Poder de mercado da Apple

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Siqueira, Débora Gonçalves
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
Texto Completo: https://app.uff.br/riuff/handle/1/2945
Resumo: O presente trabalho estuda o histórico e a atuação da empresa Apple, poderosa empresa , atuante no mercado tecnológico, além de analisar o mercado em que ela está inserida. E um mercado onde ela é pioneira, pois, é a marca mais pensada e procurada pelos consumidores deste tipo de produto, dentre as outras empresas que também estão no mercado tecnológico, atuando assim, em um mercado quase monopolístico, onde, existem outros concorrentes, mas pouco, a Apple se destaca por ter produtos bastante diferenciados. A Apple conquistou esse poder de mercado, por ser uma marca que busca sempre as melhores tecnologias, inovações e produtos inusitados, estando, na maior parte das vezes, a frente de seus concorrentes
id UFF-2_01e85433cf422119391780e3d877d351
oai_identifier_str oai:app.uff.br:1/2945
network_acronym_str UFF-2
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
repository_id_str 2120
spelling Poder de mercado da AppleMercado tecnológicoInovaçõesPoder de mercadoAppleMercadoSucesso no negócioApple Inc.Inovação tecnológicaO presente trabalho estuda o histórico e a atuação da empresa Apple, poderosa empresa , atuante no mercado tecnológico, além de analisar o mercado em que ela está inserida. E um mercado onde ela é pioneira, pois, é a marca mais pensada e procurada pelos consumidores deste tipo de produto, dentre as outras empresas que também estão no mercado tecnológico, atuando assim, em um mercado quase monopolístico, onde, existem outros concorrentes, mas pouco, a Apple se destaca por ter produtos bastante diferenciados. A Apple conquistou esse poder de mercado, por ser uma marca que busca sempre as melhores tecnologias, inovações e produtos inusitados, estando, na maior parte das vezes, a frente de seus concorrentesLeite, Gil BracarenseSiqueira, Débora Gonçalves2017-02-22T17:19:34Z2017-02-22T17:19:34Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/2945CC-BY-SAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFF2021-11-25T20:22:42Zoai:app.uff.br:1/2945Repositório InstitucionalPUBhttps://app.uff.br/oai/requestriuff@id.uff.bropendoar:21202021-11-25T20:22:42Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)false
dc.title.none.fl_str_mv Poder de mercado da Apple
title Poder de mercado da Apple
spellingShingle Poder de mercado da Apple
Siqueira, Débora Gonçalves
Mercado tecnológico
Inovações
Poder de mercado
Apple
Mercado
Sucesso no negócio
Apple Inc.
Inovação tecnológica
title_short Poder de mercado da Apple
title_full Poder de mercado da Apple
title_fullStr Poder de mercado da Apple
title_full_unstemmed Poder de mercado da Apple
title_sort Poder de mercado da Apple
author Siqueira, Débora Gonçalves
author_facet Siqueira, Débora Gonçalves
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Leite, Gil Bracarense
dc.contributor.author.fl_str_mv Siqueira, Débora Gonçalves
dc.subject.por.fl_str_mv Mercado tecnológico
Inovações
Poder de mercado
Apple
Mercado
Sucesso no negócio
Apple Inc.
Inovação tecnológica
topic Mercado tecnológico
Inovações
Poder de mercado
Apple
Mercado
Sucesso no negócio
Apple Inc.
Inovação tecnológica
description O presente trabalho estuda o histórico e a atuação da empresa Apple, poderosa empresa , atuante no mercado tecnológico, além de analisar o mercado em que ela está inserida. E um mercado onde ela é pioneira, pois, é a marca mais pensada e procurada pelos consumidores deste tipo de produto, dentre as outras empresas que também estão no mercado tecnológico, atuando assim, em um mercado quase monopolístico, onde, existem outros concorrentes, mas pouco, a Apple se destaca por ter produtos bastante diferenciados. A Apple conquistou esse poder de mercado, por ser uma marca que busca sempre as melhores tecnologias, inovações e produtos inusitados, estando, na maior parte das vezes, a frente de seus concorrentes
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-02-22T17:19:34Z
2017-02-22T17:19:34Z
2017
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://app.uff.br/riuff/handle/1/2945
url https://app.uff.br/riuff/handle/1/2945
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv CC-BY-SA
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv CC-BY-SA
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron:UFF
instname_str Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron_str UFF
institution UFF
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)
repository.mail.fl_str_mv riuff@id.uff.br
_version_ 1807838821683822592