PROPOSIÇÃO DE MELHORIAS PARA A CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA
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Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Gestão & Conexões |
Texto Completo: | https://periodicos.ufes.br/ppgadm/article/view/11998 |
Resumo: | Este estudo propõe melhorias para a empresa Beta (nome fictício), um escritório de advocacia localizado em Cascavel-PR, analisando seus processos e o ambiente no qual está inserida. Utilizou-se a análise SWOT para identificar as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças para empresa, e sua missão, sua visão, seus valores e um modelo de gestão de processos foram elaborados utilizando a ferramenta Bizagi Modeler, para que a empresa obtenha melhor entendimento e padronização de suas atividades. Aplicou-se um questionário a 112 possíveis clientes e as características dos respondentes e seus critérios de escolha para a contratação de serviços de um escritório de advocacia foram identificados. Constatou-se que as indicações de amigos e familiares ainda são os meios mais buscados para contratar tais serviços, evidenciando a importância da imagem da empresa com os clientes, e a criação de um website mostrou-se uma oportunidade de aumentar a clientela. |
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PROPOSIÇÃO DE MELHORIAS PARA A CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIAEste estudo propõe melhorias para a empresa Beta (nome fictício), um escritório de advocacia localizado em Cascavel-PR, analisando seus processos e o ambiente no qual está inserida. Utilizou-se a análise SWOT para identificar as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças para empresa, e sua missão, sua visão, seus valores e um modelo de gestão de processos foram elaborados utilizando a ferramenta Bizagi Modeler, para que a empresa obtenha melhor entendimento e padronização de suas atividades. Aplicou-se um questionário a 112 possíveis clientes e as características dos respondentes e seus critérios de escolha para a contratação de serviços de um escritório de advocacia foram identificados. Constatou-se que as indicações de amigos e familiares ainda são os meios mais buscados para contratar tais serviços, evidenciando a importância da imagem da empresa com os clientes, e a criação de um website mostrou-se uma oportunidade de aumentar a clientela.Universidade Federal do Espírito Santo2016-09-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufes.br/ppgadm/article/view/1199810.13071/regec.2317-5087.2014.5.1.11998.170-185.Revista Gestão & Conexões; v. 5 n. 1 (2016); 170-185Management and Connections Journal; Vol. 5 No. 1 (2016); 170-1852317-5087reponame:Gestão & Conexõesinstname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESporhttps://periodicos.ufes.br/ppgadm/article/view/11998/10061Copyright (c) 2016 Revista Gestão & Conexõesinfo:eu-repo/semantics/openAccessBack, Vinicius ThomasRojo, Claudio Antonio2019-11-18T17:11:20Zoai:periodicos.ufes.br:article/11998Revistahttps://periodicos.ufes.br/ppgadmPUBhttps://periodicos.ufes.br/ppgadm/oaigestao.conexoes@gmail.com||gestaoeconexoes@gmail.com2317-50872317-5087opendoar:2019-11-18T17:11:20Gestão & Conexões - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
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