2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado].

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Allemand, Débora Souto
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Corrêa, Josiane Gisela Franken, Hoffmann, Carmen Anita
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPel - Guaiaca
Texto Completo: http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6399
https://doi.org/10.20396/conce.v7i1.8650912
Resumo: 29% do trabalho pretende discutir questões sobre a pesquisa artística, 25% aborda a improvisação como estratégia de composição em dança e os outros 36% não cabem no resumo. A investigação não descobre algo de inovador, apenas propõe um jogo entre os dados quali e quantitativos, o que não significa que os números aqui descritos sejam verídicos. O trabalho aponta caminhos sobre a cientificização que a numerificação é capaz de atingir.
id UFPL_a1dc53a2e6bff19011db239ab33fb148
oai_identifier_str oai:guaiaca.ufpel.edu.br:prefix/6399
network_acronym_str UFPL
network_name_str Repositório Institucional da UFPel - Guaiaca
repository_id_str
spelling 2020-08-06T13:48:54Z2020-08-06T13:48:54Z2018ALLEMAND, Débora Souto ; CORREA, Josiane Franken ; HOFFMANN, Carmen. 2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado]. Conceição/Concept., Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 2–16, jan./jun. 2018. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conce/article/view/8650912/18298. Acesso em: 04 de ago. de 2020.http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6399https://doi.org/10.20396/conce.v7i1.865091229% do trabalho pretende discutir questões sobre a pesquisa artística, 25% aborda a improvisação como estratégia de composição em dança e os outros 36% não cabem no resumo. A investigação não descobre algo de inovador, apenas propõe um jogo entre os dados quali e quantitativos, o que não significa que os números aqui descritos sejam verídicos. O trabalho aponta caminhos sobre a cientificização que a numerificação é capaz de atingir.porUNICAMPDançaComposição coreográficaPesquisa artísticaProcessos de criação2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado].2% for more or for less: the order of the [danced] factors does changes the [improvised] product.info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleAllemand, Débora SoutoCorrêa, Josiane Gisela FrankenHoffmann, Carmen Anitainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFPel - Guaiacainstname:Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)instacron:UFPELTEXT2%_para_mais_ou_para_menos.pdf.txt2%_para_mais_ou_para_menos.pdf.txtExtracted texttext/plain39854http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/6/2%25_para_mais_ou_para_menos.pdf.txt013100f19b10b3ac7581639ed3768f89MD56open accessTHUMBNAIL2%_para_mais_ou_para_menos.pdf.jpg2%_para_mais_ou_para_menos.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1421http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/7/2%25_para_mais_ou_para_menos.pdf.jpgb40f5d1a74caf71e76f25c547964da62MD57open accessORIGINAL2%_para_mais_ou_para_menos.pdf2%_para_mais_ou_para_menos.pdfapplication/pdf171543http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/1/2%25_para_mais_ou_para_menos.pdfb1c88c1417f45def66fa066db217712aMD51open accessCC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain; charset=utf-849http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/2/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52open accesslicense_textlicense_texttext/html; charset=utf-80http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53open accesslicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-80http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/4/license_rdfd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54open accessLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-867http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/5/license.txtfbd6c74465857056e3ca572d7586661bMD55open accessprefix/63992023-07-13 03:42:39.087open accessoai:guaiaca.ufpel.edu.br:prefix/6399VG9kb3Mgb3MgaXRlbnMgZGVzc2EgY29tdW5pZGFkZSBzZWd1ZW0gYSBsaWNlbsOnYSBDcmVhdGl2ZSBDb21tb25zLg==Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufpel.edu.br/oai/requestrippel@ufpel.edu.br || repositorio@ufpel.edu.br || aline.batista@ufpel.edu.bropendoar:2023-07-13T06:42:39Repositório Institucional da UFPel - Guaiaca - Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv 2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado].
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv 2% for more or for less: the order of the [danced] factors does changes the [improvised] product.
title 2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado].
spellingShingle 2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado].
Allemand, Débora Souto
Dança
Composição coreográfica
Pesquisa artística
Processos de criação
title_short 2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado].
title_full 2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado].
title_fullStr 2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado].
title_full_unstemmed 2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado].
title_sort 2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado].
author Allemand, Débora Souto
author_facet Allemand, Débora Souto
Corrêa, Josiane Gisela Franken
Hoffmann, Carmen Anita
author_role author
author2 Corrêa, Josiane Gisela Franken
Hoffmann, Carmen Anita
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Allemand, Débora Souto
Corrêa, Josiane Gisela Franken
Hoffmann, Carmen Anita
dc.subject.por.fl_str_mv Dança
Composição coreográfica
Pesquisa artística
Processos de criação
topic Dança
Composição coreográfica
Pesquisa artística
Processos de criação
description 29% do trabalho pretende discutir questões sobre a pesquisa artística, 25% aborda a improvisação como estratégia de composição em dança e os outros 36% não cabem no resumo. A investigação não descobre algo de inovador, apenas propõe um jogo entre os dados quali e quantitativos, o que não significa que os números aqui descritos sejam verídicos. O trabalho aponta caminhos sobre a cientificização que a numerificação é capaz de atingir.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-08-06T13:48:54Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-08-06T13:48:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALLEMAND, Débora Souto ; CORREA, Josiane Franken ; HOFFMANN, Carmen. 2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado]. Conceição/Concept., Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 2–16, jan./jun. 2018. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conce/article/view/8650912/18298. Acesso em: 04 de ago. de 2020.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6399
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv https://doi.org/10.20396/conce.v7i1.8650912
identifier_str_mv ALLEMAND, Débora Souto ; CORREA, Josiane Franken ; HOFFMANN, Carmen. 2% para mais ou para menos: a ordem dos fatores [dançados] altera o produto [improvisado]. Conceição/Concept., Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 2–16, jan./jun. 2018. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conce/article/view/8650912/18298. Acesso em: 04 de ago. de 2020.
url http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6399
https://doi.org/10.20396/conce.v7i1.8650912
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv UNICAMP
publisher.none.fl_str_mv UNICAMP
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPel - Guaiaca
instname:Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)
instacron:UFPEL
instname_str Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)
instacron_str UFPEL
institution UFPEL
reponame_str Repositório Institucional da UFPel - Guaiaca
collection Repositório Institucional da UFPel - Guaiaca
bitstream.url.fl_str_mv http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/6/2%25_para_mais_ou_para_menos.pdf.txt
http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/7/2%25_para_mais_ou_para_menos.pdf.jpg
http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/1/2%25_para_mais_ou_para_menos.pdf
http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/2/license_url
http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/3/license_text
http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/4/license_rdf
http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/bitstream/prefix/6399/5/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 013100f19b10b3ac7581639ed3768f89
b40f5d1a74caf71e76f25c547964da62
b1c88c1417f45def66fa066db217712a
4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
fbd6c74465857056e3ca572d7586661b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPel - Guaiaca - Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)
repository.mail.fl_str_mv rippel@ufpel.edu.br || repositorio@ufpel.edu.br || aline.batista@ufpel.edu.br
_version_ 1813710102321954816