Marketing Político: Ética e Sedução

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Diógenes, Gloria Maria dos Santos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Ciências Sociais
Texto Completo: http://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139
Resumo: A arte de fazer e pensar política não se reduz a uma decisão técnica. Cada época articula uma rede imaginária de valores a respeito do que significa fazer política. A compreensão dos sentidos que vão assumindo as ações. as formas de circular e consumir a política variam de acordo com o ethos de cada época...
id UFC-6_88a1c80d0625551d5b6f28abe6676374
oai_identifier_str oai:periodicos.ufc:article/44139
network_acronym_str UFC-6
network_name_str Revista de Ciências Sociais
repository_id_str
spelling Marketing Político: Ética e SeduçãoA arte de fazer e pensar política não se reduz a uma decisão técnica. Cada época articula uma rede imaginária de valores a respeito do que significa fazer política. A compreensão dos sentidos que vão assumindo as ações. as formas de circular e consumir a política variam de acordo com o ethos de cada época...Universidade Federal do Ceará2020-05-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139Revista de Ciências Sociais (Social Sciences' Journal); Vol. 23 No. 1/2 (1993): Arte, Cultura e Sociedade; 43 - 51Revista de Ciências Sociais (Revista de Ciencias Sociales); Vol. 23 Núm. 1/2 (1993): Arte, Cultura e Sociedade; 43 - 51Revista de Ciências Sociais; v. 23 n. 1/2 (1993): Arte, Cultura e Sociedade; 43 - 512318-46200041-8862reponame:Revista de Ciências Sociaisinstname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCporhttp://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139/161956Copyright (c) 2020 Revista de Ciências Sociaisinfo:eu-repo/semantics/openAccessDiógenes, Gloria Maria dos Santos 2020-08-14T18:50:10Zoai:periodicos.ufc:article/44139Revistahttp://periodicos.ufc.br/revciensoPUBhttp://www.periodicos.ufc.br/index.php/revcienso/oai||rcs.ufc@gmail.com|| cunhafilho@ufc.br2318-46200041-8862opendoar:2020-08-14T18:50:10Revista de Ciências Sociais - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing Político: Ética e Sedução
title Marketing Político: Ética e Sedução
spellingShingle Marketing Político: Ética e Sedução
Diógenes, Gloria Maria dos Santos
title_short Marketing Político: Ética e Sedução
title_full Marketing Político: Ética e Sedução
title_fullStr Marketing Político: Ética e Sedução
title_full_unstemmed Marketing Político: Ética e Sedução
title_sort Marketing Político: Ética e Sedução
author Diógenes, Gloria Maria dos Santos
author_facet Diógenes, Gloria Maria dos Santos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Diógenes, Gloria Maria dos Santos
description A arte de fazer e pensar política não se reduz a uma decisão técnica. Cada época articula uma rede imaginária de valores a respeito do que significa fazer política. A compreensão dos sentidos que vão assumindo as ações. as formas de circular e consumir a política variam de acordo com o ethos de cada época...
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-05-21
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139
url http://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139/161956
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2020 Revista de Ciências Sociais
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2020 Revista de Ciências Sociais
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Ciências Sociais (Social Sciences' Journal); Vol. 23 No. 1/2 (1993): Arte, Cultura e Sociedade; 43 - 51
Revista de Ciências Sociais (Revista de Ciencias Sociales); Vol. 23 Núm. 1/2 (1993): Arte, Cultura e Sociedade; 43 - 51
Revista de Ciências Sociais; v. 23 n. 1/2 (1993): Arte, Cultura e Sociedade; 43 - 51
2318-4620
0041-8862
reponame:Revista de Ciências Sociais
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Revista de Ciências Sociais
collection Revista de Ciências Sociais
repository.name.fl_str_mv Revista de Ciências Sociais - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv ||rcs.ufc@gmail.com|| cunhafilho@ufc.br
_version_ 1799698949063311360