O art. 37 da Constituição Federal e o princípio da publicidade na Administração Pública

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Garcia, Maria; PUC/SP
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Direito da Administração Pública (Universidade Federal Fluminense)
Texto Completo: http://www.redap.com.br/index.php/redap/article/view/233
Resumo: O ART. 37 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E O PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Resumo: Trata-se de analisar as criticas constantes às despesas com “propaganda de governo” e o exame das distinções determinadas no art. 37,  § 1º da Constituição.Palavras-chaves: Publicidade. Propaganda. Governo. Custos.ART. 37 OF THE FEDERAL CONSTITUTION AND THE PRINCIPLE OF PUBLICITY IN THE PUBLIC ADMINISTRATIONAbstract: On pretend analyze the constant the critiques to government’s costs and the examination of art. 37,  § 1º distinctions.Keywords:  Publicity. Propaganda. Government. Costs.Data da Submissão: 15/01/2021                   Data da Aprovação: 23/02/2021
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