Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
Texto Completo: | http://bdm.ufmt.br/handle/1/3521 |
Resumo: | O objetivo deste trabalho é a criação de um planejamento de campanha para a empresa A Marmita Fit, que atua no mercado de delivery de marmitas fitness congeladas, na cidade de Cuiabá. O trabalho se estrutura na elaboração do briefing, com o objetivo de captar informações pertinentes sobre a empresa; no planejamento, que evidencia as metodologias utilizadas para o alcance dos objetivos da campanha, e no reconhecimento de oportunidades e ameaças em volta da empresa; no plano de comunicação e de mídia, que buscam alinhar as estratégias, táticas e detalhes de veiculação e na metodologia de criação, evidenciando o tema, slogan, identidade visual e peças da campanha. |
id |
UFMT-1_d18cb13ad7c37a7c5d3a2bb741476152 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:1/3521 |
network_acronym_str |
UFMT-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
repository_id_str |
|
spelling |
Planejamento de campanha publicitária A Marmita FitCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDACampanha publicitáriaPlanejamentoMarketingComunicaçãoA Marmita FitO objetivo deste trabalho é a criação de um planejamento de campanha para a empresa A Marmita Fit, que atua no mercado de delivery de marmitas fitness congeladas, na cidade de Cuiabá. O trabalho se estrutura na elaboração do briefing, com o objetivo de captar informações pertinentes sobre a empresa; no planejamento, que evidencia as metodologias utilizadas para o alcance dos objetivos da campanha, e no reconhecimento de oportunidades e ameaças em volta da empresa; no plano de comunicação e de mídia, que buscam alinhar as estratégias, táticas e detalhes de veiculação e na metodologia de criação, evidenciando o tema, slogan, identidade visual e peças da campanha.Universidade Federal de Mato GrossoBrasilFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)UFMT CUC - CuiabáPublicidade e Propaganda - CUCFonseca Neto, Flávio Prates dahttp://lattes.cnpq.br/1491203992811462Fonseca Neto, Flávio Prates dahttp://lattes.cnpq.br/1491203992811462Lopes, Jefferson SilvaOliveira Filho, Joffre Augusto Almeida deSantos, Matheus Felipe Camargo dos2023-10-18T17:25:12Z2022-03-242023-10-18T17:25:12Z2022-03-14info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/datasetLOPES, Jefferson Silva; OLIVEIRA FILHO, Joffre Augusto Almeida de; SANTOS, Matheus Felipe Camargo dos. Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit. 2022. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022.http://bdm.ufmt.br/handle/1/3521porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMTinstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMT2023-10-22T07:00:43Zoai:localhost:1/3521Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestopendoar:2023-10-22T07:00:43falseBiblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestbibliotecacentral@ufmt.br||opendoar:2023-10-22T07:00:43Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit |
title |
Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit |
spellingShingle |
Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit Lopes, Jefferson Silva CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA Campanha publicitária Planejamento Marketing Comunicação A Marmita Fit |
title_short |
Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit |
title_full |
Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit |
title_fullStr |
Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit |
title_full_unstemmed |
Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit |
title_sort |
Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit |
author |
Lopes, Jefferson Silva |
author_facet |
Lopes, Jefferson Silva Oliveira Filho, Joffre Augusto Almeida de Santos, Matheus Felipe Camargo dos |
author_role |
author |
author2 |
Oliveira Filho, Joffre Augusto Almeida de Santos, Matheus Felipe Camargo dos |
author2_role |
author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Fonseca Neto, Flávio Prates da http://lattes.cnpq.br/1491203992811462 Fonseca Neto, Flávio Prates da http://lattes.cnpq.br/1491203992811462 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lopes, Jefferson Silva Oliveira Filho, Joffre Augusto Almeida de Santos, Matheus Felipe Camargo dos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA Campanha publicitária Planejamento Marketing Comunicação A Marmita Fit |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA Campanha publicitária Planejamento Marketing Comunicação A Marmita Fit |
description |
O objetivo deste trabalho é a criação de um planejamento de campanha para a empresa A Marmita Fit, que atua no mercado de delivery de marmitas fitness congeladas, na cidade de Cuiabá. O trabalho se estrutura na elaboração do briefing, com o objetivo de captar informações pertinentes sobre a empresa; no planejamento, que evidencia as metodologias utilizadas para o alcance dos objetivos da campanha, e no reconhecimento de oportunidades e ameaças em volta da empresa; no plano de comunicação e de mídia, que buscam alinhar as estratégias, táticas e detalhes de veiculação e na metodologia de criação, evidenciando o tema, slogan, identidade visual e peças da campanha. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-03-24 2022-03-14 2023-10-18T17:25:12Z 2023-10-18T17:25:12Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis info:eu-repo/semantics/dataset |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
LOPES, Jefferson Silva; OLIVEIRA FILHO, Joffre Augusto Almeida de; SANTOS, Matheus Felipe Camargo dos. Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit. 2022. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022. http://bdm.ufmt.br/handle/1/3521 |
identifier_str_mv |
LOPES, Jefferson Silva; OLIVEIRA FILHO, Joffre Augusto Almeida de; SANTOS, Matheus Felipe Camargo dos. Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit. 2022. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022. |
url |
http://bdm.ufmt.br/handle/1/3521 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso Brasil Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) UFMT CUC - Cuiabá Publicidade e Propaganda - CUC |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso Brasil Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) UFMT CUC - Cuiabá Publicidade e Propaganda - CUC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMT instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) instacron:UFMT |
instname_str |
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
instacron_str |
UFMT |
institution |
UFMT |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
repository.mail.fl_str_mv |
bibliotecacentral@ufmt.br|| |
_version_ |
1813012969957621760 |