Barreiras de carreira, adaptabilidade e satisfação : percepções de alunos formandos em administração em instituições de educação Superior
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/8910 |
Resumo: | The concepts of contemporary careers direct to individuals the responsibility for continuous improvement in development of their own careers. In this context, cognitive aspects have been increasing in studies that associate human processes and organizatio |
id |
UFES_3ac47fb83bd82beae28af87b90d61d70 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/8910 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Andrade, Alexsandro Luiz deSilva, Priscilla de Oliveira Martins daMelo,Mariana Ramos dehttps://orcid.org/0000-0001-7826-6050Silva, Lígia Carolina OliveiraSilva Júnior, Annor da2018-08-01T23:40:26Z2018-08-012018-08-01T23:40:26Z2018-01-25The concepts of contemporary careers direct to individuals the responsibility for continuous improvement in development of their own careers. In this context, cognitive aspects have been increasing in studies that associate human processes and organizatioAs conceituações recentes de carreira direcionam aos indivíduos a responsabilidade de aprimoramento contínuo para o desenvolvimento de suas próprias carreiras. Nesse contexto, aspectos da cognição vêm ganhando espaço crescente em estudos que vinculam procCAPESTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/8910porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRAdministraçãoOrientação profissionalOferta de empregoSatisfação no trabalhoEnsino superiorAdministração65Barreiras de carreira, adaptabilidade e satisfação : percepções de alunos formandos em administração em instituições de educação Superiorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESCAPESORIGINALtese_11920_Dissertação_Mariana Ramos de Melo_VERSÃO FINAL.pdfapplication/pdf3259013http://repositorio.ufes.br/bitstreams/3db8a033-36ff-44d9-b884-46b733b52e7d/downloadff984482e59cdcc31d7699b3b90e5762MD5110/89102024-06-26 15:51:04.432oai:repositorio.ufes.br:10/8910http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-11T14:38:58.283428Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Barreiras de carreira, adaptabilidade e satisfação : percepções de alunos formandos em administração em instituições de educação Superior |
title |
Barreiras de carreira, adaptabilidade e satisfação : percepções de alunos formandos em administração em instituições de educação Superior |
spellingShingle |
Barreiras de carreira, adaptabilidade e satisfação : percepções de alunos formandos em administração em instituições de educação Superior Melo,Mariana Ramos de Administração Orientação profissional Oferta de emprego Satisfação no trabalho Ensino superior Administração 65 |
title_short |
Barreiras de carreira, adaptabilidade e satisfação : percepções de alunos formandos em administração em instituições de educação Superior |
title_full |
Barreiras de carreira, adaptabilidade e satisfação : percepções de alunos formandos em administração em instituições de educação Superior |
title_fullStr |
Barreiras de carreira, adaptabilidade e satisfação : percepções de alunos formandos em administração em instituições de educação Superior |
title_full_unstemmed |
Barreiras de carreira, adaptabilidade e satisfação : percepções de alunos formandos em administração em instituições de educação Superior |
title_sort |
Barreiras de carreira, adaptabilidade e satisfação : percepções de alunos formandos em administração em instituições de educação Superior |
author |
Melo,Mariana Ramos de |
author_facet |
Melo,Mariana Ramos de |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7826-6050 |
dc.contributor.advisor-co1.fl_str_mv |
Andrade, Alexsandro Luiz de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silva, Priscilla de Oliveira Martins da |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Melo,Mariana Ramos de |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Silva, Lígia Carolina Oliveira |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Silva Júnior, Annor da |
contributor_str_mv |
Andrade, Alexsandro Luiz de Silva, Priscilla de Oliveira Martins da Silva, Lígia Carolina Oliveira Silva Júnior, Annor da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração Orientação profissional Oferta de emprego Satisfação no trabalho Ensino superior |
topic |
Administração Orientação profissional Oferta de emprego Satisfação no trabalho Ensino superior Administração 65 |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Administração |
dc.subject.udc.none.fl_str_mv |
65 |
description |
The concepts of contemporary careers direct to individuals the responsibility for continuous improvement in development of their own careers. In this context, cognitive aspects have been increasing in studies that associate human processes and organizatio |
publishDate |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-01T23:40:26Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-01 2018-08-01T23:40:26Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-01-25 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/8910 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/8910 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Administração |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/3db8a033-36ff-44d9-b884-46b733b52e7d/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ff984482e59cdcc31d7699b3b90e5762 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022626022424576 |