Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALVES, Humberto de Sá.
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
Texto Completo: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/26282
Resumo: Como forma de contribuir para a difusão desta prática é nossa proposta, Projetar uma máquina para colheita de sementes de Capim Búfel, pois sendo o ciclo pequeno à floração se dá em 45 dias após as primeiras chuvas, logo é necessário a mecanização da colheita das sementes colhidas em pleno período chuvoso.
id UFCG_12597f3d05cc30ba879f7f65403ea3ab
oai_identifier_str oai:localhost:riufcg/26282
network_acronym_str UFCG
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
repository_id_str 4851
spelling Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel.Study and development of a buffalo grass seed harvester model.Máquinas agrícolasAgricultural machineryCapim búfelBuffalo grassColheitadeira de sementes de capim búfelBuffalo grass seed harvesterSementes de capim búfel - colheitaBuffalo grass seeds - harvestEngenharia Agrícola.Como forma de contribuir para a difusão desta prática é nossa proposta, Projetar uma máquina para colheita de sementes de Capim Búfel, pois sendo o ciclo pequeno à floração se dá em 45 dias após as primeiras chuvas, logo é necessário a mecanização da colheita das sementes colhidas em pleno período chuvoso.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilCentro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRNUFCGNOTARO, Ítalo Ataíde.NOTARO, I. A.http://lattes.cnpq.br/2381494568704986ALVES, Humberto de Sá.1996-092022-07-06T18:28:23Z2022-07-062022-07-06T18:28:23Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesishttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/26282ALVES, Humberto de Sá. Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel. (Trabalho de Conclusão de Curso - Monografia) Curso de Bacharelado em Engenharia Agrícola, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba - Campus II - Campina Grande - PB - Brasil, 1996. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/26282porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2022-07-06T18:29:57Zoai:localhost:riufcg/26282Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512022-07-06T18:29:57Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false
dc.title.none.fl_str_mv Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel.
Study and development of a buffalo grass seed harvester model.
title Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel.
spellingShingle Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel.
ALVES, Humberto de Sá.
Máquinas agrícolas
Agricultural machinery
Capim búfel
Buffalo grass
Colheitadeira de sementes de capim búfel
Buffalo grass seed harvester
Sementes de capim búfel - colheita
Buffalo grass seeds - harvest
Engenharia Agrícola.
title_short Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel.
title_full Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel.
title_fullStr Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel.
title_full_unstemmed Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel.
title_sort Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel.
author ALVES, Humberto de Sá.
author_facet ALVES, Humberto de Sá.
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv NOTARO, Ítalo Ataíde.
NOTARO, I. A.
http://lattes.cnpq.br/2381494568704986
dc.contributor.author.fl_str_mv ALVES, Humberto de Sá.
dc.subject.por.fl_str_mv Máquinas agrícolas
Agricultural machinery
Capim búfel
Buffalo grass
Colheitadeira de sementes de capim búfel
Buffalo grass seed harvester
Sementes de capim búfel - colheita
Buffalo grass seeds - harvest
Engenharia Agrícola.
topic Máquinas agrícolas
Agricultural machinery
Capim búfel
Buffalo grass
Colheitadeira de sementes de capim búfel
Buffalo grass seed harvester
Sementes de capim búfel - colheita
Buffalo grass seeds - harvest
Engenharia Agrícola.
description Como forma de contribuir para a difusão desta prática é nossa proposta, Projetar uma máquina para colheita de sementes de Capim Búfel, pois sendo o ciclo pequeno à floração se dá em 45 dias após as primeiras chuvas, logo é necessário a mecanização da colheita das sementes colhidas em pleno período chuvoso.
publishDate 1996
dc.date.none.fl_str_mv 1996-09
2022-07-06T18:28:23Z
2022-07-06
2022-07-06T18:28:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/26282
ALVES, Humberto de Sá. Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel. (Trabalho de Conclusão de Curso - Monografia) Curso de Bacharelado em Engenharia Agrícola, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba - Campus II - Campina Grande - PB - Brasil, 1996. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/26282
url http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/26282
identifier_str_mv ALVES, Humberto de Sá. Estudo e desenvolvimento de modelo de colheitadeira de sementes de capim búfel. (Trabalho de Conclusão de Curso - Monografia) Curso de Bacharelado em Engenharia Agrícola, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba - Campus II - Campina Grande - PB - Brasil, 1996. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/26282
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Campina Grande
Brasil
Centro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRN
UFCG
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Campina Grande
Brasil
Centro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRN
UFCG
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
instname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron:UFCG
instname_str Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron_str UFCG
institution UFCG
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
repository.mail.fl_str_mv bdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.br
_version_ 1823892431002664960