As faces da alteridade e a formação de professores da Licenciatura em Pedagogia da UEPG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MOLAR, Jonathan de O.
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: LAROCCA, Priscila
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Educação Pública
Texto Completo: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/759
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo discutir a noção de alteridade, propondo-se a investigar a forma pela qual esta é constituída no curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
id UFMT-3_ea699dcc6f06cc245b63035ef3e99e56
oai_identifier_str oai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/759
network_acronym_str UFMT-3
network_name_str Revista de Educação Pública
repository_id_str
spelling As faces da alteridade e a formação de professores da Licenciatura em Pedagogia da UEPGAlteridade. Pedagogia. Formação de professores. Grupo focal.EducaçãoO presente trabalho tem por objetivo discutir a noção de alteridade, propondo-se a investigar a forma pela qual esta é constituída no curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).Universidade Federal de Mato Grosso2013-03-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por paresPesquisa Empíricaapplication/pdfhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/75910.29286/rep.v21i47.759Revista de Educação Pública; v. 21 n. 47 (2012): Revista de Educação Pública, set./dez. 2012; 445-4662238-20970104-596210.29286/rep.v21i47reponame:Revista de Educação Públicainstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMTporhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/759/614MOLAR, Jonathan de O.LAROCCA, Priscilainfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-01-24T14:53:32Zoai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/759Revistahttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublicaPUBhttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/oai||rep@ufmt.br2238-20970104-5962opendoar:2024-01-24T14:53:32Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false
dc.title.none.fl_str_mv As faces da alteridade e a formação de professores da Licenciatura em Pedagogia da UEPG
title As faces da alteridade e a formação de professores da Licenciatura em Pedagogia da UEPG
spellingShingle As faces da alteridade e a formação de professores da Licenciatura em Pedagogia da UEPG
MOLAR, Jonathan de O.
Alteridade. Pedagogia. Formação de professores. Grupo focal.
Educação
title_short As faces da alteridade e a formação de professores da Licenciatura em Pedagogia da UEPG
title_full As faces da alteridade e a formação de professores da Licenciatura em Pedagogia da UEPG
title_fullStr As faces da alteridade e a formação de professores da Licenciatura em Pedagogia da UEPG
title_full_unstemmed As faces da alteridade e a formação de professores da Licenciatura em Pedagogia da UEPG
title_sort As faces da alteridade e a formação de professores da Licenciatura em Pedagogia da UEPG
author MOLAR, Jonathan de O.
author_facet MOLAR, Jonathan de O.
LAROCCA, Priscila
author_role author
author2 LAROCCA, Priscila
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv MOLAR, Jonathan de O.
LAROCCA, Priscila
dc.subject.por.fl_str_mv Alteridade. Pedagogia. Formação de professores. Grupo focal.
Educação
topic Alteridade. Pedagogia. Formação de professores. Grupo focal.
Educação
description O presente trabalho tem por objetivo discutir a noção de alteridade, propondo-se a investigar a forma pela qual esta é constituída no curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-03-12
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por pares
Pesquisa Empírica
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/759
10.29286/rep.v21i47.759
url https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/759
identifier_str_mv 10.29286/rep.v21i47.759
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/759/614
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Educação Pública; v. 21 n. 47 (2012): Revista de Educação Pública, set./dez. 2012; 445-466
2238-2097
0104-5962
10.29286/rep.v21i47
reponame:Revista de Educação Pública
instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron:UFMT
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron_str UFMT
institution UFMT
reponame_str Revista de Educação Pública
collection Revista de Educação Pública
repository.name.fl_str_mv Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
repository.mail.fl_str_mv ||rep@ufmt.br
_version_ 1799711215142830080