UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Almeida, Isabel Cristina Dose Lage de
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/14789
Resumo: This is a research of Professional Master s Degree in Education with the objective of carrying out a phenomenological-autobiographical study on what it is (how it is) to be a beginner educator experiencing this process in the age group of 50 years. In ter
id UFES_fd42c6ae3fb747b21bc4cf39e6e30e27
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/14789
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Gomes, Vitorhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0704616564315802Almeida, Isabel Cristina Dose Lage dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Filho, Jair Ronchihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/1684807534900881Stieg, Vanildohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:49:32Z2024-05-30T00:49:32Z2020-08-04This is a research of Professional Master s Degree in Education with the objective of carrying out a phenomenological-autobiographical study on what it is (how it is) to be a beginner educator experiencing this process in the age group of 50 years. In terTrata-se de uma pesquisa de Mestrado Profissional em Educação com objetivo de realizar um estudo fenomenológico-autobiográfico sobre o que é (como é) ser pedagoga iniciante vivenciando esse processo na faixa etária dos 50 anos. Em termos de fundamentaçãoTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14789porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveUMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOStitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINAL01. Versão final da dissertação (4).pdfapplication/pdf2713369http://repositorio.ufes.br/bitstreams/5065a45c-6179-48a9-8874-aaf076b028b0/downloadf4290edb47b01e98ac5fd131c15f764fMD5102. Produto educacional (4).pdfapplication/pdf2058034http://repositorio.ufes.br/bitstreams/929db4db-ba58-4e7e-9d16-26475841f8a1/download3c00672dbe9cfda75ceea641d539a939MD5210/147892024-07-18 05:59:53.4oai:repositorio.ufes.br:10/14789http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:52:16.530757Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS
spellingShingle UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS
Almeida, Isabel Cristina Dose Lage de
Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS
title_full UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS
title_fullStr UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS
title_full_unstemmed UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS
title_sort UMA FENOMENOLOGIA AUTOBIOGRÁFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMPREENSÃO DO SER PEDAGOGA PARA ALÉM DE ESPAÇOS-TEMPOS PRÉ-DETERMINADOS
author Almeida, Isabel Cristina Dose Lage de
author_facet Almeida, Isabel Cristina Dose Lage de
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gomes, Vitor
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0704616564315802
dc.contributor.author.fl_str_mv Almeida, Isabel Cristina Dose Lage de
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Filho, Jair Ronchi
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1684807534900881
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Stieg, Vanildo
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
contributor_str_mv Gomes, Vitor
Filho, Jair Ronchi
Stieg, Vanildo
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This is a research of Professional Master s Degree in Education with the objective of carrying out a phenomenological-autobiographical study on what it is (how it is) to be a beginner educator experiencing this process in the age group of 50 years. In ter
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-08-04
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:32Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:32Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/14789
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/14789
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/5065a45c-6179-48a9-8874-aaf076b028b0/download
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/929db4db-ba58-4e7e-9d16-26475841f8a1/download
bitstream.checksum.fl_str_mv f4290edb47b01e98ac5fd131c15f764f
3c00672dbe9cfda75ceea641d539a939
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022506499440640