ANÁLISE DA PRODUÇÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA DOS BOLSISTAS DE PRODUTIVIDADE DO CNPQ DA ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO TRIÊNIO 2010-2012
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Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | Pensar a Prática (Online) |
Texto Completo: | https://revistas.ufg.br/fef/article/view/42682 |
Resumo: | O presente estudo objetivou analisar a produção técnico-científica dos bolsistas de produtividade da área da Educação Física no triênio 2010-2012. A relação de bolsistas de produtividade foi obtida por meio da página eletrônica do CNPq, tendo sido posteriormente buscado seus currículos na Plataforma Lattes e contabilizado por meio do software scriptLattes v8.07 sua produção bibliográfica, técnica e artística e orientações concluídas. Constatou-se que estes visam prioritariamente publicações em periódicos de Qualis A1, A2 e B1, bem como orientações de mestrado e doutorado. Conclui-se que os bolsistas de produtividade da área da Educação Física tendem a direcionar suas produções para atender aos requisitos estipulados pelo CNPq para manutenção/ascensão da bolsa de produtividade. |
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ANÁLISE DA PRODUÇÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA DOS BOLSISTAS DE PRODUTIVIDADE DO CNPQ DA ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO TRIÊNIO 2010-2012Apoio à Pesquisa como AssuntoIndicadores de Produção CientíficaEducação Física e Treinamento4.09.00.00-2O presente estudo objetivou analisar a produção técnico-científica dos bolsistas de produtividade da área da Educação Física no triênio 2010-2012. A relação de bolsistas de produtividade foi obtida por meio da página eletrônica do CNPq, tendo sido posteriormente buscado seus currículos na Plataforma Lattes e contabilizado por meio do software scriptLattes v8.07 sua produção bibliográfica, técnica e artística e orientações concluídas. Constatou-se que estes visam prioritariamente publicações em periódicos de Qualis A1, A2 e B1, bem como orientações de mestrado e doutorado. Conclui-se que os bolsistas de produtividade da área da Educação Física tendem a direcionar suas produções para atender aos requisitos estipulados pelo CNPq para manutenção/ascensão da bolsa de produtividade.Universidade Federal de Goiás2017-12-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionavaliado por paresPesquisa Quantitativaapplication/pdfhttps://revistas.ufg.br/fef/article/view/4268210.5216/rpp.v20i4.42682Pensar a Prática; Vol. 20 No. 4 (2017)Pensar a Prática; v. 20 n. 4 (2017)1980-61831415-4676reponame:Pensar a Prática (Online)instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)instacron:UFGporhttps://revistas.ufg.br/fef/article/view/42682/pdfCopyright (c) 2017 Pensar a Práticainfo:eu-repo/semantics/openAccessPedroso, BrunoCaetano Pinto, Guilherme MoreiraPicinin, Claudia TaniaGutierrez, Gustavo Luis2018-01-22T12:21:07Zoai:ojs.revistas.ufg.br:article/42682Revistahttp://www.revistas.ufg.br/index.php/fefPUBhttps://revistas.ufg.br/fef/oai||gabi.domi@hotmail.com1980-61831415-4676opendoar:2024-05-21T19:56:15.167101Pensar a Prática (Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG)true |
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