COMUNICAÇÃO, CONSUMO E CIDADE: OS DISCURSOS DE UM SHOPPING CENTER
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/13972 |
Resumo: | Figuras familiares do espaço citadino, os shopping centers se apresentam como locus privilegiado para a compreensão da comunicação e do consumo na atualidade. Neles, tais fenômenos se manifestam de maneira indissociável e estão diretamente vinculados à pr |
id |
UFES_b167cd6406a284783c28b9cfc8eb12be |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/13972 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Souza, Flavia Mayer dos Santoshttps://orcid.org/0000000337248109http://lattes.cnpq.br/7612159350183081Rocha, Glauber Pinheirohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Pirola, Maria Nazareth Bishttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/4607461422669773Martyniuk, Valdenise Lezierhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:48:51Z2024-05-30T00:48:51Z2020-03-31Figuras familiares do espaço citadino, os shopping centers se apresentam como locus privilegiado para a compreensão da comunicação e do consumo na atualidade. Neles, tais fenômenos se manifestam de maneira indissociável e estão diretamente vinculados à prEstabelecimento comercial tão familiar do espaço citadino, o shopping center se apresenta como locus privilegiado para a compreensão da comunicação e do consumo na atualidade. Nele, tais fenômenos se manifestam de maneira indissociável e estão diretamenteFundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/13972porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Comunicação e TerritorialidadesPrograma de Pós-Graduação em Comunicação e TerritorialidadesUFESBRCentro de Artessubject.br-rjbnComunicaçãoPalavra-chaveCOMUNICAÇÃO, CONSUMO E CIDADE: OS DISCURSOS DE UM SHOPPING CENTER title.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALDissertação_Glauber_Versão_Final.pdfapplication/pdf11071018http://repositorio.ufes.br/bitstreams/076e0cd9-7bb7-4548-9b69-1fd18b992e5d/download76b1389751d95b521dbdf4c29ee87522MD5110/139722024-07-18 06:00:47.809oai:repositorio.ufes.br:10/13972http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:57:18.317803Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E CIDADE: OS DISCURSOS DE UM SHOPPING CENTER |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E CIDADE: OS DISCURSOS DE UM SHOPPING CENTER |
spellingShingle |
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E CIDADE: OS DISCURSOS DE UM SHOPPING CENTER Rocha, Glauber Pinheiro Comunicação Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E CIDADE: OS DISCURSOS DE UM SHOPPING CENTER |
title_full |
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E CIDADE: OS DISCURSOS DE UM SHOPPING CENTER |
title_fullStr |
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E CIDADE: OS DISCURSOS DE UM SHOPPING CENTER |
title_full_unstemmed |
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E CIDADE: OS DISCURSOS DE UM SHOPPING CENTER |
title_sort |
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E CIDADE: OS DISCURSOS DE UM SHOPPING CENTER |
author |
Rocha, Glauber Pinheiro |
author_facet |
Rocha, Glauber Pinheiro |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Souza, Flavia Mayer dos Santos |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000337248109 |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7612159350183081 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rocha, Glauber Pinheiro |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Pirola, Maria Nazareth Bis |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4607461422669773 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Martyniuk, Valdenise Lezier |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
contributor_str_mv |
Souza, Flavia Mayer dos Santos Pirola, Maria Nazareth Bis Martyniuk, Valdenise Lezier |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Comunicação |
topic |
Comunicação Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
Figuras familiares do espaço citadino, os shopping centers se apresentam como locus privilegiado para a compreensão da comunicação e do consumo na atualidade. Neles, tais fenômenos se manifestam de maneira indissociável e estão diretamente vinculados à pr |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-03-31 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:48:51Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:48:51Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/13972 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/13972 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Comunicação e Territorialidades |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Comunicação e Territorialidades |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/076e0cd9-7bb7-4548-9b69-1fd18b992e5d/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
76b1389751d95b521dbdf4c29ee87522 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022540929433600 |