RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY"
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Ensaio (Belo Horizonte. Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/article/view/33355 |
Resumo: | BERGMANN, Jonathan; SAMS, Aaron. Sala de aula invertida: uma metodologia ativa de aprendizagem. (Tradução Afonso Celso da Cunha Serra). 1. ed. Rio de Janeiro: LTC, 2016. 104 p. |
id |
UFMG-11_87d7cf769ce9748303c667c360816246 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufmg.br:article/33355 |
network_acronym_str |
UFMG-11 |
network_name_str |
Ensaio (Belo Horizonte. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY"Resenha; Saula de Aula Invertida; Metodologia Ativa.BERGMANN, Jonathan; SAMS, Aaron. Sala de aula invertida: uma metodologia ativa de aprendizagem. (Tradução Afonso Celso da Cunha Serra). 1. ed. Rio de Janeiro: LTC, 2016. 104 p.CECIMIG-FaE-UFMG2021-04-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos Pareshttps://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/article/view/3335510.1590/1983-21172017190129 Ensaio Research in Science Education; Vol. 19 (2017)Ensaio Investigación en educación científica; Vol. 19 (2017)Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências; v. 19 (2017)1983-21171415-2150reponame:Ensaio (Belo Horizonte. Online)instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGporhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/article/view/33355/26592Copyright (c) 2017 Ensaio Pesquisa em Educação em Ciênciasinfo:eu-repo/semantics/openAccessFeitosa, Raphael Alves 2021-04-30T23:57:24Zoai:periodicos.ufmg.br:article/33355Revistahttps://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaioPUBhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/oairevistaepec@gmail.com || ensaio@fae.ufmg.br || itilan@hotmail.com1983-21171415-2150opendoar:2021-04-30T23:57:24Ensaio (Belo Horizonte. Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY" |
title |
RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY" |
spellingShingle |
RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY" Feitosa, Raphael Alves Resenha; Saula de Aula Invertida; Metodologia Ativa. |
title_short |
RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY" |
title_full |
RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY" |
title_fullStr |
RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY" |
title_full_unstemmed |
RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY" |
title_sort |
RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY" |
author |
Feitosa, Raphael Alves |
author_facet |
Feitosa, Raphael Alves |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Feitosa, Raphael Alves |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Resenha; Saula de Aula Invertida; Metodologia Ativa. |
topic |
Resenha; Saula de Aula Invertida; Metodologia Ativa. |
description |
BERGMANN, Jonathan; SAMS, Aaron. Sala de aula invertida: uma metodologia ativa de aprendizagem. (Tradução Afonso Celso da Cunha Serra). 1. ed. Rio de Janeiro: LTC, 2016. 104 p. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-04-23 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/article/view/33355 10.1590/1983-21172017190129 |
url |
https://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/article/view/33355 |
identifier_str_mv |
10.1590/1983-21172017190129 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/article/view/33355/26592 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CECIMIG-FaE-UFMG |
publisher.none.fl_str_mv |
CECIMIG-FaE-UFMG |
dc.source.none.fl_str_mv |
Ensaio Research in Science Education; Vol. 19 (2017) Ensaio Investigación en educación científica; Vol. 19 (2017) Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências; v. 19 (2017) 1983-2117 1415-2150 reponame:Ensaio (Belo Horizonte. Online) instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) instacron:UFMG |
instname_str |
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
instacron_str |
UFMG |
institution |
UFMG |
reponame_str |
Ensaio (Belo Horizonte. Online) |
collection |
Ensaio (Belo Horizonte. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Ensaio (Belo Horizonte. Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistaepec@gmail.com || ensaio@fae.ufmg.br || itilan@hotmail.com |
_version_ |
1799711164099198976 |