Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
Texto Completo: | http://bdm.ufmt.br/handle/1/1474 |
Resumo: | With organizations seeking to capture a larger market share, bus cameras that reach a large audience, such as sports teams in turn, require sponsors who run the banks required by the costs required for event contests, such as this. participation if competitors generate results that provide the financial return for parties as parties. The study addresses how marketing strategies used by Hawks football time in the city of Rondonópolis - MT. The methodology was performed through an interview or questionnaire containing 13 (thirteen) questions. As the result and analysis the club is aware of the importance of the marketing strategy for your organization, delimiting actions for this year, choose to strengthen the club with experienced athletes, aiming for or increasing their visibility to the sponsors. |
id |
UFMT-1_bbf4ff605ca8ceaf3586f4639face31b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:1/1474 |
network_acronym_str |
UFMT-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
repository_id_str |
|
spelling |
Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MTCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOEstratégia de marketingEsporteHawksFutebol americanoMarketing strategySportHawksFootballWith organizations seeking to capture a larger market share, bus cameras that reach a large audience, such as sports teams in turn, require sponsors who run the banks required by the costs required for event contests, such as this. participation if competitors generate results that provide the financial return for parties as parties. The study addresses how marketing strategies used by Hawks football time in the city of Rondonópolis - MT. The methodology was performed through an interview or questionnaire containing 13 (thirteen) questions. As the result and analysis the club is aware of the importance of the marketing strategy for your organization, delimiting actions for this year, choose to strengthen the club with experienced athletes, aiming for or increasing their visibility to the sponsors.Com as organizações querendo abranger a maior fatia no mercado, buscam estratégias que alcancem um público em grande proporção, as equipes esportivas por sua vez precisam de patrocinadores que os ajude a bancar os custos exigidos para disputas de torneios, com essa colaboração se tornam competitivos gerando resultados que propiciam o retorno financeiro para ambas as partes. O estudo aborda as estratégias de marketing utilizadas pelo time de futebol americano Hawks da cidade de Rondonópolis - MT. A metodologia foi realizada através de uma entrevista, o questionário contendo 13 (treze) questões. Como resultado e análise o clube possui ciência da importância da estratégia de marketing para a sua organização, delimitando ações para esse ano, optou por reforçar o clube com atletas experientes almejando o aumento de sua visibilidade para empresários patrocinadores.Universidade Federal de Mato GrossoBrasilInstituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) – RondonópolisUFMT CUR - RondonopólisAdministração - CURSilva, Neide Santos dahttp://lattes.cnpq.br/9020788847790991Silva, Neide Santos dahttp://lattes.cnpq.br/9020788847790991Waltrick, Maria Saletehttp://lattes.cnpq.br/6651035991731060Pugas, Mauricio Alves Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/1253742451345244Oliveira, Nayara Stéphanie Martins de2019-11-06T18:02:41Z2019-09-022019-11-06T18:02:41Z2019-09-02info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/datasetOLIVEIRA, Nayara Stéphanie Martins de. Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT. 2019. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Rondonópolis, 2019.http://bdm.ufmt.br/handle/1/1474porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMTinstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMT2019-11-15T06:00:33Zoai:localhost:1/1474Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestopendoar:2019-11-15T06:00:33falseBiblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestbibliotecacentral@ufmt.br||opendoar:2019-11-15T06:00:33Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT |
title |
Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT |
spellingShingle |
Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT Oliveira, Nayara Stéphanie Martins de CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Estratégia de marketing Esporte Hawks Futebol americano Marketing strategy Sport Hawks Football |
title_short |
Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT |
title_full |
Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT |
title_fullStr |
Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT |
title_full_unstemmed |
Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT |
title_sort |
Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT |
author |
Oliveira, Nayara Stéphanie Martins de |
author_facet |
Oliveira, Nayara Stéphanie Martins de |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Silva, Neide Santos da http://lattes.cnpq.br/9020788847790991 Silva, Neide Santos da http://lattes.cnpq.br/9020788847790991 Waltrick, Maria Salete http://lattes.cnpq.br/6651035991731060 Pugas, Mauricio Alves Rodrigues http://lattes.cnpq.br/1253742451345244 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Nayara Stéphanie Martins de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Estratégia de marketing Esporte Hawks Futebol americano Marketing strategy Sport Hawks Football |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Estratégia de marketing Esporte Hawks Futebol americano Marketing strategy Sport Hawks Football |
description |
With organizations seeking to capture a larger market share, bus cameras that reach a large audience, such as sports teams in turn, require sponsors who run the banks required by the costs required for event contests, such as this. participation if competitors generate results that provide the financial return for parties as parties. The study addresses how marketing strategies used by Hawks football time in the city of Rondonópolis - MT. The methodology was performed through an interview or questionnaire containing 13 (thirteen) questions. As the result and analysis the club is aware of the importance of the marketing strategy for your organization, delimiting actions for this year, choose to strengthen the club with experienced athletes, aiming for or increasing their visibility to the sponsors. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-11-06T18:02:41Z 2019-09-02 2019-11-06T18:02:41Z 2019-09-02 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis info:eu-repo/semantics/dataset |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
OLIVEIRA, Nayara Stéphanie Martins de. Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT. 2019. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Rondonópolis, 2019. http://bdm.ufmt.br/handle/1/1474 |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, Nayara Stéphanie Martins de. Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT. 2019. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Rondonópolis, 2019. |
url |
http://bdm.ufmt.br/handle/1/1474 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso Brasil Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) – Rondonópolis UFMT CUR - Rondonopólis Administração - CUR |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso Brasil Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) – Rondonópolis UFMT CUR - Rondonopólis Administração - CUR |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMT instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) instacron:UFMT |
instname_str |
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
instacron_str |
UFMT |
institution |
UFMT |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
repository.mail.fl_str_mv |
bibliotecacentral@ufmt.br|| |
_version_ |
1813012954234224640 |