CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/15417 |
Resumo: | The study aimed to map schooling in the common school from clues produced in the teacher training course Policies and Practices of Special Education in an Inclusive Perspective and in the narratives of students with disabilities from public elementary s |
id |
UFES_162a471b6162d667f227192c7b7de796 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/15417 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Jesus, Denise Meyrelles dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0848394898016789Ribeiro, Lorrayne Hewellen Cristinohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Francischetto, Gilsilene Passon Picorettihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Gonzalez, Solerhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/5829639085638451Alves, Edson Pantaleaohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/20608447503898712024-05-30T00:50:31Z2024-05-30T00:50:31Z2021-03-30The study aimed to map schooling in the common school from clues produced in the teacher training course Policies and Practices of Special Education in an Inclusive Perspective and in the narratives of students with disabilities from public elementary sO estudo teve por objetivo cartografar a escolarização na escola comum a partir de pistas produzidas no curso de formação docente Políticas e Práticas de Educação Especial numa Perspectiva Inclusiva" e nas narrativas de alunos e alunas com deficiência deTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15417porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em EducaçãoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoEducação EspecialNarrativas de alunos com deficiênciaPesCARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLARtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALLorrayneHewellenCristinoRibeiro-2021-dissertacao.pdf.pdfapplication/pdf2334059http://repositorio.ufes.br/bitstreams/908460e1-bf8d-4b85-82fa-c441e7ae74eb/downloadead74ce8f7fd9722cf6a7232a4e0a600MD5110/154172024-07-02 10:03:00.506oai:repositorio.ufes.br:10/15417http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-02T10:03Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR |
spellingShingle |
CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR Ribeiro, Lorrayne Hewellen Cristino Educação Educação Especial Narrativas de alunos com deficiência Pes subject.br-rjbn |
title_short |
CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR |
title_full |
CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR |
title_fullStr |
CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR |
title_full_unstemmed |
CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR |
title_sort |
CARTOGRAFANDO A ESCOLARIZAÇÃO NA ESCOLA COMUM: PISTAS EM NARRATIVAS QUE COMPÕEM O CENÁRIO DA INCLUSÃO ESCOLAR |
author |
Ribeiro, Lorrayne Hewellen Cristino |
author_facet |
Ribeiro, Lorrayne Hewellen Cristino |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jesus, Denise Meyrelles de |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0848394898016789 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ribeiro, Lorrayne Hewellen Cristino |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Francischetto, Gilsilene Passon Picoretti |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Gonzalez, Soler |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5829639085638451 |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Alves, Edson Pantaleao |
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2060844750389871 |
contributor_str_mv |
Jesus, Denise Meyrelles de Francischetto, Gilsilene Passon Picoretti Gonzalez, Soler Alves, Edson Pantaleao |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Educação Especial Narrativas de alunos com deficiência Pes subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação Especial Narrativas de alunos com deficiência Pes |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
The study aimed to map schooling in the common school from clues produced in the teacher training course Policies and Practices of Special Education in an Inclusive Perspective and in the narratives of students with disabilities from public elementary s |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-03-30 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:50:31Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:50:31Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15417 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15417 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/908460e1-bf8d-4b85-82fa-c441e7ae74eb/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ead74ce8f7fd9722cf6a7232a4e0a600 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1804309184703889408 |