A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Góis, Maria Josineide Silva
Data de Publicação: 2006
Outros Autores: Matos, Miriam Gondim
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
dARK ID: ark:/83112/001300000wmbh
Texto Completo: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/13327
Resumo: Este estudo foi realizado na Biblioteca de Ciências Humanas da Universidade Federal do Ceará - BCHjUFC, e pretendeu colher subsídios a partir da visão da clientela interna em relação às mudanças a serem implantadas, a fim de que estas, contribuam para a tomada de decisões futuras, com a implementação de técnicas de marketing para mlnimizar os transtornos com a implantação do modelo de automatizado de atendimento, melhorar a satisfação, a valorização dos servidores e a qualidade dos serviços prestados.
id UFC-7_3e98aae22f93a8f980c9e34aaf40ef5e
oai_identifier_str oai:repositorio.ufc.br:riufc/13327
network_acronym_str UFC-7
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository_id_str
spelling A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketingAutomação em bibliotecasBiblioteca universitáriaGestão universitáriaSistema pergamumMarketing em serviço de informaçãoEste estudo foi realizado na Biblioteca de Ciências Humanas da Universidade Federal do Ceará - BCHjUFC, e pretendeu colher subsídios a partir da visão da clientela interna em relação às mudanças a serem implantadas, a fim de que estas, contribuam para a tomada de decisões futuras, com a implementação de técnicas de marketing para mlnimizar os transtornos com a implantação do modelo de automatizado de atendimento, melhorar a satisfação, a valorização dos servidores e a qualidade dos serviços prestados.2015-09-22T14:22:14Z2015-09-22T14:22:14Z2006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartapplication/pdfGÓIS, M. J. S. ; MATOS, M. G. . A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketing. In: Pinto, C. A. B.; Moura, E.M.V.; Freire, F. S.; Oliveira, J. D.; Góis, M.J.S.; Matos, M.G.. (Org.). Gestão universitária: integrando aprendizagem e conhecimento na UFC. Fortaleza: Edições UFC, 2006, 255 p. p. 11-30.85-7485-108-6http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/13327ark:/83112/001300000wmbhGóis, Maria Josineide SilvaMatos, Miriam Gondiminfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFC2023-09-15T19:26:07Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/13327Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2024-09-11T18:19:20.540618Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketing
title A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketing
spellingShingle A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketing
Góis, Maria Josineide Silva
Automação em bibliotecas
Biblioteca universitária
Gestão universitária
Sistema pergamum
Marketing em serviço de informação
title_short A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketing
title_full A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketing
title_fullStr A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketing
title_full_unstemmed A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketing
title_sort A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketing
author Góis, Maria Josineide Silva
author_facet Góis, Maria Josineide Silva
Matos, Miriam Gondim
author_role author
author2 Matos, Miriam Gondim
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Góis, Maria Josineide Silva
Matos, Miriam Gondim
dc.subject.por.fl_str_mv Automação em bibliotecas
Biblioteca universitária
Gestão universitária
Sistema pergamum
Marketing em serviço de informação
topic Automação em bibliotecas
Biblioteca universitária
Gestão universitária
Sistema pergamum
Marketing em serviço de informação
description Este estudo foi realizado na Biblioteca de Ciências Humanas da Universidade Federal do Ceará - BCHjUFC, e pretendeu colher subsídios a partir da visão da clientela interna em relação às mudanças a serem implantadas, a fim de que estas, contribuam para a tomada de decisões futuras, com a implementação de técnicas de marketing para mlnimizar os transtornos com a implantação do modelo de automatizado de atendimento, melhorar a satisfação, a valorização dos servidores e a qualidade dos serviços prestados.
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
2015-09-22T14:22:14Z
2015-09-22T14:22:14Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bookPart
format bookPart
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv GÓIS, M. J. S. ; MATOS, M. G. . A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketing. In: Pinto, C. A. B.; Moura, E.M.V.; Freire, F. S.; Oliveira, J. D.; Góis, M.J.S.; Matos, M.G.. (Org.). Gestão universitária: integrando aprendizagem e conhecimento na UFC. Fortaleza: Edições UFC, 2006, 255 p. p. 11-30.
85-7485-108-6
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/13327
dc.identifier.dark.fl_str_mv ark:/83112/001300000wmbh
identifier_str_mv GÓIS, M. J. S. ; MATOS, M. G. . A automação na Biblioteca de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, a percepção das mudanças pelos servidores: subsídios para a implantação de um plano de marketing. In: Pinto, C. A. B.; Moura, E.M.V.; Freire, F. S.; Oliveira, J. D.; Góis, M.J.S.; Matos, M.G.. (Org.). Gestão universitária: integrando aprendizagem e conhecimento na UFC. Fortaleza: Edições UFC, 2006, 255 p. p. 11-30.
85-7485-108-6
ark:/83112/001300000wmbh
url http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/13327
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv bu@ufc.br || repositorio@ufc.br
_version_ 1818373853130260480