UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/14789 |
Resumo: | This is a research of Professional Master s Degree in Education with the objective of carrying out a phenomenological-autobiographical study on what it is (how it is) to be a beginner educator experiencing this process in the age group of 50 years. In ter |
id |
UFES_fd42c6ae3fb747b21bc4cf39e6e30e27 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/14789 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Gomes, Vitorhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0704616564315802Almeida, Isabel Cristina Dose Lage dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Filho, Jair Ronchihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/1684807534900881Stieg, Vanildohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:49:32Z2024-05-30T00:49:32Z2020-08-04This is a research of Professional Master s Degree in Education with the objective of carrying out a phenomenological-autobiographical study on what it is (how it is) to be a beginner educator experiencing this process in the age group of 50 years. In terTrata-se de uma pesquisa de Mestrado Profissional em Educação com objetivo de realizar um estudo fenomenológico-autobiográfico sobre o que é (como é) ser pedagoga iniciante vivenciando esse processo na faixa etária dos 50 anos. Em termos de fundamentaçãoTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14789porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveUMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOStitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINAL01. Versão final da dissertação (4).pdfapplication/pdf2713369http://repositorio.ufes.br/bitstreams/5065a45c-6179-48a9-8874-aaf076b028b0/downloadf4290edb47b01e98ac5fd131c15f764fMD5102. Produto educacional (4).pdfapplication/pdf2058034http://repositorio.ufes.br/bitstreams/929db4db-ba58-4e7e-9d16-26475841f8a1/download3c00672dbe9cfda75ceea641d539a939MD5210/147892024-07-18 05:59:53.4oai:repositorio.ufes.br:10/14789http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:52:16.530757Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS |
spellingShingle |
UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS Almeida, Isabel Cristina Dose Lage de Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS |
title_full |
UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS |
title_fullStr |
UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS |
title_full_unstemmed |
UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS |
title_sort |
UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS |
author |
Almeida, Isabel Cristina Dose Lage de |
author_facet |
Almeida, Isabel Cristina Dose Lage de |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gomes, Vitor |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0704616564315802 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, Isabel Cristina Dose Lage de |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Filho, Jair Ronchi |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1684807534900881 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Stieg, Vanildo |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
contributor_str_mv |
Gomes, Vitor Filho, Jair Ronchi Stieg, Vanildo |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This is a research of Professional Master s Degree in Education with the objective of carrying out a phenomenological-autobiographical study on what it is (how it is) to be a beginner educator experiencing this process in the age group of 50 years. In ter |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-08-04 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:32Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:32Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14789 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14789 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/5065a45c-6179-48a9-8874-aaf076b028b0/download http://repositorio.ufes.br/bitstreams/929db4db-ba58-4e7e-9d16-26475841f8a1/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f4290edb47b01e98ac5fd131c15f764f 3c00672dbe9cfda75ceea641d539a939 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022506499440640 |