Relatório de estágio.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NASCIMENTO, Maria Marony Sousa Farias.
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
Texto Completo: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17668
Resumo: Este relatório descreve as atividades durante o estágio realizado na APEL (Aplicações Eletrônicas Indústria e Comércio Ltda.) localizada na cidade de Campina Grande (Avenida Assis Chateaubriand, 4115), estado da Paraíba. Durante o estágio foram desenvolvidos três projetos distintos. O primeiro deles se constitui de um Detector de Ambulâncias, desenvolvido para o Hospital Santa Joana, em Recife. O segundo é a implementação de um Sinalizador de dois Canais, parte de um sistema maior de sonorização ambiente do Fórum de Recife. O terceiro se trata de um circuito Redutor de Ruídos, utilizado com intuito de reduzir o ruído inerente dos equipamentos de VHF produzido pela própria APEL.
id UFCG_ad1387e1cfd23a4507efe77e9ffe2619
oai_identifier_str oai:localhost:riufcg/17668
network_acronym_str UFCG
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
repository_id_str 4851
spelling Relatório de estágio.Internship report.Estágio em Engenharia ElétricaAPEL - Aplicações Eletrônicas LTDADetector de ambulânciasSinalizador de dois canaisRedutor de ruídos - equipamentos VHFProtoBoardConfecção de placas - circuito impressoElectrical Engineering InternshipAPEL - Aplicaciones Eletrônica LtdaAmbulance detectorTwo-channel flagNoise reduction - VHF equipmentPlate making - printed circuitEngenharia Elétrica.Este relatório descreve as atividades durante o estágio realizado na APEL (Aplicações Eletrônicas Indústria e Comércio Ltda.) localizada na cidade de Campina Grande (Avenida Assis Chateaubriand, 4115), estado da Paraíba. Durante o estágio foram desenvolvidos três projetos distintos. O primeiro deles se constitui de um Detector de Ambulâncias, desenvolvido para o Hospital Santa Joana, em Recife. O segundo é a implementação de um Sinalizador de dois Canais, parte de um sistema maior de sonorização ambiente do Fórum de Recife. O terceiro se trata de um circuito Redutor de Ruídos, utilizado com intuito de reduzir o ruído inerente dos equipamentos de VHF produzido pela própria APEL.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilCentro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEIUFCGROCHA NETO, José Sérgio da.ROCHA NETO, J. S.http://lattes.cnpq.br/9085919442313408LIRA, José Gutembergue de Assis.NASCIMENTO, Maria Marony Sousa Farias.2000-03-022021-03-15T19:04:34Z2021-03-152021-03-15T19:04:34Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesishttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17668NASCIMENTO, Maria Marony Sousa Farias. Relatório de estágio. 2000. 39f. (Relatório de Estágio Integrado) Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba – Campus II – Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2000. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17668porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2021-03-15T21:18:37Zoai:localhost:riufcg/17668Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512021-03-15T21:18:37Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio.
Internship report.
title Relatório de estágio.
spellingShingle Relatório de estágio.
NASCIMENTO, Maria Marony Sousa Farias.
Estágio em Engenharia Elétrica
APEL - Aplicações Eletrônicas LTDA
Detector de ambulâncias
Sinalizador de dois canais
Redutor de ruídos - equipamentos VHF
ProtoBoard
Confecção de placas - circuito impresso
Electrical Engineering Internship
APEL - Aplicaciones Eletrônica Ltda
Ambulance detector
Two-channel flag
Noise reduction - VHF equipment
Plate making - printed circuit
Engenharia Elétrica.
title_short Relatório de estágio.
title_full Relatório de estágio.
title_fullStr Relatório de estágio.
title_full_unstemmed Relatório de estágio.
title_sort Relatório de estágio.
author NASCIMENTO, Maria Marony Sousa Farias.
author_facet NASCIMENTO, Maria Marony Sousa Farias.
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ROCHA NETO, José Sérgio da.
ROCHA NETO, J. S.
http://lattes.cnpq.br/9085919442313408
LIRA, José Gutembergue de Assis.
dc.contributor.author.fl_str_mv NASCIMENTO, Maria Marony Sousa Farias.
dc.subject.por.fl_str_mv Estágio em Engenharia Elétrica
APEL - Aplicações Eletrônicas LTDA
Detector de ambulâncias
Sinalizador de dois canais
Redutor de ruídos - equipamentos VHF
ProtoBoard
Confecção de placas - circuito impresso
Electrical Engineering Internship
APEL - Aplicaciones Eletrônica Ltda
Ambulance detector
Two-channel flag
Noise reduction - VHF equipment
Plate making - printed circuit
Engenharia Elétrica.
topic Estágio em Engenharia Elétrica
APEL - Aplicações Eletrônicas LTDA
Detector de ambulâncias
Sinalizador de dois canais
Redutor de ruídos - equipamentos VHF
ProtoBoard
Confecção de placas - circuito impresso
Electrical Engineering Internship
APEL - Aplicaciones Eletrônica Ltda
Ambulance detector
Two-channel flag
Noise reduction - VHF equipment
Plate making - printed circuit
Engenharia Elétrica.
description Este relatório descreve as atividades durante o estágio realizado na APEL (Aplicações Eletrônicas Indústria e Comércio Ltda.) localizada na cidade de Campina Grande (Avenida Assis Chateaubriand, 4115), estado da Paraíba. Durante o estágio foram desenvolvidos três projetos distintos. O primeiro deles se constitui de um Detector de Ambulâncias, desenvolvido para o Hospital Santa Joana, em Recife. O segundo é a implementação de um Sinalizador de dois Canais, parte de um sistema maior de sonorização ambiente do Fórum de Recife. O terceiro se trata de um circuito Redutor de Ruídos, utilizado com intuito de reduzir o ruído inerente dos equipamentos de VHF produzido pela própria APEL.
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000-03-02
2021-03-15T19:04:34Z
2021-03-15
2021-03-15T19:04:34Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17668
NASCIMENTO, Maria Marony Sousa Farias. Relatório de estágio. 2000. 39f. (Relatório de Estágio Integrado) Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba – Campus II – Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2000. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17668
url http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17668
identifier_str_mv NASCIMENTO, Maria Marony Sousa Farias. Relatório de estágio. 2000. 39f. (Relatório de Estágio Integrado) Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba – Campus II – Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2000. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17668
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Campina Grande
Brasil
Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI
UFCG
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Campina Grande
Brasil
Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI
UFCG
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
instname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron:UFCG
instname_str Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron_str UFCG
institution UFCG
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
repository.mail.fl_str_mv bdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.br
_version_ 1823892259151544320