Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFMG |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V |
Resumo: | O interesse que as novas tecnologias despertam nas pessoas deve ser canalizado para a aprendizagem da mesma forma que para o entretenimento e para o trabalho. Todos os ambientes sociais e comerciais na atualidade utilizam as novas tecnologias, fazendo delas parte indispensável na sociedade contemporânea. As escolas já se equipam para oferecer educação com a utilização das tecnologias da informação e comunicação (TICs), tanto as escolas particulares quanto as públicas. |
id |
UFMG_3fd5e7f6d7fbe210a0edae0bdf00d6aa |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUOS-9C3G4V |
network_acronym_str |
UFMG |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFMG |
repository_id_str |
|
spelling |
Luciana de Oliveira SilvaIrineu Cruzeiro Neto2019-08-10T06:22:43Z2019-08-10T06:22:43Z2012-07-24http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4VO interesse que as novas tecnologias despertam nas pessoas deve ser canalizado para a aprendizagem da mesma forma que para o entretenimento e para o trabalho. Todos os ambientes sociais e comerciais na atualidade utilizam as novas tecnologias, fazendo delas parte indispensável na sociedade contemporânea. As escolas já se equipam para oferecer educação com a utilização das tecnologias da informação e comunicação (TICs), tanto as escolas particulares quanto as públicas.Universidade Federal de Minas GeraisUFMGEnsino à distânciaBlogsLinguagem e línguas Estudo e ensinoEnsino auxiliado por computadorEnsino de Línguas Mediado por ComputadorProjeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGORIGINALtcc_ufmg_concluido.pdfapplication/pdf3086616https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9C3G4V/1/tcc_ufmg_concluido.pdf54acabedaeb8efe230d779a787ca7849MD51TEXTtcc_ufmg_concluido.pdf.txttcc_ufmg_concluido.pdf.txtExtracted texttext/plain22612https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9C3G4V/2/tcc_ufmg_concluido.pdf.txt1ed0033067f534c9194c1ecfb8b56237MD521843/BUOS-9C3G4V2019-11-14 06:12:20.642oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUOS-9C3G4VRepositório de PublicaçõesPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2019-11-14T09:12:20Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa |
title |
Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa |
spellingShingle |
Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa Irineu Cruzeiro Neto Ensino de Línguas Mediado por Computador Ensino à distância Blogs Linguagem e línguas Estudo e ensino Ensino auxiliado por computador |
title_short |
Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa |
title_full |
Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa |
title_fullStr |
Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa |
title_full_unstemmed |
Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa |
title_sort |
Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa |
author |
Irineu Cruzeiro Neto |
author_facet |
Irineu Cruzeiro Neto |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luciana de Oliveira Silva |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Irineu Cruzeiro Neto |
contributor_str_mv |
Luciana de Oliveira Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino de Línguas Mediado por Computador |
topic |
Ensino de Línguas Mediado por Computador Ensino à distância Blogs Linguagem e línguas Estudo e ensino Ensino auxiliado por computador |
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv |
Ensino à distância Blogs Linguagem e línguas Estudo e ensino Ensino auxiliado por computador |
description |
O interesse que as novas tecnologias despertam nas pessoas deve ser canalizado para a aprendizagem da mesma forma que para o entretenimento e para o trabalho. Todos os ambientes sociais e comerciais na atualidade utilizam as novas tecnologias, fazendo delas parte indispensável na sociedade contemporânea. As escolas já se equipam para oferecer educação com a utilização das tecnologias da informação e comunicação (TICs), tanto as escolas particulares quanto as públicas. |
publishDate |
2012 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012-07-24 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-08-10T06:22:43Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-08-10T06:22:43Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V |
url |
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Minas Gerais |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFMG |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Minas Gerais |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFMG instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) instacron:UFMG |
instname_str |
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
instacron_str |
UFMG |
institution |
UFMG |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFMG |
collection |
Repositório Institucional da UFMG |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9C3G4V/1/tcc_ufmg_concluido.pdf https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9C3G4V/2/tcc_ufmg_concluido.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
54acabedaeb8efe230d779a787ca7849 1ed0033067f534c9194c1ecfb8b56237 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1803589169022238720 |