Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Quintella, Heitor
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Ferraz Araujo, Nino
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Sistemas & Gestão
Texto Completo: https://www.revistasg.uff.br/sg/article/view/V9N3A3
Resumo: Resumo Este artigo busca estudar a priorização dos fatores críticos de sucesso em marcas de moda feminina, com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento do sistema gerencial. O objetivo é o de disponibilizar as empresas de moda feminina de informações que possam subsidiar à capacitação de seus funcionários de forma a contribuir para a melhoria dos resultados da organização. O referencial teórico utilizado são os fatores críticos de sucesso de Rockart. O instrumento utilizado foi: o KOLMOGOROV-SMIRNOV para apurar a ordem de priorização dos fatores críticos de sucesso segundo a visão dos respondentes.Palavras-chave: fatores críticos de sucesso, treinamento, valor agregado e economia de experiências. Abstract This article seeks to examine the prioritization of critical success factors in women's fashion brands as a way to improve service quality management system. The goal is to provide companies womenswear information that can support the training of its employees to contribute to the improvement of the organization's results. The theoretical reference used are the critical success factors of Rockart. The instrument used was: the Kolmogorov-Smirnov test to determine the order of prioritization of critical success factors in the view of respondents. Keywords: critical success factors, training, value and experience economy.
id UFF-13_021f4888da54f69f23c9b0223c8e3f16
oai_identifier_str oai:ojs.www.revistasg.uff.br:article/494
network_acronym_str UFF-13
network_name_str Sistemas & Gestão
repository_id_str
spelling Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda FemininaFatores Críticos de SucessoTreinamentoValor AgregadoEconomia de ExperiênciasResumo Este artigo busca estudar a priorização dos fatores críticos de sucesso em marcas de moda feminina, com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento do sistema gerencial. O objetivo é o de disponibilizar as empresas de moda feminina de informações que possam subsidiar à capacitação de seus funcionários de forma a contribuir para a melhoria dos resultados da organização. O referencial teórico utilizado são os fatores críticos de sucesso de Rockart. O instrumento utilizado foi: o KOLMOGOROV-SMIRNOV para apurar a ordem de priorização dos fatores críticos de sucesso segundo a visão dos respondentes.Palavras-chave: fatores críticos de sucesso, treinamento, valor agregado e economia de experiências. Abstract This article seeks to examine the prioritization of critical success factors in women's fashion brands as a way to improve service quality management system. The goal is to provide companies womenswear information that can support the training of its employees to contribute to the improvement of the organization's results. The theoretical reference used are the critical success factors of Rockart. The instrument used was: the Kolmogorov-Smirnov test to determine the order of prioritization of critical success factors in the view of respondents. Keywords: critical success factors, training, value and experience economy.ABEC2014-07-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistasg.uff.br/sg/article/view/V9N3A310.7177/sg.2014.V9.N3.A3Sistemas & Gestão; v. 9 n. 3 (2014): Setembro/2014; 246-2561980-516010.7177/sg.2014.v9.n3reponame:Sistemas & Gestãoinstname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFFporhttps://www.revistasg.uff.br/sg/article/view/V9N3A3/SGV9N3A3Copyright (c) 2015 Sistemas & Gestãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessQuintella, HeitorFerraz Araujo, Nino2021-06-23T20:41:51Zoai:ojs.www.revistasg.uff.br:article/494Revistahttps://www.revistasg.uff.br/sgPUBhttps://www.revistasg.uff.br/sg/oai||sg.revista@gmail.com|| periodicos@proppi.uff.br1980-51601980-5160opendoar:2021-06-23T20:41:51Sistemas & Gestão - Universidade Federal Fluminense (UFF)false
dc.title.none.fl_str_mv Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina
title Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina
spellingShingle Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina
Quintella, Heitor
Fatores Críticos de Sucesso
Treinamento
Valor Agregado
Economia de Experiências
title_short Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina
title_full Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina
title_fullStr Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina
title_full_unstemmed Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina
title_sort Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina
author Quintella, Heitor
author_facet Quintella, Heitor
Ferraz Araujo, Nino
author_role author
author2 Ferraz Araujo, Nino
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Quintella, Heitor
Ferraz Araujo, Nino
dc.subject.por.fl_str_mv Fatores Críticos de Sucesso
Treinamento
Valor Agregado
Economia de Experiências
topic Fatores Críticos de Sucesso
Treinamento
Valor Agregado
Economia de Experiências
description Resumo Este artigo busca estudar a priorização dos fatores críticos de sucesso em marcas de moda feminina, com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento do sistema gerencial. O objetivo é o de disponibilizar as empresas de moda feminina de informações que possam subsidiar à capacitação de seus funcionários de forma a contribuir para a melhoria dos resultados da organização. O referencial teórico utilizado são os fatores críticos de sucesso de Rockart. O instrumento utilizado foi: o KOLMOGOROV-SMIRNOV para apurar a ordem de priorização dos fatores críticos de sucesso segundo a visão dos respondentes.Palavras-chave: fatores críticos de sucesso, treinamento, valor agregado e economia de experiências. Abstract This article seeks to examine the prioritization of critical success factors in women's fashion brands as a way to improve service quality management system. The goal is to provide companies womenswear information that can support the training of its employees to contribute to the improvement of the organization's results. The theoretical reference used are the critical success factors of Rockart. The instrument used was: the Kolmogorov-Smirnov test to determine the order of prioritization of critical success factors in the view of respondents. Keywords: critical success factors, training, value and experience economy.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-07-09
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistasg.uff.br/sg/article/view/V9N3A3
10.7177/sg.2014.V9.N3.A3
url https://www.revistasg.uff.br/sg/article/view/V9N3A3
identifier_str_mv 10.7177/sg.2014.V9.N3.A3
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistasg.uff.br/sg/article/view/V9N3A3/SGV9N3A3
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Sistemas & Gestão
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Sistemas & Gestão
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv ABEC
publisher.none.fl_str_mv ABEC
dc.source.none.fl_str_mv Sistemas & Gestão; v. 9 n. 3 (2014): Setembro/2014; 246-256
1980-5160
10.7177/sg.2014.v9.n3
reponame:Sistemas & Gestão
instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron:UFF
instname_str Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron_str UFF
institution UFF
reponame_str Sistemas & Gestão
collection Sistemas & Gestão
repository.name.fl_str_mv Sistemas & Gestão - Universidade Federal Fluminense (UFF)
repository.mail.fl_str_mv ||sg.revista@gmail.com|| periodicos@proppi.uff.br
_version_ 1798320143357444096