Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Almeida, João Luiz Fernandes
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Oliveira, Ramon Rodrigues de
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
Texto Completo: https://app.uff.br/riuff/handle/1/7717
Resumo: O plano de negócio é uma ferramenta essencial e deve ser elaborado de forma clara, organizada e objetiva. Através dele, é possível analisar a viabilidade de um investimento ou de uma nova proposta para um negócio existente. O presente estudo propõe a análise de viabilidade da exploração de um novo canal de vendas, abrangendo as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende, para a marca Rapry produtora de peças de roupa íntima instalada na cidade de Barra do Piraí. São apontados conceitos da organização, mercado (clientes e fornecedores), pesquisa de mercado além de análises financeiras projetadas. Foi realizada uma pesquisa de mercado onde foram entrevistados gestores de lojas que representam clientes em potencial. Por fim, o plano de negócio conclui que há viabilidade de desenvolvimento do canal de vendas por atacado, retomando assim a estabilidade da empresa
id UFF-2_fdd481fcac5ae15950889da3d721b808
oai_identifier_str oai:app.uff.br:1/7717
network_acronym_str UFF-2
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
repository_id_str 2120
spelling Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca RapryPlano de negócioCanal de vendasModa íntimaPlano de negóciosModaModa femininaVendaO plano de negócio é uma ferramenta essencial e deve ser elaborado de forma clara, organizada e objetiva. Através dele, é possível analisar a viabilidade de um investimento ou de uma nova proposta para um negócio existente. O presente estudo propõe a análise de viabilidade da exploração de um novo canal de vendas, abrangendo as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende, para a marca Rapry produtora de peças de roupa íntima instalada na cidade de Barra do Piraí. São apontados conceitos da organização, mercado (clientes e fornecedores), pesquisa de mercado além de análises financeiras projetadas. Foi realizada uma pesquisa de mercado onde foram entrevistados gestores de lojas que representam clientes em potencial. Por fim, o plano de negócio conclui que há viabilidade de desenvolvimento do canal de vendas por atacado, retomando assim a estabilidade da empresaAbegão, Luis HenriqueMartins, Carlos José VieiraAndrade, Lucio Pereira deAlmeida, João Luiz FernandesOliveira, Ramon Rodrigues de2018-10-02T18:59:41Z2018-10-02T18:59:41Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/7717http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/CC-BY-SAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFF2021-12-08T20:43:44Zoai:app.uff.br:1/7717Repositório InstitucionalPUBhttps://app.uff.br/oai/requestriuff@id.uff.bropendoar:21202021-12-08T20:43:44Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)false
dc.title.none.fl_str_mv Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry
title Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry
spellingShingle Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry
Almeida, João Luiz Fernandes
Plano de negócio
Canal de vendas
Moda íntima
Plano de negócios
Moda
Moda feminina
Venda
title_short Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry
title_full Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry
title_fullStr Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry
title_full_unstemmed Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry
title_sort Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry
author Almeida, João Luiz Fernandes
author_facet Almeida, João Luiz Fernandes
Oliveira, Ramon Rodrigues de
author_role author
author2 Oliveira, Ramon Rodrigues de
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Abegão, Luis Henrique
Martins, Carlos José Vieira
Andrade, Lucio Pereira de
dc.contributor.author.fl_str_mv Almeida, João Luiz Fernandes
Oliveira, Ramon Rodrigues de
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de negócio
Canal de vendas
Moda íntima
Plano de negócios
Moda
Moda feminina
Venda
topic Plano de negócio
Canal de vendas
Moda íntima
Plano de negócios
Moda
Moda feminina
Venda
description O plano de negócio é uma ferramenta essencial e deve ser elaborado de forma clara, organizada e objetiva. Através dele, é possível analisar a viabilidade de um investimento ou de uma nova proposta para um negócio existente. O presente estudo propõe a análise de viabilidade da exploração de um novo canal de vendas, abrangendo as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende, para a marca Rapry produtora de peças de roupa íntima instalada na cidade de Barra do Piraí. São apontados conceitos da organização, mercado (clientes e fornecedores), pesquisa de mercado além de análises financeiras projetadas. Foi realizada uma pesquisa de mercado onde foram entrevistados gestores de lojas que representam clientes em potencial. Por fim, o plano de negócio conclui que há viabilidade de desenvolvimento do canal de vendas por atacado, retomando assim a estabilidade da empresa
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
2018-10-02T18:59:41Z
2018-10-02T18:59:41Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://app.uff.br/riuff/handle/1/7717
url https://app.uff.br/riuff/handle/1/7717
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
CC-BY-SA
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
CC-BY-SA
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron:UFF
instname_str Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron_str UFF
institution UFF
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)
repository.mail.fl_str_mv riuff@id.uff.br
_version_ 1807838853336137728