Apresentação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, Ana Maria
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Poíesis Pedagógica
Texto Completo: https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/33661
Resumo: A proposta temática “História da Educação: arquivos, instituições escolares confessionais, gênero e docência” se insere no campo aberto pela renovação historiográfica em história da educação. Assim, é sob o enfoque dos estudos da história cultural que se apresentam os artigos que compõem esse dossiê.
id UFG-9_cb0cffc83f96b38207cdd09ae039a58e
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.ufg.br:article/33661
network_acronym_str UFG-9
network_name_str Poíesis Pedagógica
repository_id_str
spelling ApresentaçãoA proposta temática “História da Educação: arquivos, instituições escolares confessionais, gênero e docência” se insere no campo aberto pela renovação historiográfica em história da educação. Assim, é sob o enfoque dos estudos da história cultural que se apresentam os artigos que compõem esse dossiê.Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão2016-03-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/33661Poíesis Pedagógica; v. 12 n. 2 (2014): Poíesis Pedagógica; 2-42178-44421679-2319reponame:Poíesis Pedagógicainstname:Universidade Federal de Goiás (UFG)instacron:UFGporhttps://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/33661/17800Gonçalves, Ana Mariainfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-04-01T15:06:41ZRevistahttps://www.revistas.ufg.br/poiesisPUB
dc.title.none.fl_str_mv Apresentação
title Apresentação
spellingShingle Apresentação
Gonçalves, Ana Maria
title_short Apresentação
title_full Apresentação
title_fullStr Apresentação
title_full_unstemmed Apresentação
title_sort Apresentação
author Gonçalves, Ana Maria
author_facet Gonçalves, Ana Maria
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gonçalves, Ana Maria
description A proposta temática “História da Educação: arquivos, instituições escolares confessionais, gênero e docência” se insere no campo aberto pela renovação historiográfica em história da educação. Assim, é sob o enfoque dos estudos da história cultural que se apresentam os artigos que compõem esse dossiê.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-03-29
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/33661
url https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/33661
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/33661/17800
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão
dc.source.none.fl_str_mv Poíesis Pedagógica; v. 12 n. 2 (2014): Poíesis Pedagógica; 2-4
2178-4442
1679-2319
reponame:Poíesis Pedagógica
instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron:UFG
instname_str Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron_str UFG
institution UFG
reponame_str Poíesis Pedagógica
collection Poíesis Pedagógica
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1733086329437159425