UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Moara (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/3046 |
Resumo: | Analiso uma atividade em sala de aula de língua inglesa sob uma pespectiva sócio-interacionista cujo argumento principal é de que é na interação que o aprendizado se dá. Este estudo procurará evidências de que mesmo quando essa interação ocorre entre colegas de mesmo nível de proficiência numa segunda língua, ela pode crir oportunidades de aprendizado da língua através de ajuda mútua. |
id |
UFPA-4_bcf456585bdbc6939bb1c79840804379 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.ufpa.br:article/3046 |
network_acronym_str |
UFPA-4 |
network_name_str |
Moara (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTAAnaliso uma atividade em sala de aula de língua inglesa sob uma pespectiva sócio-interacionista cujo argumento principal é de que é na interação que o aprendizado se dá. Este estudo procurará evidências de que mesmo quando essa interação ocorre entre colegas de mesmo nível de proficiência numa segunda língua, ela pode crir oportunidades de aprendizado da língua através de ajuda mútua.Universidade Federal do ParáMaria da Silva, Izabel2016-07-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/304610.18542/moara.v1i11.3046MOARA – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras ISSN: 0104-0944; n. 11 (1999): Estudos Linguísticos jan a jun 1999; 39-510104-0944reponame:Moara (Online)instname:Universidade Federal do Pará (UFPA)instacron:UFPAporhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/3046/3535Direitos autorais 2016 MOARA – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras ISSN: 0104-0944info:eu-repo/semantics/openAccess2016-07-31T05:12:53Zoai:ojs.periodicos.ufpa.br:article/3046Revistahttps://periodicos.ufpa.br/index.php/moaraPUBhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/oaiivanian@uol.com.br||moarappgl@gmail.com2358-06580104-0944opendoar:2016-07-31T05:12:53Moara (Online) - Universidade Federal do Pará (UFPA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA |
title |
UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA |
spellingShingle |
UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA Maria da Silva, Izabel |
title_short |
UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA |
title_full |
UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA |
title_fullStr |
UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA |
title_full_unstemmed |
UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA |
title_sort |
UMA ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA NUMA PESPECTIVA INTERACIONISTA |
author |
Maria da Silva, Izabel |
author_facet |
Maria da Silva, Izabel |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Maria da Silva, Izabel |
description |
Analiso uma atividade em sala de aula de língua inglesa sob uma pespectiva sócio-interacionista cujo argumento principal é de que é na interação que o aprendizado se dá. Este estudo procurará evidências de que mesmo quando essa interação ocorre entre colegas de mesmo nível de proficiência numa segunda língua, ela pode crir oportunidades de aprendizado da língua através de ajuda mútua. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-07-31 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/3046 10.18542/moara.v1i11.3046 |
url |
https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/3046 |
identifier_str_mv |
10.18542/moara.v1i11.3046 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/3046/3535 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Pará |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Pará |
dc.source.none.fl_str_mv |
MOARA – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras ISSN: 0104-0944; n. 11 (1999): Estudos Linguísticos jan a jun 1999; 39-51 0104-0944 reponame:Moara (Online) instname:Universidade Federal do Pará (UFPA) instacron:UFPA |
instname_str |
Universidade Federal do Pará (UFPA) |
instacron_str |
UFPA |
institution |
UFPA |
reponame_str |
Moara (Online) |
collection |
Moara (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Moara (Online) - Universidade Federal do Pará (UFPA) |
repository.mail.fl_str_mv |
ivanian@uol.com.br||moarappgl@gmail.com |
_version_ |
1798675321719881728 |