Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Nayara Stéphanie Martins de
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
Texto Completo: http://bdm.ufmt.br/handle/1/1474
Resumo: With organizations seeking to capture a larger market share, bus cameras that reach a large audience, such as sports teams in turn, require sponsors who run the banks required by the costs required for event contests, such as this. participation if competitors generate results that provide the financial return for parties as parties. The study addresses how marketing strategies used by Hawks football time in the city of Rondonópolis - MT. The methodology was performed through an interview or questionnaire containing 13 (thirteen) questions. As the result and analysis the club is aware of the importance of the marketing strategy for your organization, delimiting actions for this year, choose to strengthen the club with experienced athletes, aiming for or increasing their visibility to the sponsors.
id UFMT-1_bbf4ff605ca8ceaf3586f4639face31b
oai_identifier_str oai:localhost:1/1474
network_acronym_str UFMT-1
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
repository_id_str
spelling Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MTCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOEstratégia de marketingEsporteHawksFutebol americanoMarketing strategySportHawksFootballWith organizations seeking to capture a larger market share, bus cameras that reach a large audience, such as sports teams in turn, require sponsors who run the banks required by the costs required for event contests, such as this. participation if competitors generate results that provide the financial return for parties as parties. The study addresses how marketing strategies used by Hawks football time in the city of Rondonópolis - MT. The methodology was performed through an interview or questionnaire containing 13 (thirteen) questions. As the result and analysis the club is aware of the importance of the marketing strategy for your organization, delimiting actions for this year, choose to strengthen the club with experienced athletes, aiming for or increasing their visibility to the sponsors.Com as organizações querendo abranger a maior fatia no mercado, buscam estratégias que alcancem um público em grande proporção, as equipes esportivas por sua vez precisam de patrocinadores que os ajude a bancar os custos exigidos para disputas de torneios, com essa colaboração se tornam competitivos gerando resultados que propiciam o retorno financeiro para ambas as partes. O estudo aborda as estratégias de marketing utilizadas pelo time de futebol americano Hawks da cidade de Rondonópolis - MT. A metodologia foi realizada através de uma entrevista, o questionário contendo 13 (treze) questões. Como resultado e análise o clube possui ciência da importância da estratégia de marketing para a sua organização, delimitando ações para esse ano, optou por reforçar o clube com atletas experientes almejando o aumento de sua visibilidade para empresários patrocinadores.Universidade Federal de Mato GrossoBrasilInstituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) – RondonópolisUFMT CUR - RondonopólisAdministração - CURSilva, Neide Santos dahttp://lattes.cnpq.br/9020788847790991Silva, Neide Santos dahttp://lattes.cnpq.br/9020788847790991Waltrick, Maria Saletehttp://lattes.cnpq.br/6651035991731060Pugas, Mauricio Alves Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/1253742451345244Oliveira, Nayara Stéphanie Martins de2019-11-06T18:02:41Z2019-09-022019-11-06T18:02:41Z2019-09-02info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/datasetOLIVEIRA, Nayara Stéphanie Martins de. Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT. 2019. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Rondonópolis, 2019.http://bdm.ufmt.br/handle/1/1474porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMTinstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMT2019-11-15T06:00:33Zoai:localhost:1/1474Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestopendoar:2019-11-15T06:00:33falseBiblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestbibliotecacentral@ufmt.br||opendoar:2019-11-15T06:00:33Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false
dc.title.none.fl_str_mv Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT
title Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT
spellingShingle Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT
Oliveira, Nayara Stéphanie Martins de
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Estratégia de marketing
Esporte
Hawks
Futebol americano
Marketing strategy
Sport
Hawks
Football
title_short Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT
title_full Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT
title_fullStr Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT
title_full_unstemmed Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT
title_sort Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT
author Oliveira, Nayara Stéphanie Martins de
author_facet Oliveira, Nayara Stéphanie Martins de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Silva, Neide Santos da
http://lattes.cnpq.br/9020788847790991
Silva, Neide Santos da
http://lattes.cnpq.br/9020788847790991
Waltrick, Maria Salete
http://lattes.cnpq.br/6651035991731060
Pugas, Mauricio Alves Rodrigues
http://lattes.cnpq.br/1253742451345244
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Nayara Stéphanie Martins de
dc.subject.por.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Estratégia de marketing
Esporte
Hawks
Futebol americano
Marketing strategy
Sport
Hawks
Football
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Estratégia de marketing
Esporte
Hawks
Futebol americano
Marketing strategy
Sport
Hawks
Football
description With organizations seeking to capture a larger market share, bus cameras that reach a large audience, such as sports teams in turn, require sponsors who run the banks required by the costs required for event contests, such as this. participation if competitors generate results that provide the financial return for parties as parties. The study addresses how marketing strategies used by Hawks football time in the city of Rondonópolis - MT. The methodology was performed through an interview or questionnaire containing 13 (thirteen) questions. As the result and analysis the club is aware of the importance of the marketing strategy for your organization, delimiting actions for this year, choose to strengthen the club with experienced athletes, aiming for or increasing their visibility to the sponsors.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-11-06T18:02:41Z
2019-09-02
2019-11-06T18:02:41Z
2019-09-02
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
info:eu-repo/semantics/dataset
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv OLIVEIRA, Nayara Stéphanie Martins de. Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT. 2019. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Rondonópolis, 2019.
http://bdm.ufmt.br/handle/1/1474
identifier_str_mv OLIVEIRA, Nayara Stéphanie Martins de. Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT. 2019. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Rondonópolis, 2019.
url http://bdm.ufmt.br/handle/1/1474
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
Brasil
Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) – Rondonópolis
UFMT CUR - Rondonopólis
Administração - CUR
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
Brasil
Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) – Rondonópolis
UFMT CUR - Rondonopólis
Administração - CUR
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron:UFMT
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron_str UFMT
institution UFMT
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
collection Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
repository.mail.fl_str_mv bibliotecacentral@ufmt.br||
_version_ 1813012954234224640