Marketing Político: Ética e Sedução
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Ciências Sociais |
Texto Completo: | http://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139 |
Resumo: | A arte de fazer e pensar política não se reduz a uma decisão técnica. Cada época articula uma rede imaginária de valores a respeito do que significa fazer política. A compreensão dos sentidos que vão assumindo as ações. as formas de circular e consumir a política variam de acordo com o ethos de cada época... |
id |
UFC-6_88a1c80d0625551d5b6f28abe6676374 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufc:article/44139 |
network_acronym_str |
UFC-6 |
network_name_str |
Revista de Ciências Sociais |
repository_id_str |
|
spelling |
Marketing Político: Ética e SeduçãoA arte de fazer e pensar política não se reduz a uma decisão técnica. Cada época articula uma rede imaginária de valores a respeito do que significa fazer política. A compreensão dos sentidos que vão assumindo as ações. as formas de circular e consumir a política variam de acordo com o ethos de cada época...Universidade Federal do Ceará2020-05-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139Revista de Ciências Sociais (Social Sciences' Journal); Vol. 23 No. 1/2 (1993): Arte, Cultura e Sociedade; 43 - 51Revista de Ciências Sociais (Revista de Ciencias Sociales); Vol. 23 Núm. 1/2 (1993): Arte, Cultura e Sociedade; 43 - 51Revista de Ciências Sociais; v. 23 n. 1/2 (1993): Arte, Cultura e Sociedade; 43 - 512318-46200041-8862reponame:Revista de Ciências Sociaisinstname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCporhttp://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139/161956Copyright (c) 2020 Revista de Ciências Sociaisinfo:eu-repo/semantics/openAccessDiógenes, Gloria Maria dos Santos 2020-08-14T18:50:10Zoai:periodicos.ufc:article/44139Revistahttp://periodicos.ufc.br/revciensoPUBhttp://www.periodicos.ufc.br/index.php/revcienso/oai||rcs.ufc@gmail.com|| cunhafilho@ufc.br2318-46200041-8862opendoar:2020-08-14T18:50:10Revista de Ciências Sociais - Universidade Federal do Ceará (UFC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing Político: Ética e Sedução |
title |
Marketing Político: Ética e Sedução |
spellingShingle |
Marketing Político: Ética e Sedução Diógenes, Gloria Maria dos Santos |
title_short |
Marketing Político: Ética e Sedução |
title_full |
Marketing Político: Ética e Sedução |
title_fullStr |
Marketing Político: Ética e Sedução |
title_full_unstemmed |
Marketing Político: Ética e Sedução |
title_sort |
Marketing Político: Ética e Sedução |
author |
Diógenes, Gloria Maria dos Santos |
author_facet |
Diógenes, Gloria Maria dos Santos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Diógenes, Gloria Maria dos Santos |
description |
A arte de fazer e pensar política não se reduz a uma decisão técnica. Cada época articula uma rede imaginária de valores a respeito do que significa fazer política. A compreensão dos sentidos que vão assumindo as ações. as formas de circular e consumir a política variam de acordo com o ethos de cada época... |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-05-21 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139 |
url |
http://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139/161956 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2020 Revista de Ciências Sociais info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2020 Revista de Ciências Sociais |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Ceará |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Ceará |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista de Ciências Sociais (Social Sciences' Journal); Vol. 23 No. 1/2 (1993): Arte, Cultura e Sociedade; 43 - 51 Revista de Ciências Sociais (Revista de Ciencias Sociales); Vol. 23 Núm. 1/2 (1993): Arte, Cultura e Sociedade; 43 - 51 Revista de Ciências Sociais; v. 23 n. 1/2 (1993): Arte, Cultura e Sociedade; 43 - 51 2318-4620 0041-8862 reponame:Revista de Ciências Sociais instname:Universidade Federal do Ceará (UFC) instacron:UFC |
instname_str |
Universidade Federal do Ceará (UFC) |
instacron_str |
UFC |
institution |
UFC |
reponame_str |
Revista de Ciências Sociais |
collection |
Revista de Ciências Sociais |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Ciências Sociais - Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.mail.fl_str_mv |
||rcs.ufc@gmail.com|| cunhafilho@ufc.br |
_version_ |
1799698949063311360 |