EDITORIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Filho, Wolney Honório
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Poíesis Pedagógica
Texto Completo: https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/24136
Resumo: A Revista Poíesis Pedagógica traz ao público leitor o seu Volume 10, Número 02. Apresentamos neste número o Dossiê EDUCAÇÃO E LEITURA, organizado pela professora Dra. Selma Martines Peres, e um artigo recebido por fluxo contínuo, intitulado Interdisciplinaridade: um significante flutuante nos currículos de ciências e geografia.O atual volume apresenta ainda o resumo da Dissertação de Mestrado intitulada A política de cotas na Universidade Federal de Goiás (UFGInclui): concepção, implantação e desafios, defendida pela aluna Chaiane de Medeiro Rosa e orientada pela professora Dra. Ana Maria Gonçalves. Esta passa a ser uma prática desta Revista, ou seja, a partir deste ano de 2013, quando começam as primeiras defesas dos alunos do PPGEDUC – Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal de Goiás – Campus Catalão, a Revista Poíesis Pedagógica irá publicar os resumos das dissertações defendidas no PPGEDUC.Outro dado importante para a Revista Poíesis Pedagógica, neste início de 2013, é sua avaliação B4 na área de avaliação SAÚDE COLETIVA, e B2 em ENSINO, realizada pelo WEB QUALIS da Capes. Estamos aguardando a avaliação em EDUCAÇÃO, que deverá sair até junho próximo.Finalmente, quero agradecer a colaboração dos editores de sessão, do Conselho Editorial, consultores had hoc deste número, dos revisores de português e inglês e o nosso bolsista, Samuel Carrilho. Especial agradecimento também aos autores que assinam os trabalhos publicados nesta edição.
id UFG-9_7d337045b05177b455aa24e2b713c49f
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.ufg.br:article/24136
network_acronym_str UFG-9
network_name_str Poíesis Pedagógica
repository_id_str
spelling EDITORIALA Revista Poíesis Pedagógica traz ao público leitor o seu Volume 10, Número 02. Apresentamos neste número o Dossiê EDUCAÇÃO E LEITURA, organizado pela professora Dra. Selma Martines Peres, e um artigo recebido por fluxo contínuo, intitulado Interdisciplinaridade: um significante flutuante nos currículos de ciências e geografia.O atual volume apresenta ainda o resumo da Dissertação de Mestrado intitulada A política de cotas na Universidade Federal de Goiás (UFGInclui): concepção, implantação e desafios, defendida pela aluna Chaiane de Medeiro Rosa e orientada pela professora Dra. Ana Maria Gonçalves. Esta passa a ser uma prática desta Revista, ou seja, a partir deste ano de 2013, quando começam as primeiras defesas dos alunos do PPGEDUC – Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal de Goiás – Campus Catalão, a Revista Poíesis Pedagógica irá publicar os resumos das dissertações defendidas no PPGEDUC.Outro dado importante para a Revista Poíesis Pedagógica, neste início de 2013, é sua avaliação B4 na área de avaliação SAÚDE COLETIVA, e B2 em ENSINO, realizada pelo WEB QUALIS da Capes. Estamos aguardando a avaliação em EDUCAÇÃO, que deverá sair até junho próximo.Finalmente, quero agradecer a colaboração dos editores de sessão, do Conselho Editorial, consultores had hoc deste número, dos revisores de português e inglês e o nosso bolsista, Samuel Carrilho. Especial agradecimento também aos autores que assinam os trabalhos publicados nesta edição.Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão2013-05-11info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/24136Poíesis Pedagógica; v. 10 n. 2 (2012): Poíesis Pedagógica; 12178-44421679-2319reponame:Poíesis Pedagógicainstname:Universidade Federal de Goiás (UFG)instacron:UFGporhttps://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/24136/14044Filho, Wolney Honórioinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-10-25T20:21:17ZRevistahttps://www.revistas.ufg.br/poiesisPUB
dc.title.none.fl_str_mv EDITORIAL
title EDITORIAL
spellingShingle EDITORIAL
Filho, Wolney Honório
title_short EDITORIAL
title_full EDITORIAL
title_fullStr EDITORIAL
title_full_unstemmed EDITORIAL
title_sort EDITORIAL
author Filho, Wolney Honório
author_facet Filho, Wolney Honório
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Filho, Wolney Honório
description A Revista Poíesis Pedagógica traz ao público leitor o seu Volume 10, Número 02. Apresentamos neste número o Dossiê EDUCAÇÃO E LEITURA, organizado pela professora Dra. Selma Martines Peres, e um artigo recebido por fluxo contínuo, intitulado Interdisciplinaridade: um significante flutuante nos currículos de ciências e geografia.O atual volume apresenta ainda o resumo da Dissertação de Mestrado intitulada A política de cotas na Universidade Federal de Goiás (UFGInclui): concepção, implantação e desafios, defendida pela aluna Chaiane de Medeiro Rosa e orientada pela professora Dra. Ana Maria Gonçalves. Esta passa a ser uma prática desta Revista, ou seja, a partir deste ano de 2013, quando começam as primeiras defesas dos alunos do PPGEDUC – Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal de Goiás – Campus Catalão, a Revista Poíesis Pedagógica irá publicar os resumos das dissertações defendidas no PPGEDUC.Outro dado importante para a Revista Poíesis Pedagógica, neste início de 2013, é sua avaliação B4 na área de avaliação SAÚDE COLETIVA, e B2 em ENSINO, realizada pelo WEB QUALIS da Capes. Estamos aguardando a avaliação em EDUCAÇÃO, que deverá sair até junho próximo.Finalmente, quero agradecer a colaboração dos editores de sessão, do Conselho Editorial, consultores had hoc deste número, dos revisores de português e inglês e o nosso bolsista, Samuel Carrilho. Especial agradecimento também aos autores que assinam os trabalhos publicados nesta edição.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-05-11
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/24136
url https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/24136
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/24136/14044
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão
dc.source.none.fl_str_mv Poíesis Pedagógica; v. 10 n. 2 (2012): Poíesis Pedagógica; 1
2178-4442
1679-2319
reponame:Poíesis Pedagógica
instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron:UFG
instname_str Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron_str UFG
institution UFG
reponame_str Poíesis Pedagógica
collection Poíesis Pedagógica
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1733086329324961792