CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ribeiro, Lorrayne Hewellen Cristino
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/15417
Resumo: The study aimed to map schooling in the common school from clues produced in the teacher training course Policies and Practices of Special Education in an Inclusive Perspective and in the narratives of students with disabilities from public elementary s
id UFES_162a471b6162d667f227192c7b7de796
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/15417
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Jesus, Denise Meyrelles dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0848394898016789Ribeiro, Lorrayne Hewellen Cristinohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Francischetto, Gilsilene Passon Picorettihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Gonzalez, Solerhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/5829639085638451Alves, Edson Pantaleaohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/20608447503898712024-05-30T00:50:31Z2024-05-30T00:50:31Z2021-03-30The study aimed to map schooling in the common school from clues produced in the teacher training course Policies and Practices of Special Education in an Inclusive Perspective and in the narratives of students with disabilities from public elementary sO estudo teve por objetivo cartografar a escolarização na escola comum a partir de pistas produzidas no curso de formação docente Políticas e Práticas de Educação Especial numa Perspectiva Inclusiva" e nas narrativas de alunos e alunas com deficiência deTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15417porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em EducaçãoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoEducação EspecialNarrativas de alunos com deficiênciaPesCARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLARtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALLorrayneHewellenCristinoRibeiro-2021-dissertacao.pdf.pdfapplication/pdf2334059http://repositorio.ufes.br/bitstreams/908460e1-bf8d-4b85-82fa-c441e7ae74eb/downloadead74ce8f7fd9722cf6a7232a4e0a600MD5110/154172024-07-02 10:03:00.506oai:repositorio.ufes.br:10/15417http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-02T10:03Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR
spellingShingle CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR
Ribeiro, Lorrayne Hewellen Cristino
Educação
Educação Especial
Narrativas de alunos com deficiência
Pes
subject.br-rjbn
title_short CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR
title_full CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR
title_fullStr CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR
title_full_unstemmed CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR
title_sort CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR
author Ribeiro, Lorrayne Hewellen Cristino
author_facet Ribeiro, Lorrayne Hewellen Cristino
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jesus, Denise Meyrelles de
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0848394898016789
dc.contributor.author.fl_str_mv Ribeiro, Lorrayne Hewellen Cristino
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Francischetto, Gilsilene Passon Picoretti
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Gonzalez, Soler
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5829639085638451
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Alves, Edson Pantaleao
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2060844750389871
contributor_str_mv Jesus, Denise Meyrelles de
Francischetto, Gilsilene Passon Picoretti
Gonzalez, Soler
Alves, Edson Pantaleao
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Educação Especial
Narrativas de alunos com deficiência
Pes
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Educação Especial
Narrativas de alunos com deficiência
Pes
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description The study aimed to map schooling in the common school from clues produced in the teacher training course Policies and Practices of Special Education in an Inclusive Perspective and in the narratives of students with disabilities from public elementary s
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-03-30
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:50:31Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:50:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/15417
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/15417
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/908460e1-bf8d-4b85-82fa-c441e7ae74eb/download
bitstream.checksum.fl_str_mv ead74ce8f7fd9722cf6a7232a4e0a600
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1804309184703889408