Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
Texto Completo: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/70329 |
id |
UFC-7_ae86066c0ecdb8b583dc3ad0ddc1e2a1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufc.br:riufc/70329 |
network_acronym_str |
UFC-7 |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository_id_str |
|
spelling |
Como ganhar uma eleição utilizando o marketing políticoMarketing político - Plano estratégicoMarketing político - ComunicaçãoCampanhas eleitorais - Planos estratégicosEleitorCampanhas eleitorais - Papel da televisãoEleiçõesLima, Roberto SousaAndrade, Ubiratan da Costa2023-01-27T18:36:32Z2023-01-27T18:36:32Z1994info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfANDRADE, Ubiratan da Costa.Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político.1994. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1994.http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/70329porreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-01-27T18:36:32Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/70329Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2023-01-27T18:36:32Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político |
title |
Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político |
spellingShingle |
Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político Andrade, Ubiratan da Costa Marketing político - Plano estratégico Marketing político - Comunicação Campanhas eleitorais - Planos estratégicos Eleitor Campanhas eleitorais - Papel da televisão Eleições |
title_short |
Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político |
title_full |
Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político |
title_fullStr |
Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político |
title_full_unstemmed |
Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político |
title_sort |
Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político |
author |
Andrade, Ubiratan da Costa |
author_facet |
Andrade, Ubiratan da Costa |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Lima, Roberto Sousa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Andrade, Ubiratan da Costa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing político - Plano estratégico Marketing político - Comunicação Campanhas eleitorais - Planos estratégicos Eleitor Campanhas eleitorais - Papel da televisão Eleições |
topic |
Marketing político - Plano estratégico Marketing político - Comunicação Campanhas eleitorais - Planos estratégicos Eleitor Campanhas eleitorais - Papel da televisão Eleições |
publishDate |
1994 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1994 2023-01-27T18:36:32Z 2023-01-27T18:36:32Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
ANDRADE, Ubiratan da Costa.Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político.1994. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1994. http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/70329 |
identifier_str_mv |
ANDRADE, Ubiratan da Costa.Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político.1994. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1994. |
url |
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/70329 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) instname:Universidade Federal do Ceará (UFC) instacron:UFC |
instname_str |
Universidade Federal do Ceará (UFC) |
instacron_str |
UFC |
institution |
UFC |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.mail.fl_str_mv |
bu@ufc.br || repositorio@ufc.br |
_version_ |
1825332478394499072 |