COMO O FIT ENTRE ANALYTICS ADAPTATIVO E CULTURA ORGÂNICA INFLUENCIA O DESEMPENHO ORGANIZACIONAL? O Papel Interveniente das Capabilidades de Marketing e da Capacidade Absortiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Louro, Alamir Costa
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/13504
Resumo: In marketing discipline, there is considerable interest in understanding how market knowledge is learned to improve organizational performance, and recently, how analytics is changing this learning process. A bibliometric and a systematic review introduce
id UFES_61cf475684d94e414641ed873a7b2f16
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/13504
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Brandao, Marcelo Mollhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/1717178124800971Louro, Alamir Costahttps://orcid.org/0000000254894551http://lattes.cnpq.br/Lacruz, Adonai Josehttps://orcid.org/0000000315753788http://lattes.cnpq.br/8723073260341855Mainardes, Emerson Wagnerhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Oliveira, Marcos Paulo Valadares dehttps://orcid.org/0000000326465247http://lattes.cnpq.br/3069678438581411Jaklic, Jurij2024-05-29T22:11:26Z2024-05-29T22:11:26Z2019-09-26In marketing discipline, there is considerable interest in understanding how market knowledge is learned to improve organizational performance, and recently, how analytics is changing this learning process. A bibliometric and a systematic review introduceNa disciplina de marketing, há um interesse considerável em entender como o conhecimento do mercado é aprendido de forma a melhorar o desempenho organizacional e, recentemente, como o analytics está mudando esse processo de aprendizado. Uma bibliometria eTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/13504porUniversidade Federal do Espírito SantoDoutorado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRCentro de Ciências Jurídicas e Econômicassubject.br-rjbnAdministraçãoPalavra-chaveCOMO O FIT ENTRE ANALYTICS ADAPTATIVO E CULTURA ORGÂNICA INFLUENCIA O DESEMPENHO ORGANIZACIONAL? O Papel Interveniente das Capabilidades de Marketing e da Capacidade Absortivatitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALAlamirCostaLouro-2019-Tese.pdfapplication/pdf1542594http://repositorio.ufes.br/bitstreams/a32ba54e-ca69-431f-93dc-3997375180ec/download82b41d1401a0b10f570130c56927bf85MD5110/135042024-06-21 16:32:48.255oai:repositorio.ufes.br:10/13504http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-21T16:32:48Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv COMO O FIT ENTRE ANALYTICS ADAPTATIVO E CULTURA ORGÂNICA INFLUENCIA O DESEMPENHO ORGANIZACIONAL? O Papel Interveniente das Capabilidades de Marketing e da Capacidade Absortiva
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title COMO O FIT ENTRE ANALYTICS ADAPTATIVO E CULTURA ORGÂNICA INFLUENCIA O DESEMPENHO ORGANIZACIONAL? O Papel Interveniente das Capabilidades de Marketing e da Capacidade Absortiva
spellingShingle COMO O FIT ENTRE ANALYTICS ADAPTATIVO E CULTURA ORGÂNICA INFLUENCIA O DESEMPENHO ORGANIZACIONAL? O Papel Interveniente das Capabilidades de Marketing e da Capacidade Absortiva
Louro, Alamir Costa
Administração
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short COMO O FIT ENTRE ANALYTICS ADAPTATIVO E CULTURA ORGÂNICA INFLUENCIA O DESEMPENHO ORGANIZACIONAL? O Papel Interveniente das Capabilidades de Marketing e da Capacidade Absortiva
title_full COMO O FIT ENTRE ANALYTICS ADAPTATIVO E CULTURA ORGÂNICA INFLUENCIA O DESEMPENHO ORGANIZACIONAL? O Papel Interveniente das Capabilidades de Marketing e da Capacidade Absortiva
title_fullStr COMO O FIT ENTRE ANALYTICS ADAPTATIVO E CULTURA ORGÂNICA INFLUENCIA O DESEMPENHO ORGANIZACIONAL? O Papel Interveniente das Capabilidades de Marketing e da Capacidade Absortiva
title_full_unstemmed COMO O FIT ENTRE ANALYTICS ADAPTATIVO E CULTURA ORGÂNICA INFLUENCIA O DESEMPENHO ORGANIZACIONAL? O Papel Interveniente das Capabilidades de Marketing e da Capacidade Absortiva
title_sort COMO O FIT ENTRE ANALYTICS ADAPTATIVO E CULTURA ORGÂNICA INFLUENCIA O DESEMPENHO ORGANIZACIONAL? O Papel Interveniente das Capabilidades de Marketing e da Capacidade Absortiva
author Louro, Alamir Costa
author_facet Louro, Alamir Costa
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000254894551
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Brandao, Marcelo Moll
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1717178124800971
dc.contributor.author.fl_str_mv Louro, Alamir Costa
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Lacruz, Adonai Jose
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000315753788
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8723073260341855
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Mainardes, Emerson Wagner
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Oliveira, Marcos Paulo Valadares de
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000326465247
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3069678438581411
dc.contributor.referee4.fl_str_mv Jaklic, Jurij
contributor_str_mv Brandao, Marcelo Moll
Lacruz, Adonai Jose
Mainardes, Emerson Wagner
Oliveira, Marcos Paulo Valadares de
Jaklic, Jurij
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Administração
topic Administração
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description In marketing discipline, there is considerable interest in understanding how market knowledge is learned to improve organizational performance, and recently, how analytics is changing this learning process. A bibliometric and a systematic review introduce
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-09-26
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-29T22:11:26Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-29T22:11:26Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/13504
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/13504
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Administração
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/a32ba54e-ca69-431f-93dc-3997375180ec/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 82b41d1401a0b10f570130c56927bf85
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1804309201462231040