A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente Ecommerce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barros, Fausto Karlaire de
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/8983
Resumo: Logistics service quality is of strategic importance in e-retail. However, it is not clear which of its elements are more relevant to the customer perceptions since logistics service quality measures have been developed mainly for B2B relationships. There
id UFES_bf9e1310362c02d556a87a0f75b9acf3
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/8983
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Zanquetto Filho, HélioOliveira, Marcos Paulo Valadares deBarros, Fausto Karlaire dehttps://orcid.org/Caneiro, Teresa Cristina JanesCoelho Junior, Thalmo de Paiva2018-08-01T23:40:38Z2018-08-012018-08-01T23:40:38Z2016-03-23Logistics service quality is of strategic importance in e-retail. However, it is not clear which of its elements are more relevant to the customer perceptions since logistics service quality measures have been developed mainly for B2B relationships. ThereOs serviços logísticos têm importância estratégica no varejo online. Entretanto, há pouca clareza sobre quais elementos são mais relevantes na percepção do cliente, uma vez que escalas para qualidade em serviços logísticos têm sido desenvolvidas majoritarTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/8983porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRQualidade em serviços logísticosLealdade de clientesFalhas em serviçosVarejo eletrônicoPLS-SEMLogísticaClientes - FidelizaçãoComércio eletrônicoServiços ao clienteAdministração65A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente Ecommerceinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALtese_9754_Fausto_Dissertação_V11_PPGADM.pdfapplication/pdf1153171http://repositorio.ufes.br/bitstreams/1e8c2c54-5372-4572-a5e5-2540f33e15da/download0f31e5d6cc8ff0dddb2603dfb9167ba4MD5110/89832024-06-26 15:51:20.697oai:repositorio.ufes.br:10/8983http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-11T14:28:07.974002Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente Ecommerce
title A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente Ecommerce
spellingShingle A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente Ecommerce
Barros, Fausto Karlaire de
Qualidade em serviços logísticos
Lealdade de clientes
Falhas em serviços
Varejo eletrônico
PLS-SEM
Administração
Logística
Clientes - Fidelização
Comércio eletrônico
Serviços ao cliente
65
title_short A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente Ecommerce
title_full A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente Ecommerce
title_fullStr A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente Ecommerce
title_full_unstemmed A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente Ecommerce
title_sort A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente Ecommerce
author Barros, Fausto Karlaire de
author_facet Barros, Fausto Karlaire de
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor-co1.fl_str_mv Zanquetto Filho, Hélio
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Oliveira, Marcos Paulo Valadares de
dc.contributor.author.fl_str_mv Barros, Fausto Karlaire de
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Caneiro, Teresa Cristina Janes
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Coelho Junior, Thalmo de Paiva
contributor_str_mv Zanquetto Filho, Hélio
Oliveira, Marcos Paulo Valadares de
Caneiro, Teresa Cristina Janes
Coelho Junior, Thalmo de Paiva
dc.subject.por.fl_str_mv Qualidade em serviços logísticos
Lealdade de clientes
Falhas em serviços
Varejo eletrônico
PLS-SEM
topic Qualidade em serviços logísticos
Lealdade de clientes
Falhas em serviços
Varejo eletrônico
PLS-SEM
Administração
Logística
Clientes - Fidelização
Comércio eletrônico
Serviços ao cliente
65
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Administração
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv Logística
Clientes - Fidelização
Comércio eletrônico
Serviços ao cliente
dc.subject.udc.none.fl_str_mv 65
description Logistics service quality is of strategic importance in e-retail. However, it is not clear which of its elements are more relevant to the customer perceptions since logistics service quality measures have been developed mainly for B2B relationships. There
publishDate 2016
dc.date.issued.fl_str_mv 2016-03-23
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-01T23:40:38Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-01
2018-08-01T23:40:38Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/8983
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/8983
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/1e8c2c54-5372-4572-a5e5-2540f33e15da/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 0f31e5d6cc8ff0dddb2603dfb9167ba4
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022594948923392