PRÁTICAS AVALIATIVAS COM ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/15534 |
Resumo: | This is a research for a professional master s degree in Education and aims to unveil, supported by a phenomenological study, how teachers describe their assessment practices, in relation to the target-audience students special education, with a view to s |
id |
UFES_b2dc1b60b1d2b4d85633d9990eb9fdc7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/15534 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Gomes, Vitorhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0704616564315802Almeida, Helen Silva de Limahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Caetano, Andressa Mafezonihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/3568062062898469Silva, Angela Maria Caulyt Santos dahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:52:44Z2024-05-30T00:52:44Z2021-09-21This is a research for a professional master s degree in Education and aims to unveil, supported by a phenomenological study, how teachers describe their assessment practices, in relation to the target-audience students special education, with a view to sTrata-se de uma pesquisa de mestrado profissional em Educação e tem como objetivo desvelar, apoiada em um estudo fenomenológico, como os(as) professores(as) descrevem suas práticas avaliativas, relativamente quanto aos(às) alunos(as) público-alvo da educaTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15534porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chavePRÁTICAS AVALIATIVAS COM ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICOtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALHELEN SILVA DE LIMA ALMEIDA.pdfapplication/pdf1263020http://repositorio.ufes.br/bitstreams/adee1a9b-4172-411e-a043-9b53def5eda9/downloadcc39fb42685d0d92081ed11b7f818355MD5110/155342024-06-27 20:27:16.662oai:repositorio.ufes.br:10/15534http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-27T20:27:16Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
PRÁTICAS AVALIATIVAS COM ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
PRÁTICAS AVALIATIVAS COM ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO |
spellingShingle |
PRÁTICAS AVALIATIVAS COM ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO Almeida, Helen Silva de Lima Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
PRÁTICAS AVALIATIVAS COM ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO |
title_full |
PRÁTICAS AVALIATIVAS COM ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO |
title_fullStr |
PRÁTICAS AVALIATIVAS COM ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS AVALIATIVAS COM ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO |
title_sort |
PRÁTICAS AVALIATIVAS COM ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO |
author |
Almeida, Helen Silva de Lima |
author_facet |
Almeida, Helen Silva de Lima |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gomes, Vitor |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0704616564315802 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, Helen Silva de Lima |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Caetano, Andressa Mafezoni |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3568062062898469 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Silva, Angela Maria Caulyt Santos da |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
contributor_str_mv |
Gomes, Vitor Caetano, Andressa Mafezoni Silva, Angela Maria Caulyt Santos da |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This is a research for a professional master s degree in Education and aims to unveil, supported by a phenomenological study, how teachers describe their assessment practices, in relation to the target-audience students special education, with a view to s |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-09-21 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:52:44Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:52:44Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15534 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15534 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/adee1a9b-4172-411e-a043-9b53def5eda9/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
cc39fb42685d0d92081ed11b7f818355 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1804309149888020480 |