Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Educação Pública |
Texto Completo: | https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/854 |
Resumo: | Uma palavra inicial precisa ser dada: Nietzsche (talvez como Freud ou Goethe) corre o risco de não ser lido ao se fazer a opção por uma tradução não devida. Se isso é recomendação de especialistas, não se pode desconhecer que ele mesmo assim pensava. |
id |
UFMT-3_602ce79055f765b3e7d454300243d9b5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/854 |
network_acronym_str |
UFMT-3 |
network_name_str |
Revista de Educação Pública |
repository_id_str |
|
spelling |
Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich NietzscheRevolução. BichosEducação AmbientalUma palavra inicial precisa ser dada: Nietzsche (talvez como Freud ou Goethe) corre o risco de não ser lido ao se fazer a opção por uma tradução não devida. Se isso é recomendação de especialistas, não se pode desconhecer que ele mesmo assim pensava.Universidade Federal de Mato Grosso2013-06-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/85410.29286/rep.v22i48.854Revista de Educação Pública; v. 22 n. 48 (2013): Revista de Educação Pública, jan./abr. 2013; 187-1912238-20970104-596210.29286/rep.v22i48reponame:Revista de Educação Públicainstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMTporhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/854/655MONTEIRO, Silas BorgesOLINI, Polyana Cindia OLINIBIATO, Emília Carvalho Leitãoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-01-24T14:53:33Zoai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/854Revistahttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublicaPUBhttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/oai||rep@ufmt.br2238-20970104-5962opendoar:2024-01-24T14:53:33Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche |
title |
Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche |
spellingShingle |
Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche MONTEIRO, Silas Borges Revolução. Bichos Educação Ambiental |
title_short |
Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche |
title_full |
Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche |
title_fullStr |
Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche |
title_full_unstemmed |
Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche |
title_sort |
Arte do estilo. Notas de leitura do Ecce homo de Friedrich Nietzsche |
author |
MONTEIRO, Silas Borges |
author_facet |
MONTEIRO, Silas Borges OLINI, Polyana Cindia OLINI BIATO, Emília Carvalho Leitão |
author_role |
author |
author2 |
OLINI, Polyana Cindia OLINI BIATO, Emília Carvalho Leitão |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
MONTEIRO, Silas Borges OLINI, Polyana Cindia OLINI BIATO, Emília Carvalho Leitão |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Revolução. Bichos Educação Ambiental |
topic |
Revolução. Bichos Educação Ambiental |
description |
Uma palavra inicial precisa ser dada: Nietzsche (talvez como Freud ou Goethe) corre o risco de não ser lido ao se fazer a opção por uma tradução não devida. Se isso é recomendação de especialistas, não se pode desconhecer que ele mesmo assim pensava. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-06-10 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/854 10.29286/rep.v22i48.854 |
url |
https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/854 |
identifier_str_mv |
10.29286/rep.v22i48.854 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/854/655 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista de Educação Pública; v. 22 n. 48 (2013): Revista de Educação Pública, jan./abr. 2013; 187-191 2238-2097 0104-5962 10.29286/rep.v22i48 reponame:Revista de Educação Pública instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) instacron:UFMT |
instname_str |
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
instacron_str |
UFMT |
institution |
UFMT |
reponame_str |
Revista de Educação Pública |
collection |
Revista de Educação Pública |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
repository.mail.fl_str_mv |
||rep@ufmt.br |
_version_ |
1799711215170093056 |