Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLORES, Luis Antônio Fiqueira Sanches
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPE
dARK ID: ark:/64986/001300000wm9c
Texto Completo: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1181
Resumo: Esta dissertação consiste em um estudo sobre as ações de recuperação de falhas logísticas realizadas pelo Rapidão Cometa. O objetivo principal desta pesquisa foi entender as ações empreendidas pela empresa em questão no gerenciamento de recuperação de falhas, considerando a sua estratégia de segmentação no contexto B2B. Utilizando a metodologia de estudo de caso, este trabalho possui um caráter exploratório. Os dados obtidos e a análise realizada demonstram que a estratégia de segmentação adotada pelo Rapidão Cometa influenciou as ações de recuperação de falhas e a partir deste conhecimento foi possível identificar os principais fatores que determinam o curso destas ações
id UFPE_9716ebf1e6cda94c8a684305fcf94180
oai_identifier_str oai:repositorio.ufpe.br:123456789/1181
network_acronym_str UFPE
network_name_str Repositório Institucional da UFPE
repository_id_str 2221
spelling FLORES, Luis Antônio Fiqueira SanchesPRIMO, Marcos André Mendes2014-06-12T15:08:08Z2014-06-12T15:08:08Z2006Antônio Fiqueira Sanches Flores, Luis; André Mendes Primo, Marcos. Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa. 2006. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Administração, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2006.https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1181ark:/64986/001300000wm9cEsta dissertação consiste em um estudo sobre as ações de recuperação de falhas logísticas realizadas pelo Rapidão Cometa. O objetivo principal desta pesquisa foi entender as ações empreendidas pela empresa em questão no gerenciamento de recuperação de falhas, considerando a sua estratégia de segmentação no contexto B2B. Utilizando a metodologia de estudo de caso, este trabalho possui um caráter exploratório. Os dados obtidos e a análise realizada demonstram que a estratégia de segmentação adotada pelo Rapidão Cometa influenciou as ações de recuperação de falhas e a partir deste conhecimento foi possível identificar os principais fatores que determinam o curso destas açõesporUniversidade Federal de PernambucoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessRelacionamento B2BEstratégia de segmentaçãoServiços logísticosRecuperação de falhasGestão da cadeia de suprimentosSatisfação ao clienteGestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional da UFPEinstname:Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)instacron:UFPETHUMBNAILarquivo2_1.pdf.jpgarquivo2_1.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1490https://repositorio.ufpe.br/bitstream/123456789/1181/4/arquivo2_1.pdf.jpg1a62f722708d391f33dbfdcf5a3fd2faMD54ORIGINALarquivo2_1.pdfapplication/pdf1166295https://repositorio.ufpe.br/bitstream/123456789/1181/1/arquivo2_1.pdf19280378807644260216fa4f22882ea5MD51LICENSElicense.txttext/plain1748https://repositorio.ufpe.br/bitstream/123456789/1181/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52TEXTarquivo2_1.pdf.txtarquivo2_1.pdf.txtExtracted texttext/plain241034https://repositorio.ufpe.br/bitstream/123456789/1181/3/arquivo2_1.pdf.txtb115665646a260af593142413588f665MD53123456789/11812019-10-25 20:39:28.716oai:repositorio.ufpe.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufpe.br/oai/requestattena@ufpe.bropendoar:22212019-10-25T23:39:28Repositório Institucional da UFPE - Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa
title Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa
spellingShingle Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa
FLORES, Luis Antônio Fiqueira Sanches
Relacionamento B2B
Estratégia de segmentação
Serviços logísticos
Recuperação de falhas
Gestão da cadeia de suprimentos
Satisfação ao cliente
title_short Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa
title_full Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa
title_fullStr Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa
title_full_unstemmed Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa
title_sort Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa
author FLORES, Luis Antônio Fiqueira Sanches
author_facet FLORES, Luis Antônio Fiqueira Sanches
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv FLORES, Luis Antônio Fiqueira Sanches
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PRIMO, Marcos André Mendes
contributor_str_mv PRIMO, Marcos André Mendes
dc.subject.por.fl_str_mv Relacionamento B2B
Estratégia de segmentação
Serviços logísticos
Recuperação de falhas
Gestão da cadeia de suprimentos
Satisfação ao cliente
topic Relacionamento B2B
Estratégia de segmentação
Serviços logísticos
Recuperação de falhas
Gestão da cadeia de suprimentos
Satisfação ao cliente
description Esta dissertação consiste em um estudo sobre as ações de recuperação de falhas logísticas realizadas pelo Rapidão Cometa. O objetivo principal desta pesquisa foi entender as ações empreendidas pela empresa em questão no gerenciamento de recuperação de falhas, considerando a sua estratégia de segmentação no contexto B2B. Utilizando a metodologia de estudo de caso, este trabalho possui um caráter exploratório. Os dados obtidos e a análise realizada demonstram que a estratégia de segmentação adotada pelo Rapidão Cometa influenciou as ações de recuperação de falhas e a partir deste conhecimento foi possível identificar os principais fatores que determinam o curso destas ações
publishDate 2006
dc.date.issued.fl_str_mv 2006
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-06-12T15:08:08Z
dc.date.available.fl_str_mv 2014-06-12T15:08:08Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Antônio Fiqueira Sanches Flores, Luis; André Mendes Primo, Marcos. Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa. 2006. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Administração, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2006.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1181
dc.identifier.dark.fl_str_mv ark:/64986/001300000wm9c
identifier_str_mv Antônio Fiqueira Sanches Flores, Luis; André Mendes Primo, Marcos. Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa. 2006. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Administração, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2006.
ark:/64986/001300000wm9c
url https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1181
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Pernambuco
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Pernambuco
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPE
instname:Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
instacron:UFPE
instname_str Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
instacron_str UFPE
institution UFPE
reponame_str Repositório Institucional da UFPE
collection Repositório Institucional da UFPE
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufpe.br/bitstream/123456789/1181/4/arquivo2_1.pdf.jpg
https://repositorio.ufpe.br/bitstream/123456789/1181/1/arquivo2_1.pdf
https://repositorio.ufpe.br/bitstream/123456789/1181/2/license.txt
https://repositorio.ufpe.br/bitstream/123456789/1181/3/arquivo2_1.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 1a62f722708d391f33dbfdcf5a3fd2fa
19280378807644260216fa4f22882ea5
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
b115665646a260af593142413588f665
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPE - Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
repository.mail.fl_str_mv attena@ufpe.br
_version_ 1815172935522975744