Ferreira, M. A. N., Furtado, M. P. d. O., Souza, I. G. C. d., & Souza, A. P. d. (2014). A influência do marketing nas bibliotecas universitárias: Um estudo acerca da biblioteca da FATEC-CE.
Referência de acordo com a norma ChicagoFerreira, Maria Aparecida Nascimento, Maria Paloma de Oliveira Furtado, Irma Gracielle Carvalho de Souza, e Alexandre Pereira de Souza. A Influência Do Marketing Nas Bibliotecas Universitárias: Um Estudo Acerca Da Biblioteca Da FATEC-CE. 2014.
Referência de acordo com a norma MLAFerreira, Maria Aparecida Nascimento, Maria Paloma de Oliveira Furtado, Irma Gracielle Carvalho de Souza, e Alexandre Pereira de Souza. A Influência Do Marketing Nas Bibliotecas Universitárias: Um Estudo Acerca Da Biblioteca Da FATEC-CE. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.