Carta da Editora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Ozerina Victor de
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Educação Pública
Texto Completo: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1421
Resumo: O número 52 da Revista de Educação Pública tem a satisfação de publicarresultados de pesquisa que apresentam uma confluência de objetos de estudose de resultados de análise proporcionados não por um agrupamento temáticopremeditado, uma vez que não faz parte do escopo da REP a organização de dossiês,muito menos por um golpe de sorte, uma vez que trabalhamos com conhecimentoscientíficos. Portanto, a referida confluência advém de condicionantes sóciohistóricose culturais dos tempos e dos lugares em que nos encontramos, os quaisprovocam pesquisadoras e pesquisadores a procurar responder as questões quedesafiam o campo da educação, contribuindo, assim, para não só estarmos numaposição coetânea, mas para nos colocarmos à frente de nosso tempo.
id UFMT-3_5a1b5e95d8f83c6883ebdf910d71f6be
oai_identifier_str oai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/1421
network_acronym_str UFMT-3
network_name_str Revista de Educação Pública
repository_id_str
spelling Carta da EditoraCarta da editoraCartaO número 52 da Revista de Educação Pública tem a satisfação de publicarresultados de pesquisa que apresentam uma confluência de objetos de estudose de resultados de análise proporcionados não por um agrupamento temáticopremeditado, uma vez que não faz parte do escopo da REP a organização de dossiês,muito menos por um golpe de sorte, uma vez que trabalhamos com conhecimentoscientíficos. Portanto, a referida confluência advém de condicionantes sóciohistóricose culturais dos tempos e dos lugares em que nos encontramos, os quaisprovocam pesquisadoras e pesquisadores a procurar responder as questões quedesafiam o campo da educação, contribuindo, assim, para não só estarmos numaposição coetânea, mas para nos colocarmos à frente de nosso tempo.Universidade Federal de Mato Grosso2014-01-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionnão avaliadoapplication/pdfhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/142110.29286/rep.v23i52.1421Revista de Educação Pública; v. 23 n. 52 (2014): Revista de Educação Pública, jan./abr. 20142238-20970104-596210.29286/rep.v23i52reponame:Revista de Educação Públicainstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMTporhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1421/1087Oliveira, Ozerina Victor deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-01-24T14:53:38Zoai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/1421Revistahttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublicaPUBhttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/oai||rep@ufmt.br2238-20970104-5962opendoar:2024-01-24T14:53:38Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false
dc.title.none.fl_str_mv Carta da Editora
title Carta da Editora
spellingShingle Carta da Editora
Oliveira, Ozerina Victor de
Carta da editora
Carta
title_short Carta da Editora
title_full Carta da Editora
title_fullStr Carta da Editora
title_full_unstemmed Carta da Editora
title_sort Carta da Editora
author Oliveira, Ozerina Victor de
author_facet Oliveira, Ozerina Victor de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Ozerina Victor de
dc.subject.por.fl_str_mv Carta da editora
Carta
topic Carta da editora
Carta
description O número 52 da Revista de Educação Pública tem a satisfação de publicarresultados de pesquisa que apresentam uma confluência de objetos de estudose de resultados de análise proporcionados não por um agrupamento temáticopremeditado, uma vez que não faz parte do escopo da REP a organização de dossiês,muito menos por um golpe de sorte, uma vez que trabalhamos com conhecimentoscientíficos. Portanto, a referida confluência advém de condicionantes sóciohistóricose culturais dos tempos e dos lugares em que nos encontramos, os quaisprovocam pesquisadoras e pesquisadores a procurar responder as questões quedesafiam o campo da educação, contribuindo, assim, para não só estarmos numaposição coetânea, mas para nos colocarmos à frente de nosso tempo.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
não avaliado
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1421
10.29286/rep.v23i52.1421
url https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1421
identifier_str_mv 10.29286/rep.v23i52.1421
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1421/1087
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Educação Pública; v. 23 n. 52 (2014): Revista de Educação Pública, jan./abr. 2014
2238-2097
0104-5962
10.29286/rep.v23i52
reponame:Revista de Educação Pública
instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron:UFMT
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron_str UFMT
institution UFMT
reponame_str Revista de Educação Pública
collection Revista de Educação Pública
repository.name.fl_str_mv Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
repository.mail.fl_str_mv ||rep@ufmt.br
_version_ 1799711215602106368