UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria da Silva, Izabel
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Moara (Online)
Texto Completo: https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/3046
Resumo: Analiso uma atividade em sala de aula de língua inglesa sob uma pespectiva sócio-interacionista cujo argumento principal é de que é na interação que o aprendizado se dá. Este estudo procurará evidências de que mesmo quando essa interação ocorre entre colegas de mesmo nível de proficiência numa segunda língua, ela pode crir oportunidades de aprendizado da língua através de ajuda mútua.
id UFPA-4_bcf456585bdbc6939bb1c79840804379
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.ufpa.br:article/3046
network_acronym_str UFPA-4
network_name_str Moara (Online)
repository_id_str
spelling UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTAAnaliso uma atividade em sala de aula de língua inglesa sob uma pespectiva sócio-interacionista cujo argumento principal é de que é na interação que o aprendizado se dá. Este estudo procurará evidências de que mesmo quando essa interação ocorre entre colegas de mesmo nível de proficiência numa segunda língua, ela pode crir oportunidades de aprendizado da língua através de ajuda mútua.Universidade Federal do ParáMaria da Silva, Izabel2016-07-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/304610.18542/moara.v1i11.3046MOARA – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras ISSN: 0104-0944; n. 11 (1999): Estudos Linguísticos jan a jun 1999; 39-510104-0944reponame:Moara (Online)instname:Universidade Federal do Pará (UFPA)instacron:UFPAporhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/3046/3535Direitos autorais 2016 MOARA – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras ISSN: 0104-0944info:eu-repo/semantics/openAccess2016-07-31T05:12:53Zoai:ojs.periodicos.ufpa.br:article/3046Revistahttps://periodicos.ufpa.br/index.php/moaraPUBhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/oaiivanian@uol.com.br||moarappgl@gmail.com2358-06580104-0944opendoar:2016-07-31T05:12:53Moara (Online) - Universidade Federal do Pará (UFPA)false
dc.title.none.fl_str_mv UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA
title UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA
spellingShingle UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA
Maria da Silva, Izabel
title_short UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA
title_full UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA
title_fullStr UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA
title_full_unstemmed UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA
title_sort UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA
author Maria da Silva, Izabel
author_facet Maria da Silva, Izabel
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Maria da Silva, Izabel
description Analiso uma atividade em sala de aula de língua inglesa sob uma pespectiva sócio-interacionista cujo argumento principal é de que é na interação que o aprendizado se dá. Este estudo procurará evidências de que mesmo quando essa interação ocorre entre colegas de mesmo nível de proficiência numa segunda língua, ela pode crir oportunidades de aprendizado da língua através de ajuda mútua.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-07-31
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/3046
10.18542/moara.v1i11.3046
url https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/3046
identifier_str_mv 10.18542/moara.v1i11.3046
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/3046/3535
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Pará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Pará
dc.source.none.fl_str_mv MOARA – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras ISSN: 0104-0944; n. 11 (1999): Estudos Linguísticos jan a jun 1999; 39-51
0104-0944
reponame:Moara (Online)
instname:Universidade Federal do Pará (UFPA)
instacron:UFPA
instname_str Universidade Federal do Pará (UFPA)
instacron_str UFPA
institution UFPA
reponame_str Moara (Online)
collection Moara (Online)
repository.name.fl_str_mv Moara (Online) - Universidade Federal do Pará (UFPA)
repository.mail.fl_str_mv ivanian@uol.com.br||moarappgl@gmail.com
_version_ 1798675321719881728