id |
UFMG_63e013bd43941c72ff96c768bf60be11
|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUBD-9Y7NFW
|
network_acronym_str |
UFMG
|
network_name_str |
Repositório Institucional da UFMG
|
repository_id_str |
|
reponame_str |
Repositório Institucional da UFMG
|
instacron_str |
UFMG
|
institution |
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
|
instname_str |
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
|
spelling |
Ruth Schimitz de CastroRenata Rodrigues de Matos Passos2019-08-10T08:17:15Z2019-08-10T08:17:15Z2007-12-13http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9Y7NFWNo contexto atual, um grande número de estudantes apresenta um desinteresse elevado pelo cenário escolar que lhes é apresentado. Um dos maiores desafios da prática do docente é a necessidade de diversificar métodos e técnicas, a fim de resgatar valores, competências e habilidades que foram excluídos do rol dos requisitos necessários para caracterizar um ensino de valia e qualidade.Universidade Federal de Minas GeraisUFMGFísica Estudo e ensinoÓticaEducaçãoCiência HistóriaHistória da ciênciaAbordagem dos livros didáticosEstudo da físicaAnálise de cinco livros didáticos de física do ensino médio: como a história da ciência é utilizada na abordagem de conteúdo de ótica?info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGORIGINALmonografia.pdfapplication/pdf253635https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-9Y7NFW/1/monografia.pdf784dcc40cfd1b8f856654ac6c973e05eMD51TEXTmonografia.pdf.txtmonografia.pdf.txtExtracted texttext/plain46323https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-9Y7NFW/2/monografia.pdf.txt82f9a2e2d365c2c5a00411d70d3e3a6aMD521843/BUBD-9Y7NFW2019-11-14 06:29:40.592oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUBD-9Y7NFWRepositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2019-11-14T09:29:40Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
|
_version_ |
1813547991713185792
|