Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Editorial, Editorial
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Inter-ação (Goiânia. Online)
Texto Completo: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1594
id UFG-3_f0749d0958de3539fde1ddeda2ed517e
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.ufg.br:article/1594
network_acronym_str UFG-3
network_name_str Inter-ação (Goiânia. Online)
repository_id_str
spelling EditorialFaculdade de Educação (UFG)2007-08-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufg.br/interacao/article/view/159410.5216/ia.v26i2.1594Journal Inter-Ação; Vol. 26 No. 2 (2001): Processos de aprendizagem e formação de conceitosRevista Inter Ação; Vol. 26 Núm. 2 (2001): Processos de aprendizagem e formação de conceitosRevista Inter-Ação; v. 26 n. 2 (2001): Processos de aprendizagem e formação de conceitos1981-8416reponame:Inter-ação (Goiânia. Online)instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)instacron:UFGporhttps://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1594/1557Editorial, Editorialinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-03-12T19:09:14Zoai:ojs.revistas.ufg.br:article/1594Revistahttps://revistas.ufg.br/index.php/interacaoPUBhttps://revistas.ufg.br/index.php/interacao/oai||revistainteracao@gmail.com1981-84160101-7136opendoar:2024-05-21T19:54:19.459001Inter-ação (Goiânia. Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG)true
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Editorial, Editorial
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Editorial, Editorial
author_facet Editorial, Editorial
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Editorial, Editorial
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-08-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1594
10.5216/ia.v26i2.1594
url https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1594
identifier_str_mv 10.5216/ia.v26i2.1594
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1594/1557
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação (UFG)
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação (UFG)
dc.source.none.fl_str_mv Journal Inter-Ação; Vol. 26 No. 2 (2001): Processos de aprendizagem e formação de conceitos
Revista Inter Ação; Vol. 26 Núm. 2 (2001): Processos de aprendizagem e formação de conceitos
Revista Inter-Ação; v. 26 n. 2 (2001): Processos de aprendizagem e formação de conceitos
1981-8416
reponame:Inter-ação (Goiânia. Online)
instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron:UFG
instname_str Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron_str UFG
institution UFG
reponame_str Inter-ação (Goiânia. Online)
collection Inter-ação (Goiânia. Online)
repository.name.fl_str_mv Inter-ação (Goiânia. Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG)
repository.mail.fl_str_mv ||revistainteracao@gmail.com
_version_ 1799874761451372545