Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Roberto Rafael Dias da
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Educação em Revista
Texto Completo: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21102
Resumo: O presente estudo inscreve-se no campo dos Estudos Curriculares e examina as políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Estado do Rio Grande do Sul (Brasil).
id UFMG-5_c80760e8c66d5fec837de6e3404d67d6
oai_identifier_str oai:periodicos.ufmg.br:article/21102
network_acronym_str UFMG-5
network_name_str Educação em Revista
repository_id_str
spelling Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículoPolíticas curricularesEnsino Médioconhecimento escolarRio Grande do Sul O presente estudo inscreve-se no campo dos Estudos Curriculares e examina as políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Estado do Rio Grande do Sul (Brasil). Educação em Revista 2023-05-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionPeer reviewedRevisado por paresAvaliado por Paresartigoapplication/mswordhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21102Educação em Revista ; v. 30 n. 1 (2014)1982-66210102-4698reponame:Educação em Revistainstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGporhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21102/16988Copyright (c) 2014 Educação em Revista https://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Roberto Rafael Dias da2023-05-29T14:41:56Zoai:periodicos.ufmg.br:article/21102Revistahttps://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevistaPUBhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/oai||sergiocirino99@yahoo.com|| revista@fae.ufmg.br1982-66210102-4698opendoar:2023-05-29T14:41:56Educação em Revista - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.none.fl_str_mv Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo
title Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo
spellingShingle Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo
Silva, Roberto Rafael Dias da
Políticas curriculares
Ensino Médio
conhecimento escolar
Rio Grande do Sul
title_short Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo
title_full Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo
title_fullStr Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo
title_full_unstemmed Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo
title_sort Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo
author Silva, Roberto Rafael Dias da
author_facet Silva, Roberto Rafael Dias da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Roberto Rafael Dias da
dc.subject.por.fl_str_mv Políticas curriculares
Ensino Médio
conhecimento escolar
Rio Grande do Sul
topic Políticas curriculares
Ensino Médio
conhecimento escolar
Rio Grande do Sul
description O presente estudo inscreve-se no campo dos Estudos Curriculares e examina as políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Estado do Rio Grande do Sul (Brasil).
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-05-29
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Peer reviewed
Revisado por pares
Avaliado por Pares
artigo
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21102
url https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21102
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21102/16988
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2014 Educação em Revista
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2014 Educação em Revista
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/msword
dc.publisher.none.fl_str_mv Educação em Revista
publisher.none.fl_str_mv Educação em Revista
dc.source.none.fl_str_mv Educação em Revista ; v. 30 n. 1 (2014)
1982-6621
0102-4698
reponame:Educação em Revista
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Educação em Revista
collection Educação em Revista
repository.name.fl_str_mv Educação em Revista - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv ||sergiocirino99@yahoo.com|| revista@fae.ufmg.br
_version_ 1799711120867459072