O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mozer, Thiago de Aquino
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/14064
Resumo: The work entitled Intellectual Disability and the teaching of the English Language: a possible relationship, had the general objective: to investigate how the process of teaching and learning the English Language by students with Intellectual Disabilities
id UFES_5cfbb335181d647bd0d7f82d99bdf062
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/14064
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Drago, Rogeriohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/8595961404664412Mozer, Thiago de Aquinohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Sobrinho, Reginaldo Celiohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/8290558218053006Sondermann, Danielli Veiga Carneirohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Araujo, Michell Pedruzzi Mendeshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:48:54Z2024-05-30T00:48:54Z2020-12-15The work entitled Intellectual Disability and the teaching of the English Language: a possible relationship, had the general objective: to investigate how the process of teaching and learning the English Language by students with Intellectual DisabilitiesEste trabalho intitulado Deficiência intelectual e o ensino da Língua Inglesa: uma relação possível , teve como objetivo geral: investigar como se dá o processo de ensino e aprendizagem da Língua Inglesa por alunos com Deficiência Intelectual matriculadoTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14064porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em EducaçãoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoEnsino da Língua InglesaDeficiência IntelectualEnsino FuO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALThiagodeAquinoMozer-2020-dissertacao.pdfapplication/pdf1170828http://repositorio.ufes.br/bitstreams/2b06734f-57a6-4c92-b47f-01c3a2f09c66/downloada7def850ebdf791ff6e23f85aa67d7c2MD5110/140642024-07-18 18:50:57.672oai:repositorio.ufes.br:10/14064http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:58:03.067209Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
spellingShingle O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
Mozer, Thiago de Aquino
Educação
Ensino da Língua Inglesa
Deficiência Intelectual
Ensino Fu
subject.br-rjbn
title_short O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
title_full O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
title_fullStr O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
title_full_unstemmed O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
title_sort O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
author Mozer, Thiago de Aquino
author_facet Mozer, Thiago de Aquino
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Drago, Rogerio
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8595961404664412
dc.contributor.author.fl_str_mv Mozer, Thiago de Aquino
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Sobrinho, Reginaldo Celio
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8290558218053006
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Sondermann, Danielli Veiga Carneiro
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Araujo, Michell Pedruzzi Mendes
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
contributor_str_mv Drago, Rogerio
Sobrinho, Reginaldo Celio
Sondermann, Danielli Veiga Carneiro
Araujo, Michell Pedruzzi Mendes
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Ensino da Língua Inglesa
Deficiência Intelectual
Ensino Fu
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino da Língua Inglesa
Deficiência Intelectual
Ensino Fu
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description The work entitled Intellectual Disability and the teaching of the English Language: a possible relationship, had the general objective: to investigate how the process of teaching and learning the English Language by students with Intellectual Disabilities
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-12-15
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:48:54Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:48:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/14064
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/14064
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/2b06734f-57a6-4c92-b47f-01c3a2f09c66/download
bitstream.checksum.fl_str_mv a7def850ebdf791ff6e23f85aa67d7c2
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022546562383872