Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
Texto Completo: | https://app.uff.br/riuff/handle/1/7717 |
Resumo: | O plano de negócio é uma ferramenta essencial e deve ser elaborado de forma clara, organizada e objetiva. Através dele, é possível analisar a viabilidade de um investimento ou de uma nova proposta para um negócio existente. O presente estudo propõe a análise de viabilidade da exploração de um novo canal de vendas, abrangendo as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende, para a marca Rapry produtora de peças de roupa íntima instalada na cidade de Barra do Piraí. São apontados conceitos da organização, mercado (clientes e fornecedores), pesquisa de mercado além de análises financeiras projetadas. Foi realizada uma pesquisa de mercado onde foram entrevistados gestores de lojas que representam clientes em potencial. Por fim, o plano de negócio conclui que há viabilidade de desenvolvimento do canal de vendas por atacado, retomando assim a estabilidade da empresa |
id |
UFF-2_fdd481fcac5ae15950889da3d721b808 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:app.uff.br:1/7717 |
network_acronym_str |
UFF-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
repository_id_str |
2120 |
spelling |
Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca RapryPlano de negócioCanal de vendasModa íntimaPlano de negóciosModaModa femininaVendaO plano de negócio é uma ferramenta essencial e deve ser elaborado de forma clara, organizada e objetiva. Através dele, é possível analisar a viabilidade de um investimento ou de uma nova proposta para um negócio existente. O presente estudo propõe a análise de viabilidade da exploração de um novo canal de vendas, abrangendo as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende, para a marca Rapry produtora de peças de roupa íntima instalada na cidade de Barra do Piraí. São apontados conceitos da organização, mercado (clientes e fornecedores), pesquisa de mercado além de análises financeiras projetadas. Foi realizada uma pesquisa de mercado onde foram entrevistados gestores de lojas que representam clientes em potencial. Por fim, o plano de negócio conclui que há viabilidade de desenvolvimento do canal de vendas por atacado, retomando assim a estabilidade da empresaAbegão, Luis HenriqueMartins, Carlos José VieiraAndrade, Lucio Pereira deAlmeida, João Luiz FernandesOliveira, Ramon Rodrigues de2018-10-02T18:59:41Z2018-10-02T18:59:41Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/7717http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/CC-BY-SAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFF2021-12-08T20:43:44Zoai:app.uff.br:1/7717Repositório InstitucionalPUBhttps://app.uff.br/oai/requestriuff@id.uff.bropendoar:21202024-08-19T11:11:58.231212Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry |
title |
Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry |
spellingShingle |
Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry Almeida, João Luiz Fernandes Plano de negócio Canal de vendas Moda íntima Plano de negócios Moda Moda feminina Venda |
title_short |
Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry |
title_full |
Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry |
title_fullStr |
Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry |
title_full_unstemmed |
Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry |
title_sort |
Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry |
author |
Almeida, João Luiz Fernandes |
author_facet |
Almeida, João Luiz Fernandes Oliveira, Ramon Rodrigues de |
author_role |
author |
author2 |
Oliveira, Ramon Rodrigues de |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Abegão, Luis Henrique Martins, Carlos José Vieira Andrade, Lucio Pereira de |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, João Luiz Fernandes Oliveira, Ramon Rodrigues de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de negócio Canal de vendas Moda íntima Plano de negócios Moda Moda feminina Venda |
topic |
Plano de negócio Canal de vendas Moda íntima Plano de negócios Moda Moda feminina Venda |
description |
O plano de negócio é uma ferramenta essencial e deve ser elaborado de forma clara, organizada e objetiva. Através dele, é possível analisar a viabilidade de um investimento ou de uma nova proposta para um negócio existente. O presente estudo propõe a análise de viabilidade da exploração de um novo canal de vendas, abrangendo as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende, para a marca Rapry produtora de peças de roupa íntima instalada na cidade de Barra do Piraí. São apontados conceitos da organização, mercado (clientes e fornecedores), pesquisa de mercado além de análises financeiras projetadas. Foi realizada uma pesquisa de mercado onde foram entrevistados gestores de lojas que representam clientes em potencial. Por fim, o plano de negócio conclui que há viabilidade de desenvolvimento do canal de vendas por atacado, retomando assim a estabilidade da empresa |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017 2018-10-02T18:59:41Z 2018-10-02T18:59:41Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://app.uff.br/riuff/handle/1/7717 |
url |
https://app.uff.br/riuff/handle/1/7717 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ CC-BY-SA info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ CC-BY-SA |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) instname:Universidade Federal Fluminense (UFF) instacron:UFF |
instname_str |
Universidade Federal Fluminense (UFF) |
instacron_str |
UFF |
institution |
UFF |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF) |
repository.mail.fl_str_mv |
riuff@id.uff.br |
_version_ |
1811823687790231552 |