Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nery, Maria Martins Reboucas
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/15501
Resumo: Tese
id UFES_f698e2c3551851caca96599aee81ca47
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/15501
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Brandao, Marcelo Mollhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/1717178124800971Nery, Maria Martins Reboucashttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Mainardes, Emerson Wagnerhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Oliveira, Marcos Paulo Valadares dehttps://orcid.org/0000000326465247http://lattes.cnpq.br/3069678438581411Veiga, Ricardo Teixeirahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Nobre, Helena Cristina Rocha Figueiredo Pereira Marques2024-05-30T00:52:43Z2024-05-30T00:52:43Z2021-09-15TeseTeseFundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (FAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15501porUniversidade Federal do Espírito SantoDoutorado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRCentro de Ciências Jurídicas e Econômicassubject.br-rjbnAdministraçãoPalavra-chaveUma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociaisA HIERARCHICAL ANALYSIS OF CONSUMER BRAND ENGAGEMENT BEHAVIORS IN SOCIAL NETWORKING SITESinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALMariaMartinsReboucasNery-2021-tese.pdfapplication/pdf3232992http://repositorio.ufes.br/bitstreams/50c81908-99ee-43ff-acb6-90e0998b286e/download0fd3f52e60cab9eac8c06b683fab6104MD5110/155012024-07-18 18:49:49.458oai:repositorio.ufes.br:10/15501http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T18:01:54.848912Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais
dc.title.alternative.none.fl_str_mv A HIERARCHICAL ANALYSIS OF CONSUMER BRAND ENGAGEMENT BEHAVIORS IN SOCIAL NETWORKING SITES
title Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais
spellingShingle Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais
Nery, Maria Martins Reboucas
Administração
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais
title_full Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais
title_fullStr Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais
title_full_unstemmed Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais
title_sort Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais
author Nery, Maria Martins Reboucas
author_facet Nery, Maria Martins Reboucas
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Brandao, Marcelo Moll
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1717178124800971
dc.contributor.author.fl_str_mv Nery, Maria Martins Reboucas
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Mainardes, Emerson Wagner
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Oliveira, Marcos Paulo Valadares de
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000326465247
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3069678438581411
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Veiga, Ricardo Teixeira
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee4.fl_str_mv Nobre, Helena Cristina Rocha Figueiredo Pereira Marques
contributor_str_mv Brandao, Marcelo Moll
Mainardes, Emerson Wagner
Oliveira, Marcos Paulo Valadares de
Veiga, Ricardo Teixeira
Nobre, Helena Cristina Rocha Figueiredo Pereira Marques
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Administração
topic Administração
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description Tese
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-09-15
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:52:43Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:52:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/15501
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/15501
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Administração
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/50c81908-99ee-43ff-acb6-90e0998b286e/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 0fd3f52e60cab9eac8c06b683fab6104
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022574308753408