Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONTEIRO, Silas Borges
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: OLINI, Polyana Cindia OLINI, BIATO, Emília Carvalho Leitão
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Educação Pública
Texto Completo: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/854
Resumo: Uma palavra inicial precisa ser dada: Nietzsche (talvez como Freud ou Goethe) corre o risco de não ser lido ao se fazer a opção por uma tradução não devida. Se isso é recomendação de especialistas, não se pode desconhecer que ele mesmo assim pensava.
id UFMT-3_602ce79055f765b3e7d454300243d9b5
oai_identifier_str oai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/854
network_acronym_str UFMT-3
network_name_str Revista de Educação Pública
repository_id_str
spelling Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich NietzscheRevolução. BichosEducação AmbientalUma palavra inicial precisa ser dada: Nietzsche (talvez como Freud ou Goethe) corre o risco de não ser lido ao se fazer a opção por uma tradução não devida. Se isso é recomendação de especialistas, não se pode desconhecer que ele mesmo assim pensava.Universidade Federal de Mato Grosso2013-06-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/85410.29286/rep.v22i48.854Revista de Educação Pública; v. 22 n. 48 (2013): Revista de Educação Pública, jan./abr. 2013; 187-1912238-20970104-596210.29286/rep.v22i48reponame:Revista de Educação Públicainstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMTporhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/854/655MONTEIRO, Silas BorgesOLINI, Polyana Cindia OLINIBIATO, Emília Carvalho Leitãoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-01-24T14:53:33Zoai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/854Revistahttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublicaPUBhttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/oai||rep@ufmt.br2238-20970104-5962opendoar:2024-01-24T14:53:33Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false
dc.title.none.fl_str_mv Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche
title Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche
spellingShingle Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche
MONTEIRO, Silas Borges
Revolução. Bichos
Educação Ambiental
title_short Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche
title_full Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche
title_fullStr Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche
title_full_unstemmed Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche
title_sort Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche
author MONTEIRO, Silas Borges
author_facet MONTEIRO, Silas Borges
OLINI, Polyana Cindia OLINI
BIATO, Emília Carvalho Leitão
author_role author
author2 OLINI, Polyana Cindia OLINI
BIATO, Emília Carvalho Leitão
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv MONTEIRO, Silas Borges
OLINI, Polyana Cindia OLINI
BIATO, Emília Carvalho Leitão
dc.subject.por.fl_str_mv Revolução. Bichos
Educação Ambiental
topic Revolução. Bichos
Educação Ambiental
description Uma palavra inicial precisa ser dada: Nietzsche (talvez como Freud ou Goethe) corre o risco de não ser lido ao se fazer a opção por uma tradução não devida. Se isso é recomendação de especialistas, não se pode desconhecer que ele mesmo assim pensava.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-06-10
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/854
10.29286/rep.v22i48.854
url https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/854
identifier_str_mv 10.29286/rep.v22i48.854
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/854/655
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Educação Pública; v. 22 n. 48 (2013): Revista de Educação Pública, jan./abr. 2013; 187-191
2238-2097
0104-5962
10.29286/rep.v22i48
reponame:Revista de Educação Pública
instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron:UFMT
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron_str UFMT
institution UFMT
reponame_str Revista de Educação Pública
collection Revista de Educação Pública
repository.name.fl_str_mv Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
repository.mail.fl_str_mv ||rep@ufmt.br
_version_ 1799711215170093056