Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Nova Economia (Online) |
Texto Completo: | https://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/article/view/2317 |
Resumo: | Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina |
id |
UFMG-4_96f7d56f776e4045a7b6e4b24d58c6bc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2317 |
network_acronym_str |
UFMG-4 |
network_name_str |
Nova Economia (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestinaImaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestinaDepartamento de Ciências Econômicas da UFMG2013-12-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/article/view/2317Nova Economia; Vol. 2 No. 2 (1991)Nova Economia; v. 2 n. 2 (1991)1980-53810103-6351reponame:Nova Economia (Online)instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGporhttps://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/article/view/2317/1258de Castro, Iná Eliasinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-08-10T22:58:08Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2317Revistahttps://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomiaPUBhttps://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/oai||ne@face.ufmg.br1980-53810103-6351opendoar:2020-08-10T22:58:08Nova Economia (Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina |
title |
Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina |
spellingShingle |
Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina de Castro, Iná Elias |
title_short |
Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina |
title_full |
Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina |
title_fullStr |
Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina |
title_full_unstemmed |
Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina |
title_sort |
Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina |
author |
de Castro, Iná Elias |
author_facet |
de Castro, Iná Elias |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Castro, Iná Elias |
description |
Imaginário político e realidade econômica: o "marketing" da seca nordestina |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-12-16 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/article/view/2317 |
url |
https://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/article/view/2317 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.face.ufmg.br/index.php/novaeconomia/article/view/2317/1258 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Departamento de Ciências Econômicas da UFMG |
publisher.none.fl_str_mv |
Departamento de Ciências Econômicas da UFMG |
dc.source.none.fl_str_mv |
Nova Economia; Vol. 2 No. 2 (1991) Nova Economia; v. 2 n. 2 (1991) 1980-5381 0103-6351 reponame:Nova Economia (Online) instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) instacron:UFMG |
instname_str |
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
instacron_str |
UFMG |
institution |
UFMG |
reponame_str |
Nova Economia (Online) |
collection |
Nova Economia (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Nova Economia (Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
repository.mail.fl_str_mv |
||ne@face.ufmg.br |
_version_ |
1799711058803294208 |