PAULO FREIRE, para ler e compreender
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Educação Pública |
Texto Completo: | https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3029 |
Resumo: | Trata-se de uma resenha da obra Leituras de Paulo Freire: uma trilogia de referência, da professora Ana Lucia Souza de Freitas. Um livro que aborda "A pedagogia da autonomia", Paulo Freire: uma história de vida e o Dicionário Paulo Freire como mote para os estudos de toda a obra freireana. A resenha faz considerações sobre todo o livro - desde o prefácio até o guia de estudos apensado no final da obra. |
id |
UFMT-3_e31abf776491bbcf7e259604911eff94 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/3029 |
network_acronym_str |
UFMT-3 |
network_name_str |
Revista de Educação Pública |
repository_id_str |
|
spelling |
PAULO FREIRE, para ler e compreenderPedagogia da autonomiaResenhaTrata-se de uma resenha da obra Leituras de Paulo Freire: uma trilogia de referência, da professora Ana Lucia Souza de Freitas. Um livro que aborda "A pedagogia da autonomia", Paulo Freire: uma história de vida e o Dicionário Paulo Freire como mote para os estudos de toda a obra freireana. A resenha faz considerações sobre todo o livro - desde o prefácio até o guia de estudos apensado no final da obra.Universidade Federal de Mato Grosso2017-09-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresresenha críticaapplication/pdfhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/302910.29286/rep.v26i63.3029Revista de Educação Pública; v. 26 n. 63 (2017): Revista de Educação Pública, v. 26, n. 63, set./dez. 2017; 951-9542238-20970104-596210.29286/rep.v26i63reponame:Revista de Educação Públicainstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMTporhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3029/pdfCopyright (c) 2017 Revista de Educação Públicainfo:eu-repo/semantics/openAccessDE MIRA, Levi Nauter2017-09-05T10:32:22Zoai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/3029Revistahttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublicaPUBhttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/oai||rep@ufmt.br2238-20970104-5962opendoar:2017-09-05T10:32:22Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
PAULO FREIRE, para ler e compreender |
title |
PAULO FREIRE, para ler e compreender |
spellingShingle |
PAULO FREIRE, para ler e compreender DE MIRA, Levi Nauter Pedagogia da autonomia Resenha |
title_short |
PAULO FREIRE, para ler e compreender |
title_full |
PAULO FREIRE, para ler e compreender |
title_fullStr |
PAULO FREIRE, para ler e compreender |
title_full_unstemmed |
PAULO FREIRE, para ler e compreender |
title_sort |
PAULO FREIRE, para ler e compreender |
author |
DE MIRA, Levi Nauter |
author_facet |
DE MIRA, Levi Nauter |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
DE MIRA, Levi Nauter |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Pedagogia da autonomia Resenha |
topic |
Pedagogia da autonomia Resenha |
description |
Trata-se de uma resenha da obra Leituras de Paulo Freire: uma trilogia de referência, da professora Ana Lucia Souza de Freitas. Um livro que aborda "A pedagogia da autonomia", Paulo Freire: uma história de vida e o Dicionário Paulo Freire como mote para os estudos de toda a obra freireana. A resenha faz considerações sobre todo o livro - desde o prefácio até o guia de estudos apensado no final da obra. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-09-02 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares resenha crítica |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3029 10.29286/rep.v26i63.3029 |
url |
https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3029 |
identifier_str_mv |
10.29286/rep.v26i63.3029 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3029/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista de Educação Pública info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista de Educação Pública |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista de Educação Pública; v. 26 n. 63 (2017): Revista de Educação Pública, v. 26, n. 63, set./dez. 2017; 951-954 2238-2097 0104-5962 10.29286/rep.v26i63 reponame:Revista de Educação Pública instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) instacron:UFMT |
instname_str |
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
instacron_str |
UFMT |
institution |
UFMT |
reponame_str |
Revista de Educação Pública |
collection |
Revista de Educação Pública |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
repository.mail.fl_str_mv |
||rep@ufmt.br |
_version_ |
1799711215997419520 |