Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz Ateliê
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
Texto Completo: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40948 |
Resumo: | The present work has the purpose of creating the Muniz & Muniz Ateliê Brand and presenting its first projects. There will be 20 looks in the segment of children's fashion from 0 to 10 years, divided between women and men. Muniz & Muniz Ateliê was born of the desire of mother and daughter to do what they like best, combining technical and empirical knowledge for the development of high quality products that value the stories and memories of all those involved in the process. The brand meets the high demand of children's party products, bringing unique and differentiated products tied to the ergonomic and affective design. |
id |
UFC-7_edaabcf78670413323c7747b76afca55 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufc.br:riufc/40948 |
network_acronym_str |
UFC-7 |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository_id_str |
|
spelling |
Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz AteliêCreation of the brand, communication and collection of Muniz & Muniz AteliêCriação de MarcaComunicaçãoColeção de ModaModa InfantilAteliêMuniz & MunizThe present work has the purpose of creating the Muniz & Muniz Ateliê Brand and presenting its first projects. There will be 20 looks in the segment of children's fashion from 0 to 10 years, divided between women and men. Muniz & Muniz Ateliê was born of the desire of mother and daughter to do what they like best, combining technical and empirical knowledge for the development of high quality products that value the stories and memories of all those involved in the process. The brand meets the high demand of children's party products, bringing unique and differentiated products tied to the ergonomic and affective design.O presente trabalho tem como finalidade a criação da Marca Muniz & Muniz Ateliê e apresentação de seus primeiros projetos. Serão apresentados 20 looks no segmento de moda infantil de 0 a 10 anos, divididos entre feminino e masculino. Muniz & Muniz Ateliê nasceu do desejo de mãe e filha de fazer aquilo que mais gostam, aliando os saberes técnicos e empíricos para o desenvolvimento de produtos com alto padrão de qualidade, que valorizam as histórias e memórias de todos aqueles envolvidos no processo. A marca vem atender a grande demanda de produtos de festa infantil, trazendo produtos exclusivos e diferenciados atrelados ao design ergonômico e afetivo.Medeiros, Manuela Fátima Paula deSousa, Robyane Muniz Alcantara de2019-04-17T15:36:04Z2019-04-17T15:36:04Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfSOUSA, Robyane Muniz Alcantara de. Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz Ateliê. 2018. 74 f. Projeto de moda (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2018.http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40948porreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-04-17T15:37:13Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/40948Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2024-09-11T18:55:24.972029Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz Ateliê Creation of the brand, communication and collection of Muniz & Muniz Ateliê |
title |
Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz Ateliê |
spellingShingle |
Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz Ateliê Sousa, Robyane Muniz Alcantara de Criação de Marca Comunicação Coleção de Moda Moda Infantil Ateliê Muniz & Muniz |
title_short |
Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz Ateliê |
title_full |
Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz Ateliê |
title_fullStr |
Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz Ateliê |
title_full_unstemmed |
Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz Ateliê |
title_sort |
Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz Ateliê |
author |
Sousa, Robyane Muniz Alcantara de |
author_facet |
Sousa, Robyane Muniz Alcantara de |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Medeiros, Manuela Fátima Paula de |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sousa, Robyane Muniz Alcantara de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Criação de Marca Comunicação Coleção de Moda Moda Infantil Ateliê Muniz & Muniz |
topic |
Criação de Marca Comunicação Coleção de Moda Moda Infantil Ateliê Muniz & Muniz |
description |
The present work has the purpose of creating the Muniz & Muniz Ateliê Brand and presenting its first projects. There will be 20 looks in the segment of children's fashion from 0 to 10 years, divided between women and men. Muniz & Muniz Ateliê was born of the desire of mother and daughter to do what they like best, combining technical and empirical knowledge for the development of high quality products that value the stories and memories of all those involved in the process. The brand meets the high demand of children's party products, bringing unique and differentiated products tied to the ergonomic and affective design. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018 2019-04-17T15:36:04Z 2019-04-17T15:36:04Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
SOUSA, Robyane Muniz Alcantara de. Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz Ateliê. 2018. 74 f. Projeto de moda (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2018. http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40948 |
identifier_str_mv |
SOUSA, Robyane Muniz Alcantara de. Criação da marca, comunicação e coleção da Muniz & Muniz Ateliê. 2018. 74 f. Projeto de moda (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2018. |
url |
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40948 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) instname:Universidade Federal do Ceará (UFC) instacron:UFC |
instname_str |
Universidade Federal do Ceará (UFC) |
instacron_str |
UFC |
institution |
UFC |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.mail.fl_str_mv |
bu@ufc.br || repositorio@ufc.br |
_version_ |
1813028998359285760 |