PAULO FREIRE, para ler e compreender

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DE MIRA, Levi Nauter
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Educação Pública
Texto Completo: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3029
Resumo: Trata-se de uma resenha da obra Leituras de Paulo Freire: uma trilogia de referência, da professora Ana Lucia Souza de Freitas. Um livro que aborda "A pedagogia da autonomia", Paulo Freire: uma história de vida e o Dicionário Paulo Freire como mote para os estudos de toda a obra freireana. A resenha faz considerações sobre todo o livro - desde o prefácio até o guia de estudos apensado no final da obra.
id UFMT-3_e31abf776491bbcf7e259604911eff94
oai_identifier_str oai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/3029
network_acronym_str UFMT-3
network_name_str Revista de Educação Pública
repository_id_str
spelling PAULO FREIRE, para ler e compreenderPedagogia da autonomiaResenhaTrata-se de uma resenha da obra Leituras de Paulo Freire: uma trilogia de referência, da professora Ana Lucia Souza de Freitas. Um livro que aborda "A pedagogia da autonomia", Paulo Freire: uma história de vida e o Dicionário Paulo Freire como mote para os estudos de toda a obra freireana. A resenha faz considerações sobre todo o livro - desde o prefácio até o guia de estudos apensado no final da obra.Universidade Federal de Mato Grosso2017-09-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresresenha críticaapplication/pdfhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/302910.29286/rep.v26i63.3029Revista de Educação Pública; v. 26 n. 63 (2017): Revista de Educação Pública, v. 26, n. 63, set./dez. 2017; 951-9542238-20970104-596210.29286/rep.v26i63reponame:Revista de Educação Públicainstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMTporhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3029/pdfCopyright (c) 2017 Revista de Educação Públicainfo:eu-repo/semantics/openAccessDE MIRA, Levi Nauter2017-09-05T10:32:22Zoai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/3029Revistahttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublicaPUBhttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/oai||rep@ufmt.br2238-20970104-5962opendoar:2017-09-05T10:32:22Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false
dc.title.none.fl_str_mv PAULO FREIRE, para ler e compreender
title PAULO FREIRE, para ler e compreender
spellingShingle PAULO FREIRE, para ler e compreender
DE MIRA, Levi Nauter
Pedagogia da autonomia
Resenha
title_short PAULO FREIRE, para ler e compreender
title_full PAULO FREIRE, para ler e compreender
title_fullStr PAULO FREIRE, para ler e compreender
title_full_unstemmed PAULO FREIRE, para ler e compreender
title_sort PAULO FREIRE, para ler e compreender
author DE MIRA, Levi Nauter
author_facet DE MIRA, Levi Nauter
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv DE MIRA, Levi Nauter
dc.subject.por.fl_str_mv Pedagogia da autonomia
Resenha
topic Pedagogia da autonomia
Resenha
description Trata-se de uma resenha da obra Leituras de Paulo Freire: uma trilogia de referência, da professora Ana Lucia Souza de Freitas. Um livro que aborda "A pedagogia da autonomia", Paulo Freire: uma história de vida e o Dicionário Paulo Freire como mote para os estudos de toda a obra freireana. A resenha faz considerações sobre todo o livro - desde o prefácio até o guia de estudos apensado no final da obra.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-09-02
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
resenha crítica
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3029
10.29286/rep.v26i63.3029
url https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3029
identifier_str_mv 10.29286/rep.v26i63.3029
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3029/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Revista de Educação Pública
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Revista de Educação Pública
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Educação Pública; v. 26 n. 63 (2017): Revista de Educação Pública, v. 26, n. 63, set./dez. 2017; 951-954
2238-2097
0104-5962
10.29286/rep.v26i63
reponame:Revista de Educação Pública
instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron:UFMT
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron_str UFMT
institution UFMT
reponame_str Revista de Educação Pública
collection Revista de Educação Pública
repository.name.fl_str_mv Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
repository.mail.fl_str_mv ||rep@ufmt.br
_version_ 1799711215997419520