Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Irineu Cruzeiro Neto
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFMG
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V
Resumo: O interesse que as novas tecnologias despertam nas pessoas deve ser canalizado para a aprendizagem da mesma forma que para o entretenimento e para o trabalho. Todos os ambientes sociais e comerciais na atualidade utilizam as novas tecnologias, fazendo delas parte indispensável na sociedade contemporânea. As escolas já se equipam para oferecer educação com a utilização das tecnologias da informação e comunicação (TICs), tanto as escolas particulares quanto as públicas.
id UFMG_3fd5e7f6d7fbe210a0edae0bdf00d6aa
oai_identifier_str oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUOS-9C3G4V
network_acronym_str UFMG
network_name_str Repositório Institucional da UFMG
repository_id_str
spelling Luciana de Oliveira SilvaIrineu Cruzeiro Neto2019-08-10T06:22:43Z2019-08-10T06:22:43Z2012-07-24http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4VO interesse que as novas tecnologias despertam nas pessoas deve ser canalizado para a aprendizagem da mesma forma que para o entretenimento e para o trabalho. Todos os ambientes sociais e comerciais na atualidade utilizam as novas tecnologias, fazendo delas parte indispensável na sociedade contemporânea. As escolas já se equipam para oferecer educação com a utilização das tecnologias da informação e comunicação (TICs), tanto as escolas particulares quanto as públicas.Universidade Federal de Minas GeraisUFMGEnsino à distânciaBlogsLinguagem e línguas Estudo e ensinoEnsino auxiliado por computadorEnsino de Línguas Mediado por ComputadorProjeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGORIGINALtcc_ufmg_concluido.pdfapplication/pdf3086616https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9C3G4V/1/tcc_ufmg_concluido.pdf54acabedaeb8efe230d779a787ca7849MD51TEXTtcc_ufmg_concluido.pdf.txttcc_ufmg_concluido.pdf.txtExtracted texttext/plain22612https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9C3G4V/2/tcc_ufmg_concluido.pdf.txt1ed0033067f534c9194c1ecfb8b56237MD521843/BUOS-9C3G4V2019-11-14 06:12:20.642oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUOS-9C3G4VRepositório de PublicaçõesPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2019-11-14T09:12:20Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa
title Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa
spellingShingle Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa
Irineu Cruzeiro Neto
Ensino de Línguas Mediado por Computador
Ensino à distância
Blogs
Linguagem e línguas Estudo e ensino
Ensino auxiliado por computador
title_short Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa
title_full Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa
title_fullStr Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa
title_full_unstemmed Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa
title_sort Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa
author Irineu Cruzeiro Neto
author_facet Irineu Cruzeiro Neto
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciana de Oliveira Silva
dc.contributor.author.fl_str_mv Irineu Cruzeiro Neto
contributor_str_mv Luciana de Oliveira Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino de Línguas Mediado por Computador
topic Ensino de Línguas Mediado por Computador
Ensino à distância
Blogs
Linguagem e línguas Estudo e ensino
Ensino auxiliado por computador
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv Ensino à distância
Blogs
Linguagem e línguas Estudo e ensino
Ensino auxiliado por computador
description O interesse que as novas tecnologias despertam nas pessoas deve ser canalizado para a aprendizagem da mesma forma que para o entretenimento e para o trabalho. Todos os ambientes sociais e comerciais na atualidade utilizam as novas tecnologias, fazendo delas parte indispensável na sociedade contemporânea. As escolas já se equipam para oferecer educação com a utilização das tecnologias da informação e comunicação (TICs), tanto as escolas particulares quanto as públicas.
publishDate 2012
dc.date.issued.fl_str_mv 2012-07-24
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-08-10T06:22:43Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-08-10T06:22:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V
url http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFMG
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFMG
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Repositório Institucional da UFMG
collection Repositório Institucional da UFMG
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9C3G4V/1/tcc_ufmg_concluido.pdf
https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9C3G4V/2/tcc_ufmg_concluido.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 54acabedaeb8efe230d779a787ca7849
1ed0033067f534c9194c1ecfb8b56237
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1803589169022238720