Editorial v. 3 n. 2

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Chefe, Editora-
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Marketing & Tourism Review
Texto Completo: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/5004
Resumo: Editorial
id UFMG-16_7c658eb2864accfd2a0f774924f20bf2
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/5004
network_acronym_str UFMG-16
network_name_str Marketing & Tourism Review
repository_id_str
spelling Editorial v. 3 n. 2editorialEditorialFederal University of Minas Gerais2018-09-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/500410.29149/mtr.v3i2.5004Marketing & Tourism Review; v. 3 n. 2 (2018): Edição V. 3 n. 2Marketing & Tourism Review; Vol. 3 No. 2 (2018): Edição V. 3 n. 22525-81762525-817610.29149/mtr.v3i2reponame:Marketing & Tourism Reviewinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGporhttps://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/5004/2766Copyright (c) 2018 Editora- Chefeinfo:eu-repo/semantics/openAccessChefe, Editora-2019-09-07T01:08:48Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/5004Revistahttps://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtrPUBhttps://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/oaimkt.tourism.review@gmail.com||mg.ufmg@gmail.com2525-81762525-8176opendoar:2019-09-07T01:08:48Marketing & Tourism Review - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial v. 3 n. 2
title Editorial v. 3 n. 2
spellingShingle Editorial v. 3 n. 2
Chefe, Editora-
editorial
title_short Editorial v. 3 n. 2
title_full Editorial v. 3 n. 2
title_fullStr Editorial v. 3 n. 2
title_full_unstemmed Editorial v. 3 n. 2
title_sort Editorial v. 3 n. 2
author Chefe, Editora-
author_facet Chefe, Editora-
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Chefe, Editora-
dc.subject.por.fl_str_mv editorial
topic editorial
description Editorial
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-09-14
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/5004
10.29149/mtr.v3i2.5004
url https://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/5004
identifier_str_mv 10.29149/mtr.v3i2.5004
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/5004/2766
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Editora- Chefe
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Editora- Chefe
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Federal University of Minas Gerais
publisher.none.fl_str_mv Federal University of Minas Gerais
dc.source.none.fl_str_mv Marketing & Tourism Review; v. 3 n. 2 (2018): Edição V. 3 n. 2
Marketing & Tourism Review; Vol. 3 No. 2 (2018): Edição V. 3 n. 2
2525-8176
2525-8176
10.29149/mtr.v3i2
reponame:Marketing & Tourism Review
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Marketing & Tourism Review
collection Marketing & Tourism Review
repository.name.fl_str_mv Marketing & Tourism Review - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv mkt.tourism.review@gmail.com||mg.ufmg@gmail.com
_version_ 1798321033538699264