Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFBA |
Texto Completo: | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/8571 |
Resumo: | p. 1 - 123 |
id |
UFBA-2_c636eef076b900766cfe1d221cf7d691 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufba.br:ri/8571 |
network_acronym_str |
UFBA-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFBA |
repository_id_str |
1932 |
spelling |
Oliveira, Francisco AsevêdoOliveira, Francisco AsevêdoSilva, Elaine Figueira Norberto2013-02-20T13:52:00Z2013-02-20T13:52:00Z2007http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/8571p. 1 - 123Este trabalho investigou os principais fatores de decisão de compra de serviços de carga fracionada pelo lojista de confecções dos principais shopping centers de Salvador. Para isto, foi realizada uma pesquisa de campo, com a aplicação de um roteiro de entrevistas semi-estruturado, através do qual procuramos observar as variáveis (1) preço, (2) relacionamento interpessoal e (3) satisfação com o serviço prestado. Os resultados mostram que o preço é um dos principais fatores da escolha da empresa transportadora, mas nem sempre é o elemento determinante; ele aparece em associação com dois outros fatores: relacionamento interpessoal e condições de entrega da mercadoria. Observou-se um elevado grau de satisfação dos lojistas com as transportadoras que, atualmente, lhes prestam serviço.Submitted by Santiago Fabio (fabio.ssantiago@hotmail.com) on 2013-02-19T20:25:26Z No. of bitstreams: 1 2222.pdf: 2383061 bytes, checksum: e8578d410e0315cbcb968a7dddc2e78a (MD5)Approved for entry into archive by Fatima Cleômenis Botelho Maria (botelho@ufba.br) on 2013-02-20T13:52:00Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2222.pdf: 2383061 bytes, checksum: e8578d410e0315cbcb968a7dddc2e78a (MD5)Made available in DSpace on 2013-02-20T13:52:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2222.pdf: 2383061 bytes, checksum: e8578d410e0315cbcb968a7dddc2e78a (MD5) Previous issue date: 2007SalvadorUniversidade Federal da Bahiahttp://www.adm.ufba.br/sites/default/files/publicacao/arquivo/701.pdfreponame:Repositório Institucional da UFBAinstname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)instacron:UFBATransporte de cargas – Salvador (BA)Processo de decisão de compraComportamento organizacionalMarketing de relacionamentoSatisfação do consumidorLoad transport – Salvador (BA)Purchase decision processoBehavior in organizationsRelationship marketingCustomer satisfactionTransporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvadorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisporinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL2222.pdf2222.pdfapplication/pdf2383061https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/8571/1/2222.pdfe8578d410e0315cbcb968a7dddc2e78aMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1762https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/8571/2/license.txt1b89a9a0548218172d7c829f87a0eab9MD52TEXT2222.pdf.txt2222.pdf.txtExtracted texttext/plain211101https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/8571/3/2222.pdf.txtf1071993176b7bf8f750c7506e92dc72MD53ri/85712022-07-05 14:04:17.134oai:repositorio.ufba.br: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Repositório InstitucionalPUBhttp://192.188.11.11:8080/oai/requestopendoar:19322022-07-05T17:04:17Repositório Institucional da UFBA - Universidade Federal da Bahia (UFBA)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador |
title |
Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador |
spellingShingle |
Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador Oliveira, Francisco Asevêdo Transporte de cargas – Salvador (BA) Processo de decisão de compra Comportamento organizacional Marketing de relacionamento Satisfação do consumidor Load transport – Salvador (BA) Purchase decision processo Behavior in organizations Relationship marketing Customer satisfaction |
title_short |
Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador |
title_full |
Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador |
title_fullStr |
Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador |
title_full_unstemmed |
Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador |
title_sort |
Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador |
author |
Oliveira, Francisco Asevêdo |
author_facet |
Oliveira, Francisco Asevêdo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Francisco Asevêdo Oliveira, Francisco Asevêdo |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silva, Elaine Figueira Norberto |
contributor_str_mv |
Silva, Elaine Figueira Norberto |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Transporte de cargas – Salvador (BA) Processo de decisão de compra Comportamento organizacional Marketing de relacionamento Satisfação do consumidor Load transport – Salvador (BA) Purchase decision processo Behavior in organizations Relationship marketing Customer satisfaction |
topic |
Transporte de cargas – Salvador (BA) Processo de decisão de compra Comportamento organizacional Marketing de relacionamento Satisfação do consumidor Load transport – Salvador (BA) Purchase decision processo Behavior in organizations Relationship marketing Customer satisfaction |
description |
p. 1 - 123 |
publishDate |
2007 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-02-20T13:52:00Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013-02-20T13:52:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/8571 |
url |
http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/8571 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal da Bahia |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal da Bahia |
dc.source.pt_BR.fl_str_mv |
http://www.adm.ufba.br/sites/default/files/publicacao/arquivo/701.pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFBA instname:Universidade Federal da Bahia (UFBA) instacron:UFBA |
instname_str |
Universidade Federal da Bahia (UFBA) |
instacron_str |
UFBA |
institution |
UFBA |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFBA |
collection |
Repositório Institucional da UFBA |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/8571/1/2222.pdf https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/8571/2/license.txt https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/8571/3/2222.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e8578d410e0315cbcb968a7dddc2e78a 1b89a9a0548218172d7c829f87a0eab9 f1071993176b7bf8f750c7506e92dc72 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFBA - Universidade Federal da Bahia (UFBA) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808459421479600128 |