Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Castro, Iná Elias
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Nova Economia (Online)
Texto Completo: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/article/view/2317
Resumo: Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina
id UFMG-4_96f7d56f776e4045a7b6e4b24d58c6bc
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2317
network_acronym_str UFMG-4
network_name_str Nova Economia (Online)
repository_id_str
spelling Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestinaImaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestinaDepartamento de Ciências Econômicas da UFMG2013-12-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/article/view/2317Nova Economia; Vol. 2 No. 2 (1991)Nova Economia; v. 2 n. 2 (1991)1980-53810103-6351reponame:Nova Economia (Online)instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGporhttps://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/article/view/2317/1258de Castro, Iná Eliasinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-08-10T22:58:08Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2317Revistahttps://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomiaPUBhttps://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/oai||ne@face.ufmg.br1980-53810103-6351opendoar:2020-08-10T22:58:08Nova Economia (Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.none.fl_str_mv Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina
title Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina
spellingShingle Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina
de Castro, Iná Elias
title_short Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina
title_full Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina
title_fullStr Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina
title_full_unstemmed Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina
title_sort Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina
author de Castro, Iná Elias
author_facet de Castro, Iná Elias
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv de Castro, Iná Elias
description Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-12-16
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/article/view/2317
url https://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/article/view/2317
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/article/view/2317/1258
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Departamento de Ciências Econômicas da UFMG
publisher.none.fl_str_mv Departamento de Ciências Econômicas da UFMG
dc.source.none.fl_str_mv Nova Economia; Vol. 2 No. 2 (1991)
Nova Economia; v. 2 n. 2 (1991)
1980-5381
0103-6351
reponame:Nova Economia (Online)
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Nova Economia (Online)
collection Nova Economia (Online)
repository.name.fl_str_mv Nova Economia (Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv ||ne@face.ufmg.br
_version_ 1799711058803294208