Repensando as habilidades de leitura no ensino superior sob a ótica da Psicolinguística Experimental
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Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista da ABRALIN (Online) |
Texto Completo: | https://revista.abralin.org/index.php/abralin/article/view/1320 |
Resumo: | The perspectives of access to higher education in Brazil are optimistic. In relation to some decades ago, the number of young people with access to public and private universities increased considerably. |
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Repensando as habilidades de leitura no ensino superior sob a ótica da Psicolinguística Experimentalleitura; letramento; analfabetismo funcional; psicolinguísticaThe perspectives of access to higher education in Brazil are optimistic. In relation to some decades ago, the number of young people with access to public and private universities increased considerably. As perspectivas do acesso ao ensino superior no Brasil são otimistas. Em relação há algumas décadas, o número de jovens com acesso a universidades públicas e privadas aumentou consideravelmente. Associação Brasileira de Linguística2019-04-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdftext/xmlhttps://revista.abralin.org/index.php/abralin/article/view/132010.25189/rabralin.v17i1.1320Revista da ABRALIN; V. 17, N. 1 (2018); 334-359Revista da ABRALIN; V. 17, N. 1 (2018); 334-3590102-715810.25189/rabralin.v17i1reponame:Revista da ABRALIN (Online)instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revista.abralin.org/index.php/abralin/article/view/1320/1254https://revista.abralin.org/index.php/abralin/article/view/1320/2456Copyright (c) 2018 Eduardo Kenedy, de Souza Angélica Joanainfo:eu-repo/semantics/openAccessKENEDY, EduardoSOUZA, Joana Angélica de2021-08-26T01:23:35Zoai:ojs.revista.ojs.abralin.org:article/1320Revistahttps://revista.abralin.org/index.php/abralinPUBhttps://revista.abralin.org/index.php/abralin/oairkofreitag@uol.com.br || ra@abralin.org2178-76031678-1805opendoar:2021-08-26T01:23:35Revista da ABRALIN (Online) - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
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