TRADIÇÃO E CIÊNCIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA E INTERDISCIPLINAR SOBRE O USO DE PLANTAS MEDICINAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/15096 |
Resumo: | This study proposes a sequence of investigative and interdisciplinary teaching (SEII), which aims to overcome the fragmentation of curricular subjects and launches a coordinated action with the Biology, Chemistry, History and Portuguese teachers, recogniz |
id |
UFES_0238011680f1263bd1f34033ea64628e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/15096 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Corte, Viviana Borgeshttps://orcid.org/0000000254886578http://lattes.cnpq.br/3694434981958328Tosta, Efigenia Monteirohttps://orcid.org/0000000343617986http://lattes.cnpq.br/Santos, Camila Reis doshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Araujo, Michell Pedruzzi Mendeshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:49:57Z2024-05-30T00:49:57Z2020-10-29This study proposes a sequence of investigative and interdisciplinary teaching (SEII), which aims to overcome the fragmentation of curricular subjects and launches a coordinated action with the Biology, Chemistry, History and Portuguese teachers, recognizEste trabalho propõe uma sequência de ensino investigativa e interdisciplinar (SEII), que visa superar a fragmentação das disciplinas curriculares e lança uma ação coordenada com os professores de Biologia, Química, História e Português, reconhecendo a inFundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15096porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede NacionalPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Biologia em Rede NacionalUFESBRCentro Universitário Norte do Espírito Santosubject.br-rjbnBiologia GeralPalavra-chaveTRADIÇÃO E CIÊNCIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA E INTERDISCIPLINAR SOBRE O USO DE PLANTAS MEDICINAIStitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALEfigeniaMonteiroTosta-2020-dissertacao.pdfapplication/pdf69543501http://repositorio.ufes.br/bitstreams/ca2d739f-8352-4941-bd1b-d38c5a1666f4/downloade72a0c4c803497416ca220d49a01d0a8MD5110/150962024-07-18 05:59:49.741oai:repositorio.ufes.br:10/15096http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:55:37.745479Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
TRADIÇÃO E CIÊNCIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA E INTERDISCIPLINAR SOBRE O USO DE PLANTAS MEDICINAIS |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
TRADIÇÃO E CIÊNCIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA E INTERDISCIPLINAR SOBRE O USO DE PLANTAS MEDICINAIS |
spellingShingle |
TRADIÇÃO E CIÊNCIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA E INTERDISCIPLINAR SOBRE O USO DE PLANTAS MEDICINAIS Tosta, Efigenia Monteiro Biologia Geral Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
TRADIÇÃO E CIÊNCIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA E INTERDISCIPLINAR SOBRE O USO DE PLANTAS MEDICINAIS |
title_full |
TRADIÇÃO E CIÊNCIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA E INTERDISCIPLINAR SOBRE O USO DE PLANTAS MEDICINAIS |
title_fullStr |
TRADIÇÃO E CIÊNCIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA E INTERDISCIPLINAR SOBRE O USO DE PLANTAS MEDICINAIS |
title_full_unstemmed |
TRADIÇÃO E CIÊNCIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA E INTERDISCIPLINAR SOBRE O USO DE PLANTAS MEDICINAIS |
title_sort |
TRADIÇÃO E CIÊNCIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA E INTERDISCIPLINAR SOBRE O USO DE PLANTAS MEDICINAIS |
author |
Tosta, Efigenia Monteiro |
author_facet |
Tosta, Efigenia Monteiro |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000343617986 |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Corte, Viviana Borges |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000254886578 |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3694434981958328 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Tosta, Efigenia Monteiro |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Santos, Camila Reis dos |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Araujo, Michell Pedruzzi Mendes |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
contributor_str_mv |
Corte, Viviana Borges Santos, Camila Reis dos Araujo, Michell Pedruzzi Mendes |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Biologia Geral |
topic |
Biologia Geral Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This study proposes a sequence of investigative and interdisciplinary teaching (SEII), which aims to overcome the fragmentation of curricular subjects and launches a coordinated action with the Biology, Chemistry, History and Portuguese teachers, recogniz |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-10-29 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:57Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:57Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15096 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15096 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Biologia em Rede Nacional |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro Universitário Norte do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/ca2d739f-8352-4941-bd1b-d38c5a1666f4/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e72a0c4c803497416ca220d49a01d0a8 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022529429700608 |