Editorial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Perspectivas em Diálogo |
DOI: | 10.55028/pdres.v9i20.15770 |
Texto Completo: | https://periodicos.ufms.br/index.php/persdia/article/view/15770 |
id |
UFMS-2_b27cb67fc572654dee21cf2f2610de1e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufms.br:article/15770 |
network_acronym_str |
UFMS-2 |
network_name_str |
Perspectivas em Diálogo |
spelling |
EditorialEditora UFMS2022-05-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufms.br/index.php/persdia/article/view/1577010.55028/pdres.v9i20.15770Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade; v. 9 n. 20 (2022): Atuação de professores homens com crianças: educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental; 1-72358-184010.55028/pdres.v9i20reponame:Perspectivas em Diálogoinstname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)instacron:UFMSporhttps://periodicos.ufms.br/index.php/persdia/article/view/15770/10826Copyright (c) 2022 Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedadehttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessGonçalves, Josiane Peres2023-08-19T03:54:59Zoai:periodicos.ufms.br:article/15770Revistahttps://periodicos.ufms.br/index.php/persdia/indexPUBhttps://periodicos.ufms.br/index.php/persdia/oaipersdialogo.cpnv@ufms.br || santos.flores@ufms.br || josiane.peres@ufms.br2358-18402358-1840opendoar:2023-08-19T03:54:59Perspectivas em Diálogo - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial |
title |
Editorial |
spellingShingle |
Editorial Editorial Gonçalves, Josiane Peres Gonçalves, Josiane Peres |
title_short |
Editorial |
title_full |
Editorial |
title_fullStr |
Editorial Editorial |
title_full_unstemmed |
Editorial Editorial |
title_sort |
Editorial |
author |
Gonçalves, Josiane Peres |
author_facet |
Gonçalves, Josiane Peres Gonçalves, Josiane Peres |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gonçalves, Josiane Peres |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-05-27 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufms.br/index.php/persdia/article/view/15770 10.55028/pdres.v9i20.15770 |
url |
https://periodicos.ufms.br/index.php/persdia/article/view/15770 |
identifier_str_mv |
10.55028/pdres.v9i20.15770 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufms.br/index.php/persdia/article/view/15770/10826 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedade https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedade https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora UFMS |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora UFMS |
dc.source.none.fl_str_mv |
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade; v. 9 n. 20 (2022): Atuação de professores homens com crianças: educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental; 1-7 2358-1840 10.55028/pdres.v9i20 reponame:Perspectivas em Diálogo instname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) instacron:UFMS |
instname_str |
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) |
instacron_str |
UFMS |
institution |
UFMS |
reponame_str |
Perspectivas em Diálogo |
collection |
Perspectivas em Diálogo |
repository.name.fl_str_mv |
Perspectivas em Diálogo - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) |
repository.mail.fl_str_mv |
persdialogo.cpnv@ufms.br || santos.flores@ufms.br || josiane.peres@ufms.br |
_version_ |
1822183041420754944 |
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv |
10.55028/pdres.v9i20.15770 |