(Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Scherre, Paula Pereira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Docência do Ensino Superior (Online)
Texto Completo: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2162
Resumo: Este trabalho de doutorado tem como tema “(Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade”.
id UFMG-24_ee261f84096c9fa460b16fbd97f92b9d
oai_identifier_str oai:periodicos.ufmg.br:article/2162
network_acronym_str UFMG-24
network_name_str Revista Docência do Ensino Superior (Online)
repository_id_str
spelling (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridadeMatriz pedagógica-pesquisadoraComplexidadeTransdisciplinaridadeEducação biocêntricaEste trabalho de doutorado tem como tema “(Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade”.Universidade Federal de Minas Gerais2016-10-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2162Revista Docência do Ensino Superior; Vol. 6 No. 2 (2016); 311-313Revista Docência do Ensino Superior; Vol. 6 Núm. 2 (2016); 311-313Revista Docência do Ensino Superior; v. 6 n. 2 (2016); 311-3132237-58642358-6338reponame:Revista Docência do Ensino Superior (Online)instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGporhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2162/1398Copyright (c) 2016 Paula Pereira Scherreinfo:eu-repo/semantics/openAccessScherre, Paula Pereira2020-05-19T18:07:22Zoai:periodicos.ufmg.br:article/2162Revistahttps://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/indexPUBhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/oairevistadocenciaensinosuperior@ufmg.br||2237-58642237-5864opendoar:2020-05-19T18:07:22Revista Docência do Ensino Superior (Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.none.fl_str_mv (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade
title (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade
spellingShingle (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade
Scherre, Paula Pereira
Matriz pedagógica-pesquisadora
Complexidade
Transdisciplinaridade
Educação biocêntrica
title_short (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade
title_full (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade
title_fullStr (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade
title_full_unstemmed (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade
title_sort (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade
author Scherre, Paula Pereira
author_facet Scherre, Paula Pereira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Scherre, Paula Pereira
dc.subject.por.fl_str_mv Matriz pedagógica-pesquisadora
Complexidade
Transdisciplinaridade
Educação biocêntrica
topic Matriz pedagógica-pesquisadora
Complexidade
Transdisciplinaridade
Educação biocêntrica
description Este trabalho de doutorado tem como tema “(Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade”.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-10-10
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2162
url https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2162
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2162/1398
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Paula Pereira Scherre
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Paula Pereira Scherre
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
dc.source.none.fl_str_mv Revista Docência do Ensino Superior; Vol. 6 No. 2 (2016); 311-313
Revista Docência do Ensino Superior; Vol. 6 Núm. 2 (2016); 311-313
Revista Docência do Ensino Superior; v. 6 n. 2 (2016); 311-313
2237-5864
2358-6338
reponame:Revista Docência do Ensino Superior (Online)
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Revista Docência do Ensino Superior (Online)
collection Revista Docência do Ensino Superior (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista Docência do Ensino Superior (Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv revistadocenciaensinosuperior@ufmg.br||
_version_ 1797174636980469760