Encontrando a Escola no Meio do Caminho: Contribuições da Abordagem Performativa para a Formação de Gestores Escolares

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gobbi, Beatriz Christo
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/14689
Resumo: The aim of this thesis is to understand and demonstrate the potential of the performative approach to discuss the daily life at school and to offer contributions to the continuing education of school administrators. In order to advance in the dialogic-par
id UFES_38685eeee1699816c0aa9b191872b1d5
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/14689
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Silva, Alfredo Rodrigues Leite dahttps://orcid.org/0000000259431185http://lattes.cnpq.br/7360327621106156Gobbi, Beatriz Christohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Fantinel, Leticia Diashttps://orcid.org/0000000245896352http://lattes.cnpq.br/8188708807795008Ferreira, Eliza Bartolozzihttps://orcid.org/0000000241009875http://lattes.cnpq.br/4414820772031494Angelo, Marcia Juliana Dhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Amaro, Rubens de Araujohttps://orcid.org/0000000341833562http://lattes.cnpq.br/78082072418102802024-05-30T00:49:26Z2024-05-30T00:49:26Z2021-02-25The aim of this thesis is to understand and demonstrate the potential of the performative approach to discuss the daily life at school and to offer contributions to the continuing education of school administrators. In order to advance in the dialogic-parO objetivo desta tese é compreender e evidenciar o potencial da abordagem performativa para discutir o cotidiano da escola e oferecer contribuições para a formação continuada de gestores escolares. Para avançar na abordagem dialógica-participativa entre pFundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14689porUniversidade Federal do Espírito SantoDoutorado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRCentro de Ciências Jurídicas e Econômicassubject.br-rjbnAdministraçãoPalavra-chaveEncontrando a Escola no Meio do Caminho: Contribuições da Abordagem Performativa para a Formação de Gestores EscolaresMeeting school halfway: contributions of performative approach to the continuing education of school administratorsinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALBeatrizChristoGobbi-2021-dissertacao-LIVRE.pdfapplication/pdf2033542http://repositorio.ufes.br/bitstreams/ee249714-c509-4bc3-a18d-75aa9e78fe6b/downloadf3bd3717bfd87bc463051e40973b5b84MD5110/146892024-06-20 11:10:20.026oai:repositorio.ufes.br:10/14689http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-20T11:10:20Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv Encontrando a Escola no Meio do Caminho: Contribuições da Abordagem Performativa para a Formação de Gestores Escolares
dc.title.alternative.none.fl_str_mv Meeting school halfway: contributions of performative approach to the continuing education of school administrators
title Encontrando a Escola no Meio do Caminho: Contribuições da Abordagem Performativa para a Formação de Gestores Escolares
spellingShingle Encontrando a Escola no Meio do Caminho: Contribuições da Abordagem Performativa para a Formação de Gestores Escolares
Gobbi, Beatriz Christo
Administração
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short Encontrando a Escola no Meio do Caminho: Contribuições da Abordagem Performativa para a Formação de Gestores Escolares
title_full Encontrando a Escola no Meio do Caminho: Contribuições da Abordagem Performativa para a Formação de Gestores Escolares
title_fullStr Encontrando a Escola no Meio do Caminho: Contribuições da Abordagem Performativa para a Formação de Gestores Escolares
title_full_unstemmed Encontrando a Escola no Meio do Caminho: Contribuições da Abordagem Performativa para a Formação de Gestores Escolares
title_sort Encontrando a Escola no Meio do Caminho: Contribuições da Abordagem Performativa para a Formação de Gestores Escolares
author Gobbi, Beatriz Christo
author_facet Gobbi, Beatriz Christo
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Alfredo Rodrigues Leite da
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000259431185
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7360327621106156
dc.contributor.author.fl_str_mv Gobbi, Beatriz Christo
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Fantinel, Leticia Dias
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000245896352
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8188708807795008
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Ferreira, Eliza Bartolozzi
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000241009875
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4414820772031494
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Angelo, Marcia Juliana D
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee4.fl_str_mv Amaro, Rubens de Araujo
dc.contributor.referee4ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000341833562
dc.contributor.referee4Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7808207241810280
contributor_str_mv Silva, Alfredo Rodrigues Leite da
Fantinel, Leticia Dias
Ferreira, Eliza Bartolozzi
Angelo, Marcia Juliana D
Amaro, Rubens de Araujo
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Administração
topic Administração
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description The aim of this thesis is to understand and demonstrate the potential of the performative approach to discuss the daily life at school and to offer contributions to the continuing education of school administrators. In order to advance in the dialogic-par
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-02-25
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:26Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:26Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/14689
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/14689
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Administração
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/ee249714-c509-4bc3-a18d-75aa9e78fe6b/download
bitstream.checksum.fl_str_mv f3bd3717bfd87bc463051e40973b5b84
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1804309145327763456