Escola e Conhecimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lígia Márcia Martins
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: GESTO-Debate
Texto Completo: https://periodicos.ufms.br/index.php/gestodebate/article/view/17116
Resumo: A Revista GESTO-Debate entrevistou a Profa. Dra. Lígia Márcia Martins. Uma das maiores intelectuais da Teoria Histórico-Cultural e da Pedagogia Histórico-Crítica, a Profa. Martins possui graduação em Psicologia (1974-1979) pela Fundação Educacional de Bauru - SP; mestrado em Psicologia (1988-1990) pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP; Doutorado em Educação (1998-2001) pela Universidade Estadual Paulista – UNESP e Livre-Docência (2012) também pela UNESP. É professora do Departamento de Psicologia da UNESP de Bauru – SP e do Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar da UNESP de Araraquara – SP.
id UFMS-5_804b0f7e573f5471e8853b0bbc2a8c44
oai_identifier_str oai:periodicos.ufms.br:article/17116
network_acronym_str UFMS-5
network_name_str GESTO-Debate
repository_id_str
spelling Escola e ConhecimentoA Revista GESTO-Debate entrevistou a Profa. Dra. Lígia Márcia Martins. Uma das maiores intelectuais da Teoria Histórico-Cultural e da Pedagogia Histórico-Crítica, a Profa. Martins possui graduação em Psicologia (1974-1979) pela Fundação Educacional de Bauru - SP; mestrado em Psicologia (1988-1990) pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP; Doutorado em Educação (1998-2001) pela Universidade Estadual Paulista – UNESP e Livre-Docência (2012) também pela UNESP. É professora do Departamento de Psicologia da UNESP de Bauru – SP e do Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar da UNESP de Araraquara – SP.Faculdade de Educação, UFMS, Campo Grande -MS.2022-09-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfaudio/x-wavhttps://periodicos.ufms.br/index.php/gestodebate/article/view/17116 Revista GESTO-Debate; v. 5 n. 01-12 (2021): 2021 - Fluxo Contínuo2595-3109reponame:GESTO-Debateinstname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)instacron:UFMSporhttps://periodicos.ufms.br/index.php/gestodebate/article/view/17116/11374https://periodicos.ufms.br/index.php/gestodebate/article/view/17116/11535Copyright (c) 2022 Revista GESTO-Debateinfo:eu-repo/semantics/openAccessLígia Márcia Martins2022-10-21T23:02:36Zoai:periodicos.ufms.br:article/17116Revistahttps://periodicos.ufms.br/index.php/gestodebateONGhttps://periodicos.ufms.br/index.php/gestodebate/oair.rossi@ufms.br || revistagestodebate@gmail.com2595-31092595-3109opendoar:2022-10-21T23:02:36GESTO-Debate - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)false
dc.title.none.fl_str_mv Escola e Conhecimento
title Escola e Conhecimento
spellingShingle Escola e Conhecimento
Lígia Márcia Martins
title_short Escola e Conhecimento
title_full Escola e Conhecimento
title_fullStr Escola e Conhecimento
title_full_unstemmed Escola e Conhecimento
title_sort Escola e Conhecimento
author Lígia Márcia Martins
author_facet Lígia Márcia Martins
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lígia Márcia Martins
description A Revista GESTO-Debate entrevistou a Profa. Dra. Lígia Márcia Martins. Uma das maiores intelectuais da Teoria Histórico-Cultural e da Pedagogia Histórico-Crítica, a Profa. Martins possui graduação em Psicologia (1974-1979) pela Fundação Educacional de Bauru - SP; mestrado em Psicologia (1988-1990) pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP; Doutorado em Educação (1998-2001) pela Universidade Estadual Paulista – UNESP e Livre-Docência (2012) também pela UNESP. É professora do Departamento de Psicologia da UNESP de Bauru – SP e do Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar da UNESP de Araraquara – SP.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-09-19
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufms.br/index.php/gestodebate/article/view/17116
url https://periodicos.ufms.br/index.php/gestodebate/article/view/17116
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufms.br/index.php/gestodebate/article/view/17116/11374
https://periodicos.ufms.br/index.php/gestodebate/article/view/17116/11535
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Revista GESTO-Debate
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Revista GESTO-Debate
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
audio/x-wav
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação, UFMS, Campo Grande -MS.
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação, UFMS, Campo Grande -MS.
dc.source.none.fl_str_mv Revista GESTO-Debate; v. 5 n. 01-12 (2021): 2021 - Fluxo Contínuo
2595-3109
reponame:GESTO-Debate
instname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
instacron:UFMS
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
instacron_str UFMS
institution UFMS
reponame_str GESTO-Debate
collection GESTO-Debate
repository.name.fl_str_mv GESTO-Debate - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
repository.mail.fl_str_mv r.rossi@ufms.br || revistagestodebate@gmail.com
_version_ 1797239857520574464