Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Jefferson Silva
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Oliveira Filho, Joffre Augusto Almeida de, Santos, Matheus Felipe Camargo dos
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
Texto Completo: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3521
Resumo: O objetivo deste trabalho é a criação de um planejamento de campanha para a empresa A Marmita Fit, que atua no mercado de delivery de marmitas fitness congeladas, na cidade de Cuiabá. O trabalho se estrutura na elaboração do briefing, com o objetivo de captar informações pertinentes sobre a empresa; no planejamento, que evidencia as metodologias utilizadas para o alcance dos objetivos da campanha, e no reconhecimento de oportunidades e ameaças em volta da empresa; no plano de comunicação e de mídia, que buscam alinhar as estratégias, táticas e detalhes de veiculação e na metodologia de criação, evidenciando o tema, slogan, identidade visual e peças da campanha.
id UFMT-1_d18cb13ad7c37a7c5d3a2bb741476152
oai_identifier_str oai:localhost:1/3521
network_acronym_str UFMT-1
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
repository_id_str
spelling Planejamento de campanha publicitária A Marmita FitCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDACampanha publicitáriaPlanejamentoMarketingComunicaçãoA Marmita FitO objetivo deste trabalho é a criação de um planejamento de campanha para a empresa A Marmita Fit, que atua no mercado de delivery de marmitas fitness congeladas, na cidade de Cuiabá. O trabalho se estrutura na elaboração do briefing, com o objetivo de captar informações pertinentes sobre a empresa; no planejamento, que evidencia as metodologias utilizadas para o alcance dos objetivos da campanha, e no reconhecimento de oportunidades e ameaças em volta da empresa; no plano de comunicação e de mídia, que buscam alinhar as estratégias, táticas e detalhes de veiculação e na metodologia de criação, evidenciando o tema, slogan, identidade visual e peças da campanha.Universidade Federal de Mato GrossoBrasilFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)UFMT CUC - CuiabáPublicidade e Propaganda - CUCFonseca Neto, Flávio Prates dahttp://lattes.cnpq.br/1491203992811462Fonseca Neto, Flávio Prates dahttp://lattes.cnpq.br/1491203992811462Lopes, Jefferson SilvaOliveira Filho, Joffre Augusto Almeida deSantos, Matheus Felipe Camargo dos2023-10-18T17:25:12Z2022-03-242023-10-18T17:25:12Z2022-03-14info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/datasetLOPES, Jefferson Silva; OLIVEIRA FILHO, Joffre Augusto Almeida de; SANTOS, Matheus Felipe Camargo dos. Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit. 2022. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022.http://bdm.ufmt.br/handle/1/3521porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMTinstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMT2023-10-22T07:00:43Zoai:localhost:1/3521Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestopendoar:2023-10-22T07:00:43falseBiblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestbibliotecacentral@ufmt.br||opendoar:2023-10-22T07:00:43Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false
dc.title.none.fl_str_mv Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit
title Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit
spellingShingle Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit
Lopes, Jefferson Silva
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Campanha publicitária
Planejamento
Marketing
Comunicação
A Marmita Fit
title_short Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit
title_full Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit
title_fullStr Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit
title_full_unstemmed Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit
title_sort Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit
author Lopes, Jefferson Silva
author_facet Lopes, Jefferson Silva
Oliveira Filho, Joffre Augusto Almeida de
Santos, Matheus Felipe Camargo dos
author_role author
author2 Oliveira Filho, Joffre Augusto Almeida de
Santos, Matheus Felipe Camargo dos
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Fonseca Neto, Flávio Prates da
http://lattes.cnpq.br/1491203992811462
Fonseca Neto, Flávio Prates da
http://lattes.cnpq.br/1491203992811462
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Jefferson Silva
Oliveira Filho, Joffre Augusto Almeida de
Santos, Matheus Felipe Camargo dos
dc.subject.por.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Campanha publicitária
Planejamento
Marketing
Comunicação
A Marmita Fit
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Campanha publicitária
Planejamento
Marketing
Comunicação
A Marmita Fit
description O objetivo deste trabalho é a criação de um planejamento de campanha para a empresa A Marmita Fit, que atua no mercado de delivery de marmitas fitness congeladas, na cidade de Cuiabá. O trabalho se estrutura na elaboração do briefing, com o objetivo de captar informações pertinentes sobre a empresa; no planejamento, que evidencia as metodologias utilizadas para o alcance dos objetivos da campanha, e no reconhecimento de oportunidades e ameaças em volta da empresa; no plano de comunicação e de mídia, que buscam alinhar as estratégias, táticas e detalhes de veiculação e na metodologia de criação, evidenciando o tema, slogan, identidade visual e peças da campanha.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-03-24
2022-03-14
2023-10-18T17:25:12Z
2023-10-18T17:25:12Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
info:eu-repo/semantics/dataset
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv LOPES, Jefferson Silva; OLIVEIRA FILHO, Joffre Augusto Almeida de; SANTOS, Matheus Felipe Camargo dos. Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit. 2022. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022.
http://bdm.ufmt.br/handle/1/3521
identifier_str_mv LOPES, Jefferson Silva; OLIVEIRA FILHO, Joffre Augusto Almeida de; SANTOS, Matheus Felipe Camargo dos. Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit. 2022. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022.
url http://bdm.ufmt.br/handle/1/3521
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
Brasil
Faculdade de Comunicação e Artes (FCA)
UFMT CUC - Cuiabá
Publicidade e Propaganda - CUC
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
Brasil
Faculdade de Comunicação e Artes (FCA)
UFMT CUC - Cuiabá
Publicidade e Propaganda - CUC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron:UFMT
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron_str UFMT
institution UFMT
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
collection Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
repository.mail.fl_str_mv bibliotecacentral@ufmt.br||
_version_ 1813012969957621760