Detalhes bibliográficos
Título da fonte: Repositório Institucional da UFMG
id UFMG_b3c3f7679f7a7d698642a4bdaacaeb61
oai_identifier_str oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUBD-AFANER
network_acronym_str UFMG
network_name_str Repositório Institucional da UFMG
repository_id_str
reponame_str Repositório Institucional da UFMG
instacron_str UFMG
institution Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
spelling Marta Araujo Tavares FerreiraCarlos Martins Nascimento2019-08-12T20:29:39Z2019-08-12T20:29:39Z2016-06-28http://hdl.handle.net/1843/BUBD-AFANERA presente monografia apresentará os impactos positivos e negativos que a internet trouxe para as empresas e como a mesma influenciou na elaboração da estratégia empresarial. Através da revisão bibliográfica, será relatado como as ferramentas da web, especialmente as redes sociais, podem ser utilizadas de maneira benéfica pelas organizações no intuito de promovê-las e de evitar prejuízos financeiros oriundos deste ambiente virtual. Por meio das analises realizadas, concluiu-se que, apesar de ser uma decisão que deve ser bem avaliada pelos gestores, é imprescindível para empresas frequentar os canaisda internet, seja atuando de forma ativa ou apenas monitorando amovimentação dos internautas.This monograph will present the positive and negative impacts that the Internet has brought to the business and how it influenced the development of business strategy. Through the review, it will be reported as web tools, especially social networks, can be used beneficially by organizations in order to promote them and to avoid financial losses arising from this virtual environment. Through the analysis performed, it was concluded that, although it is a decision that should be thoroughly evaluated by the managers, it is essential for companies attendthe internet channel is working actively or just tracking the movement of Internet users.Universidade Federal de Minas GeraisUFMGPlanejamento estrategico  Redes sociais on-line  Internet  Empresas  EmpresasEstratégiaInternetRedes SociaisO impacto da internet na elaboração da estratégia empresarialinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGORIGINALmonografia_carlos_final.pdfapplication/pdf395623https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-AFANER/1/monografia_carlos_final.pdf3e3717b97678a76bf6a61ccfc1d3e222MD51TEXTmonografia_carlos_final.pdf.txtmonografia_carlos_final.pdf.txtExtracted texttext/plain77480https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-AFANER/2/monografia_carlos_final.pdf.txtd95b61c1cb20923b7f82a7cb2fc2470cMD521843/BUBD-AFANER2019-11-14 19:49:17.641oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUBD-AFANERRepositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2019-11-14T22:49:17Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
_version_ 1813547623448051712