RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Feitosa, Raphael Alves
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Ensaio (Belo Horizonte. Online)
Texto Completo: https://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/article/view/33355
Resumo: BERGMANN, Jonathan; SAMS, Aaron. Sala de aula invertida: uma metodologia ativa de aprendizagem. (Tradução Afonso Celso da Cunha Serra). 1. ed. Rio de Janeiro: LTC, 2016. 104 p.
id UFMG-11_87d7cf769ce9748303c667c360816246
oai_identifier_str oai:periodicos.ufmg.br:article/33355
network_acronym_str UFMG-11
network_name_str Ensaio (Belo Horizonte. Online)
repository_id_str
spelling RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY"Resenha; Saula de Aula Invertida; Metodologia Ativa.BERGMANN, Jonathan; SAMS, Aaron. Sala de aula invertida: uma metodologia ativa de aprendizagem. (Tradução Afonso Celso da Cunha Serra). 1. ed. Rio de Janeiro: LTC, 2016. 104 p.CECIMIG-FaE-UFMG2021-04-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos Pareshttps://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/article/view/3335510.1590/1983-21172017190129 Ensaio Research in Science Education; Vol. 19 (2017)Ensaio Investigación en educación científica; Vol. 19 (2017)Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências; v. 19 (2017)1983-21171415-2150reponame:Ensaio (Belo Horizonte. Online)instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGporhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/article/view/33355/26592Copyright (c) 2017 Ensaio Pesquisa em Educação em Ciênciasinfo:eu-repo/semantics/openAccessFeitosa, Raphael Alves 2021-04-30T23:57:24Zoai:periodicos.ufmg.br:article/33355Revistahttps://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaioPUBhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/oairevistaepec@gmail.com || ensaio@fae.ufmg.br || itilan@hotmail.com1983-21171415-2150opendoar:2021-04-30T23:57:24Ensaio (Belo Horizonte. Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.none.fl_str_mv RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY"
title RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY"
spellingShingle RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY"
Feitosa, Raphael Alves
Resenha; Saula de Aula Invertida; Metodologia Ativa.
title_short RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY"
title_full RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY"
title_fullStr RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY"
title_full_unstemmed RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY"
title_sort RESENHA DO LIVRO "SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM" : BOOK REVIEW "FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS DAY"
author Feitosa, Raphael Alves
author_facet Feitosa, Raphael Alves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Feitosa, Raphael Alves
dc.subject.por.fl_str_mv Resenha; Saula de Aula Invertida; Metodologia Ativa.
topic Resenha; Saula de Aula Invertida; Metodologia Ativa.
description BERGMANN, Jonathan; SAMS, Aaron. Sala de aula invertida: uma metodologia ativa de aprendizagem. (Tradução Afonso Celso da Cunha Serra). 1. ed. Rio de Janeiro: LTC, 2016. 104 p.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-04-23
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Artigo avaliado pelos Pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/article/view/33355
10.1590/1983-21172017190129
url https://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/article/view/33355
identifier_str_mv 10.1590/1983-21172017190129
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufmg.br/index.php/ensaio/article/view/33355/26592
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv CECIMIG-FaE-UFMG
publisher.none.fl_str_mv CECIMIG-FaE-UFMG
dc.source.none.fl_str_mv Ensaio Research in Science Education; Vol. 19 (2017)
Ensaio Investigación en educación científica; Vol. 19 (2017)
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências; v. 19 (2017)
1983-2117
1415-2150
reponame:Ensaio (Belo Horizonte. Online)
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Ensaio (Belo Horizonte. Online)
collection Ensaio (Belo Horizonte. Online)
repository.name.fl_str_mv Ensaio (Belo Horizonte. Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv revistaepec@gmail.com || ensaio@fae.ufmg.br || itilan@hotmail.com
_version_ 1799711164099198976