Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Sistemas & Gestão |
Texto Completo: | https://www.revistasg.uff.br/sg/article/view/V9N3A3 |
Resumo: | Resumo Este artigo busca estudar a priorização dos fatores críticos de sucesso em marcas de moda feminina, com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento do sistema gerencial. O objetivo é o de disponibilizar as empresas de moda feminina de informações que possam subsidiar à capacitação de seus funcionários de forma a contribuir para a melhoria dos resultados da organização. O referencial teórico utilizado são os fatores críticos de sucesso de Rockart. O instrumento utilizado foi: o KOLMOGOROV-SMIRNOV para apurar a ordem de priorização dos fatores críticos de sucesso segundo a visão dos respondentes.Palavras-chave: fatores críticos de sucesso, treinamento, valor agregado e economia de experiências. Abstract This article seeks to examine the prioritization of critical success factors in women's fashion brands as a way to improve service quality management system. The goal is to provide companies womenswear information that can support the training of its employees to contribute to the improvement of the organization's results. The theoretical reference used are the critical success factors of Rockart. The instrument used was: the Kolmogorov-Smirnov test to determine the order of prioritization of critical success factors in the view of respondents. Keywords: critical success factors, training, value and experience economy. |
id |
UFF-13_021f4888da54f69f23c9b0223c8e3f16 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.www.revistasg.uff.br:article/494 |
network_acronym_str |
UFF-13 |
network_name_str |
Sistemas & Gestão |
repository_id_str |
|
spelling |
Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda FemininaFatores Críticos de SucessoTreinamentoValor AgregadoEconomia de ExperiênciasResumo Este artigo busca estudar a priorização dos fatores críticos de sucesso em marcas de moda feminina, com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento do sistema gerencial. O objetivo é o de disponibilizar as empresas de moda feminina de informações que possam subsidiar à capacitação de seus funcionários de forma a contribuir para a melhoria dos resultados da organização. O referencial teórico utilizado são os fatores críticos de sucesso de Rockart. O instrumento utilizado foi: o KOLMOGOROV-SMIRNOV para apurar a ordem de priorização dos fatores críticos de sucesso segundo a visão dos respondentes.Palavras-chave: fatores críticos de sucesso, treinamento, valor agregado e economia de experiências. Abstract This article seeks to examine the prioritization of critical success factors in women's fashion brands as a way to improve service quality management system. The goal is to provide companies womenswear information that can support the training of its employees to contribute to the improvement of the organization's results. The theoretical reference used are the critical success factors of Rockart. The instrument used was: the Kolmogorov-Smirnov test to determine the order of prioritization of critical success factors in the view of respondents. Keywords: critical success factors, training, value and experience economy.ABEC2014-07-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistasg.uff.br/sg/article/view/V9N3A310.7177/sg.2014.V9.N3.A3Sistemas & Gestão; v. 9 n. 3 (2014): Setembro/2014; 246-2561980-516010.7177/sg.2014.v9.n3reponame:Sistemas & Gestãoinstname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFFporhttps://www.revistasg.uff.br/sg/article/view/V9N3A3/SGV9N3A3Copyright (c) 2015 Sistemas & Gestãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessQuintella, HeitorFerraz Araujo, Nino2021-06-23T20:41:51Zoai:ojs.www.revistasg.uff.br:article/494Revistahttps://www.revistasg.uff.br/sgPUBhttps://www.revistasg.uff.br/sg/oai||sg.revista@gmail.com|| periodicos@proppi.uff.br1980-51601980-5160opendoar:2021-06-23T20:41:51Sistemas & Gestão - Universidade Federal Fluminense (UFF)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina |
title |
Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina |
spellingShingle |
Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina Quintella, Heitor Fatores Críticos de Sucesso Treinamento Valor Agregado Economia de Experiências |
title_short |
Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina |
title_full |
Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina |
title_fullStr |
Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina |
title_full_unstemmed |
Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina |
title_sort |
Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina |
author |
Quintella, Heitor |
author_facet |
Quintella, Heitor Ferraz Araujo, Nino |
author_role |
author |
author2 |
Ferraz Araujo, Nino |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Quintella, Heitor Ferraz Araujo, Nino |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Fatores Críticos de Sucesso Treinamento Valor Agregado Economia de Experiências |
topic |
Fatores Críticos de Sucesso Treinamento Valor Agregado Economia de Experiências |
description |
Resumo Este artigo busca estudar a priorização dos fatores críticos de sucesso em marcas de moda feminina, com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento do sistema gerencial. O objetivo é o de disponibilizar as empresas de moda feminina de informações que possam subsidiar à capacitação de seus funcionários de forma a contribuir para a melhoria dos resultados da organização. O referencial teórico utilizado são os fatores críticos de sucesso de Rockart. O instrumento utilizado foi: o KOLMOGOROV-SMIRNOV para apurar a ordem de priorização dos fatores críticos de sucesso segundo a visão dos respondentes.Palavras-chave: fatores críticos de sucesso, treinamento, valor agregado e economia de experiências. Abstract This article seeks to examine the prioritization of critical success factors in women's fashion brands as a way to improve service quality management system. The goal is to provide companies womenswear information that can support the training of its employees to contribute to the improvement of the organization's results. The theoretical reference used are the critical success factors of Rockart. The instrument used was: the Kolmogorov-Smirnov test to determine the order of prioritization of critical success factors in the view of respondents. Keywords: critical success factors, training, value and experience economy. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-07-09 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistasg.uff.br/sg/article/view/V9N3A3 10.7177/sg.2014.V9.N3.A3 |
url |
https://www.revistasg.uff.br/sg/article/view/V9N3A3 |
identifier_str_mv |
10.7177/sg.2014.V9.N3.A3 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistasg.uff.br/sg/article/view/V9N3A3/SGV9N3A3 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 Sistemas & Gestão info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 Sistemas & Gestão |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ABEC |
publisher.none.fl_str_mv |
ABEC |
dc.source.none.fl_str_mv |
Sistemas & Gestão; v. 9 n. 3 (2014): Setembro/2014; 246-256 1980-5160 10.7177/sg.2014.v9.n3 reponame:Sistemas & Gestão instname:Universidade Federal Fluminense (UFF) instacron:UFF |
instname_str |
Universidade Federal Fluminense (UFF) |
instacron_str |
UFF |
institution |
UFF |
reponame_str |
Sistemas & Gestão |
collection |
Sistemas & Gestão |
repository.name.fl_str_mv |
Sistemas & Gestão - Universidade Federal Fluminense (UFF) |
repository.mail.fl_str_mv |
||sg.revista@gmail.com|| periodicos@proppi.uff.br |
_version_ |
1798320143357444096 |