretrizes de uso, da criação dos perfis da Goia nas redes sociais e de um plano de comunicação, com indicações de ações a serem executadas. |
id |
UFBA-2_74831eb05748318edd01e7fe572a858d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufba.br:ri/26778 |
network_acronym_str |
UFBA-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFBA |
repository_id_str |
1932 |
spelling |
Couto, Pollyanna Pinheiro de OliveiraCouto, Pollyanna Pinheiro de OliveiraRisso, Carla de AraújoSobreira, SergioCaires, Darlan2018-08-01T20:29:06Z2018-08-01T20:29:06Z2018-08-012018-07-18TCChttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26778Este memorial tem como objetivo apresentar o plano de comunicação feito para a Goia comunicação, empresa de assessoria de comunicação, que tem como viés mercadológico uma comunicação voltada à integração e proximidade do cliente com seu público-alvo. Para isso, foi realizada uma breve revisão bibliográfica sobre comunicação integrada e assessoria de comunicação, além de diagnóstico que envolveu atividades de pesquisa e análise de redes sociais. O resultado deste processo de planejamento e pesquisa foi a elaboração de um manual da marca, com diretrizes de uso, da criação dos perfis da Goia nas redes sociais e de um plano de comunicação, com indicações de ações a serem executadas.This project specifications aims to present the communication plan made for Goia communication, a communication consulting company, whose marketing bias is communication focused on the integration and proximity of the client with its target audience. For this, a brief bibliographic review was carried out on integrated communication and communication advice, as well as a diagnosis that involved research and analysis of social networks. The result of this process of planning and research was the elaboration of a manual of the brand, with guidelines of use, creation of profiles of Goia in the social networks and of a communication plan, with indications of actions to be executed.Submitted by Pollyanna Couto (pollycoutoo@gmail.com) on 2018-08-01T16:37:09Z No. of bitstreams: 3 1 - Memorial_PollyannaCouto_tcc.pdf: 1419819 bytes, checksum: 354f2b68645f71747d8ef1654001911c (MD5) Manualmarca_Goia_final.pdf: 170277020 bytes, checksum: 706a1a164c3a482ece1f35a9b49663ff (MD5) Plano_Goia.pdf: 72074909 bytes, checksum: af09649d0dcb55d2b586b1b512802fde (MD5)Approved for entry into archive by Setor de Periódicos (per_macedocosta@ufba.br) on 2018-08-01T20:29:06Z (GMT) No. of bitstreams: 3 1 - Memorial_PollyannaCouto_tcc.pdf: 1419819 bytes, checksum: 354f2b68645f71747d8ef1654001911c (MD5) Manualmarca_Goia_final.pdf: 170277020 bytes, checksum: 706a1a164c3a482ece1f35a9b49663ff (MD5) Plano_Goia.pdf: 72074909 bytes, checksum: af09649d0dcb55d2b586b1b512802fde (MD5)Made available in DSpace on 2018-08-01T20:29:06Z (GMT). No. of bitstreams: 3 1 - Memorial_PollyannaCouto_tcc.pdf: 1419819 bytes, checksum: 354f2b68645f71747d8ef1654001911c (MD5) Manualmarca_Goia_final.pdf: 170277020 bytes, checksum: 706a1a164c3a482ece1f35a9b49663ff (MD5) Plano_Goia.pdf: 72074909 bytes, checksum: af09649d0dcb55d2b586b1b512802fde (MD5)Comunicação SocialAssessoria de comunicaçãoIntegraçãoPlanejamento em comunicaçãoGoia: planejamento de assessoria de comunicaçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisFaculdade de ComunicaçãoUFBABrasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFBAinstname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)instacron:UFBAORIGINAL1 - Memorial_PollyannaCouto_tcc.pdf1 - Memorial_PollyannaCouto_tcc.pdfMemorialapplication/pdf1419819https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/1/1%20-%20Memorial_PollyannaCouto_tcc.pdf354f2b68645f71747d8ef1654001911cMD51Manualmarca_Goia_final.pdfManualmarca_Goia_final.pdfManual de Marcaapplication/pdf170277020https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/2/Manualmarca_Goia_final.pdf706a1a164c3a482ece1f35a9b49663ffMD52Plano_Goia.pdfPlano_Goia.pdfPlano de Comunicaçãoapplication/pdf72074909https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/3/Plano_Goia.pdfaf09649d0dcb55d2b586b1b512802fdeMD53LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1345https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/4/license.txtff6eaa8b858ea317fded99f125f5fcd0MD54TEXT1 - Memorial_PollyannaCouto_tcc.pdf.txt1 - Memorial_PollyannaCouto_tcc.pdf.txtExtracted texttext/plain134385https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/5/1%20-%20Memorial_PollyannaCouto_tcc.pdf.txt57d51fbf0f8f119f65da4b59cba5640cMD55Plano_Goia.pdf.txtPlano_Goia.pdf.txtExtracted texttext/plain19759https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/6/Plano_Goia.pdf.txtf134f43ad03f679302242276c20c1479MD56Manualmarca_Goia_final.pdf.txtManualmarca_Goia_final.pdf.txtExtracted texttext/plain6835https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/7/Manualmarca_Goia_final.pdf.txt189766f118bbdd84e748c04ce98eaaeeMD57ri/267782022-07-09 06:22:06.849oai:repositorio.ufba.br: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Repositório InstitucionalPUBhttp://192.188.11.11:8080/oai/requestopendoar:19322022-07-09T09:22:06Repositório Institucional da UFBA - Universidade Federal da Bahia (UFBA)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Goia: planejamento de assessoria de comunicação |
title |
Goia: planejamento de assessoria de comunicação |
spellingShingle |
Goia: planejamento de assessoria de comunicação Couto, Pollyanna Pinheiro de Oliveira Comunicação Social Assessoria de comunicação Integração Planejamento em comunicação |
title_short |
Goia: planejamento de assessoria de comunicação |
title_full |
Goia: planejamento de assessoria de comunicação |
title_fullStr |
Goia: planejamento de assessoria de comunicação |
title_full_unstemmed |
Goia: planejamento de assessoria de comunicação |
title_sort |
Goia: planejamento de assessoria de comunicação |
author |
Couto, Pollyanna Pinheiro de Oliveira |
author_facet |
Couto, Pollyanna Pinheiro de Oliveira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Couto, Pollyanna Pinheiro de Oliveira Couto, Pollyanna Pinheiro de Oliveira |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Risso, Carla de Araújo |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Sobreira, Sergio Caires, Darlan |
contributor_str_mv |
Risso, Carla de Araújo Sobreira, Sergio Caires, Darlan |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Comunicação Social |
topic |
Comunicação Social Assessoria de comunicação Integração Planejamento em comunicação |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Assessoria de comunicação Integração Planejamento em comunicação |
description |
Este memorial tem como objetivo apresentar o plano de comunicação feito para a Goia comunicação, empresa de assessoria de comunicação, que tem como viés mercadológico uma comunicação voltada à integração e proximidade do cliente com seu público-alvo. Para isso, foi realizada uma breve revisão bibliográfica sobre comunicação integrada e assessoria de comunicação, além de diagnóstico que envolveu atividades de pesquisa e análise de redes sociais. O resultado deste processo de planejamento e pesquisa foi a elaboração de um manual da marca, com diretrizes de uso, da criação dos perfis da Goia nas redes sociais e de um plano de comunicação, com indicações de ações a serem executadas. |
publishDate |
2018 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2018-07-18 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-01T20:29:06Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-01T20:29:06Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-08-01 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26778 |
dc.identifier.isbn.none.fl_str_mv |
TCC |
identifier_str_mv |
TCC |
url |
http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26778 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Comunicação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFBA |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Comunicação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFBA instname:Universidade Federal da Bahia (UFBA) instacron:UFBA |
instname_str |
Universidade Federal da Bahia (UFBA) |
instacron_str |
UFBA |
institution |
UFBA |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFBA |
collection |
Repositório Institucional da UFBA |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/1/1%20-%20Memorial_PollyannaCouto_tcc.pdf https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/2/Manualmarca_Goia_final.pdf https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/3/Plano_Goia.pdf https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/4/license.txt https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/5/1%20-%20Memorial_PollyannaCouto_tcc.pdf.txt https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/6/Plano_Goia.pdf.txt https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/26778/7/Manualmarca_Goia_final.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
354f2b68645f71747d8ef1654001911c 706a1a164c3a482ece1f35a9b49663ff af09649d0dcb55d2b586b1b512802fde ff6eaa8b858ea317fded99f125f5fcd0 57d51fbf0f8f119f65da4b59cba5640c f134f43ad03f679302242276c20c1479 189766f118bbdd84e748c04ce98eaaee |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFBA - Universidade Federal da Bahia (UFBA) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808459567516876800 |